Ronnie Radke Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Fala, galera, blz? Vou começar a dar leech daqui uns dias e, pra não upar demais, queria doar 50% pra guild, mas tô com medo disso influenciar na xp recebida pelo "leechado". Nesse caso, a partilha de exp é feita com o clã ou com o grupo primeiro? Ex: O monstro dá 100 de xp. Caso a divisão seja com o CLÃ primeiro, temos: 50 pro clã 25 pra mim 25 pro leechado Caso a divisão seja com o GRUPO primeiro, seria: 50 pro leechado 25 pra mim 25 pro clã E ai, qual desses acontece? Abs Quote MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Apenas a sua xp é divida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Fala, galera, blz? Vou começar a dar leech daqui uns dias e, pra não upar demais, queria doar 50% pra guild, mas tô com medo disso influenciar na xp recebida pelo "leechado". Nesse caso, a partilha de exp é feita com o clã ou com o grupo primeiro? Ex: O monstro dá 100 de xp. Caso a divisão seja com o CLÃ primeiro, temos: 50 pro clã 25 pra mim 25 pro leechado Caso a divisão seja com o GRUPO primeiro, seria: 50 pro leechado 25 pra mim 25 pro clã E ai, qual desses acontece? Abs A segunda opção acontece Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts