Jump to content

Filir rápido como uma bala

Lucas090

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Eu tenho Filir, mas queria saber o que o arquivo faz exatamente pra baixar e mudar na pasta, tem vídeo?

O arquivo é um replay, uma gravação feito pelo jogador que o jogo reconhece. Primeiro você baixa e coloca ele dentro da pasta chamada Replay que fica dentro da pasta do seu Ragnarök. Após fazer isso você inicia o seu jogo, mas ao invés de clicar em "Jogar" você clica na opção do lado: "Replay". O jogo vai se iniciar, você procura o nome do arquivo de replay. Lá dentro terá uma interface pra você usar pra dar início ao replay. Experimente e veja por si mesmo.

Não sei se foi essa a sua real dúvida, se não foi, desconsidere o post. :o

KXdAW5T.jpg

O arquivo é um replay, uma gravação feito pelo jogador que o jogo reconhece. Primeiro você baixa e coloca ele dentro da pasta chamada Replay que fica dentro da pasta do seu Ragnarök. Após fazer isso você inicia o seu jogo, mas ao invés de clicar em "Jogar" você clica na opção do lado: "Replay". O jogo vai se iniciar, você procura o nome do arquivo de replay. Lá dentro terá uma interface pra você usar pra dar início ao replay. Experimente e veja por si mesmo.

Não sei se foi essa a sua real dúvida, se não foi, desconsidere o post. :o

Era essa a minha dúvida, nunca salvei nenhum replay. Vou verThanks! (:

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif