Ir para conteúdo

[Sugestão] Reformulação da loja permanente de ROPs


Heliwr

Posts Recomendados

No Asgard não. Na verdade a loja do Asgard é bem pobrezinha, há gente que vai dizer que é melhor assim, mas sinto falta dos pets, hats melhores e, principalmente, manuais por venda permanente naquela loja.

 

Também tenho saudades de quando eram NPCs separadinhos e bonitinhos.

 

Eu não prefiro os NPCs separados porque eu não poderia acessar a loja de qualquer mapa quando eu bem quisesse. Tinha sempre que voltar pra cidade, mesmo que fosse pra comprar um Seguro de Vida.

 

Acho que não coloquei da forma certa , sabe aquelas poções que você acaba ganhado quando compra o ticket (Poção energizante,pudim guyak), cartão Kafra também seria uma boa

 

 

Prefiro eles vindo por ticket, não tem porque entupir o servidor com esses consumíveis. Aliás, por ticket é até bom, porque vem tanto que o preço acaba ficando abaixo do que seria se tivesse um valor fixo na loja de ROPs.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, responderam meu ticket! \o/

 

Olá, boa noite!

 

Tem como reformular os itens fixos na loja de ROPs dos 3 servidores?

No fórum do Ragnarok estamos discutindo isso nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154318-Sugest%E3o-Reformula%E7%E3o-da-loja-permanente-de-ROPs

 

Obrigado pela atenção!

 

E a resposta...

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá Fabiano,

 

Sua sugestão será encaminhada para a área responsável, porém não podemos garantir que ela será aceita.

 

Agradecemos o contato.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök

 

Como comentado, não sabemos se podem fazer isso, mas...

Bem, tá aí!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Eu não iria nem muito longe em relação a disponibilizar itens rops por drop pois creio que dependeria mais da gravity e, convenhamos, não é uma proposta muito atraente para uma empresa com fins lucrativos. Mas a reforma da loja de ROPs, ou até mesmo a atualização, como queiram, é algo visivelmente necessário. Não entendo o motivo desses itens citados anteriormente virem sazonalmente, ainda mais que antigamente eles eram disponíveis de modo permanente.

 

São assuntos distintos, mas este tema precisa ser abordado pois está diretamente ligado a "reforma" dos itens disponíveis na loja de ROPs.

Quais são, hoje no Odin, os 10 itens que dropam de monstros valendo mais de 100kk e não são cartas?

 

Qualquer porcaria de cash item se torna impossível de conseguir e bate 100~200kk fácil, já a maioria dos drops do jogo não servem pra monetizar nada. Isso é um ciclo decadente pra economia do jogo, que já está colapsada.

 

Se você começar a jogar agora, simplesmente não tem como ir matando monstros e juntar dinheiro pra comprar um bom set, quem dirá os melhores itens. Eu faço MVP todos os dias e já é raro dropar algo de valor alto, imagina o cara que não faz.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu escrevi no outro tópico:

 

Realmente a loja de rops está muito desatualizada. Tem chapéu que dá +1 de agi e custa 7,5k de rops.

 

Os consumíveis nem se fala, custam muito caro comparado ao preço nas lojinhas (que são consumíveis provenientes de tickets/ovos), não compensa comprar consumível em loja de rops.

 

E ainda por cima aquela parte inútil na loja com equipamentos que foram úteis antes da renovação mas que agora são superados até pelos do Éden.

 

Também deveriam ter permanentemente certas coisas como itens de captura de pets e seus acessórios e os grimórios de combate/enciclopédias, Não precisar ficar pedindo isso por aqui.

 

E os preços dos rops também são absurdos comparados aos do iRO, por exemplo, coisas como Cupom de Tintura, Rédea e Passe Antigravitacional nunca deveriam custar o que custam. Uma vez já falaram no tópico da manutenção o valor de uma Pedra das Valquírias no iRO, a diferença é gritante.

1ftsp0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez já falaram no tópico da manutenção o valor de uma Pedra das Valquírias no iRO, a diferença é gritante.

Lá nem precisa de Rops pra resetar seus atributos, com as quest do eden você consegue um iten chamado reset stone, que você utiliza para resetar seus personagens sempre que quiser... Sem falar que você também pode resetar de graça suas habilidades até o nível 99.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

A ideia é boa e os argumentos apresentados são válidos, mas qual seria a proposta?

Acho que nestes tópicos que queremos mudar algo maior no jogo, temos que tentar formular uma proposta mais clara do que imaginamos. Assim fica mais fácil envolver a moderação aqui e até mesmo pra eles levarem o assunto adiante internamente.

 

Ok, é fato que a loja precisa de uma reformulação. Temos um monte de argumentos pra isto.

Mas o que estamos propondo agora?

O que entra, o que sai? Entenderam?

 

Ainda tem que ver a questão Thor X Asgard X Odin.

Cada servidor tem itens diferentes.

Vou tentar organizar algo nos próximos dias e volto aqui.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

A ideia é boa e os argumentos apresentados são válidos, mas qual seria a proposta?

Acho que nestes tópicos que queremos mudar algo maior no jogo, temos que tentar formular uma proposta mais clara do que imaginamos. Assim fica mais fácil envolver a moderação aqui e até mesmo pra eles levarem o assunto adiante internamente.

 

Ok, é fato que a loja precisa de uma reformulação. Temos um monte de argumentos pra isto.

Mas o que estamos propondo agora?

O que entra, o que sai? Entenderam?

 

Ainda tem que ver a questão Thor X Asgard X Odin.

Cada servidor tem itens diferentes.

