Jump to content

Avaliem minha build sicario hibrido

Recommended Posts

Bom gente estou upando meu Algoz e minha maior preucupação é com o resultado final, como o sicario ira ficar.Quero um char hibrido(que de pra bater usando criticos, e usar skill com bom acerto)O foco é pvp for fun(zua nas woe e talz) e fazer mvps e afinsAvaliem minha build por favor..Desde ja Obrigado.Status:For:100Agi:90Vit:85(fiquei meio na duvida, todos as pessoas que perguntei in game falarão que era bom ter 90 só nao me disserão o porque)Int:1Dex:78(não sei se esta bom,eu vou acerta com essa contidade?)Luk:90Skills:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKINHSsSbnas1sbkabsrFeAcH1ps:foquei nas skill de katar e nas de veneno para bater com atack basico

Curto essa ideia do ataque básico tambem. Sua build esta boa, porém, eu desceria um pouco a dex para uns 60 e subiria a agi. Claro que com consumiveis você consegue aspd alta porém nunca curti ficar dependente deles. A minha por exemplo fechei em 60 de dex e hj sou lvl 142 e erro poucas classes com poucas skills.

Curto essa ideia do ataque básico tambem. Sua build esta boa, porém, eu desceria um pouco a dex para uns 60 e subiria a agi. Claro que com consumiveis você consegue aspd alta porém nunca curti ficar dependente deles. A minha por exemplo fechei em 60 de dex e hj sou lvl 142 e erro poucas classes com poucas skills.

hmmm no caso se eu desse miss ou algo asim poderia coloca um equip de precisão certo???

e vlw pela dica cara :)