Vou tentar organizar algo nos próximos dias e volto aqui.

 

O problema é que definir o que entra e o que sai é mais difícil de ser decidido pelos players... o pedido maior consiste em uma atualização da loja. Remover os itens que pelo histórico possuem uma venda absurdamente baixa (Hats que dão +2 de Dex/Agi etc, reformular o preço de alguns itens que apesar de úteis, estão com preços desproporcionais em relação aos benefícios e valores dos novos equipamentos (a exemplo dos biônicos) e a implementação de itens, ao menos por hora, que não representariam alguma desvantagem no quesito WoE, PvP e MvP, mas que serviriam para upar personagens novos, incentivando a vinda de novos players. Alguns sugestões levantadas foram o Hat Jiboia/Bebê Dragão, os outros chapéus que concedem a chance de mudar o elemento da arma (Imp/Peixe/Rochoso), Chapéu de Rideword, e por aí vai.

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
O problema é que definir o que entra e o que sai é mais difícil de ser decidido pelos players... o pedido maior consiste em uma atualização da loja. Remover os itens que pelo histórico possuem uma venda absurdamente baixa (Hats que dão +2 de Dex/Agi etc, reformular o preço de alguns itens que apesar de úteis, estão com preços desproporcionais em relação aos benefícios e valores dos novos equipamentos (a exemplo dos biônicos) e a implementação de itens, ao menos por hora, que não representariam alguma desvantagem no quesito WoE, PvP e MvP, mas que serviriam para upar personagens novos, incentivando a vinda de novos players. Alguns sugestões levantadas foram o Hat Jiboia/Bebê Dragão, os outros chapéus que concedem a chance de mudar o elemento da arma (Imp/Peixe/Rochoso), Chapéu de Rideword, e por aí vai.

 

 

Up ~ n deixa a sugestão morrer

:(

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Hoje, dia 13 de Outubro de 2015, os pets de ROPS foram adicionados a Loja em todos os servidores!

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/tickets-de-pet-permanentes-na-loja-de-rops.lhtml

 

Vamos ver se rolam mais mudanças! =)

Já é uma conquista!

Seria legal uma reformulação na interface em si também.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já é uma conquista!

Seria legal uma reformulação na interface em si também.

 

Acho que reformulação da interface depende da Gravity... =(

Antigamente eram vários NPCs, cada um vendendo um tipo de item, depois tiraram eles e fizeram a loja mesmo.

Mas bem...

Vou ver se faço uma transcrição dos itens que tem pra vender nas lojas dos 3 servidores. Dai dá pra pensar melhor o que poderia ser feito.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que reformulação da interface depende da Gravity... =(

Antigamente eram vários NPCs, cada um vendendo um tipo de item, depois tiraram eles e fizeram a loja mesmo.

Mas bem...

Vou ver se faço uma transcrição dos itens que tem pra vender nas lojas dos 3 servidores. Dai dá pra pensar melhor o que poderia ser feito.

 

Esses NPC's eram tão lindos *---*

Eles ficavam enfileirados. Era tão bonitinho eles em Alberta e em Geffen. Nas outras cidades eles ficavam meio "deslocados" xD.

Saudade deles.

Eram bem mais legais e intuitivos que a loja que vira e mexe buga pra mim (abro uma vez,fecho ela,quando vou clicar pra abrir de novo ela não abre ai tenho que relogar/trocar de mapa pra abrir).

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Entrando atrasado no tópico, mas pessoal, analisem a seguinte situação:

 

qual a lógica da lug retirar um monte de itens bons para up, e semana atrás de semana colocar hats que não tem o menor uso? Você usaria um chapéu do rei sapo (não visual) no lugar de um Tigre Branco ou Boné de Caveira, que tem muitos bônus passivos? A resposta é óbvia.

 

A conclusão que eu quero chegar, se realmente depende da Gravity o conteúdo da loja de ROPs, então a LU!G ta perdendo rios de dinheiro por conta da Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses NPC's eram tão lindos *---*

Eles ficavam enfileirados. Era tão bonitinho eles em Alberta e em Geffen. Nas outras cidades eles ficavam meio "deslocados" xD.

Saudade deles.

Eram bem mais legais e intuitivos que a loja que vira e mexe buga pra mim (abro uma vez,fecho ela,quando vou clicar pra abrir de novo ela não abre ai tenho que relogar/trocar de mapa pra abrir).

 

É como o povo diz: a tecnologia resolve um problema, mas cria outros dois. xD

 

 

Entrando atrasado no tópico, mas pessoal, analisem a seguinte situação:

 

qual a lógica da lug retirar um monte de itens bons para up, e semana atrás de semana colocar hats que não tem o menor uso? Você usaria um chapéu do rei sapo (não visual) no lugar de um Tigre Branco ou Boné de Caveira, que tem muitos bônus passivos? A resposta é óbvia.

 

A conclusão que eu quero chegar, se realmente depende da Gravity o conteúdo da loja de ROPs, então a LU!G ta perdendo rios de dinheiro por conta da Gravity.

 

Então, com o advento dos itens de ROPs se criou uma outra categoria de item que até então não existia no jogo.

Antigamente, todos os itens novos eram produto de episódios, atualizações, etc.

Só que com o s ROPs no meio a gente ganhou toda uma gama de equipamentos novos que normalmente não são colocados em episódios.

Isso não é ruim a meu ver, o jogo precisa mesmo de itens novos que auxiliem o up, que é onde a gente vai passar a maior parte do tempo.

E tem o ponto também da velocidade. É muito mais fácil na maioria das vezes colocar alguns itens na loja de ROPs por uma venda temporária e depois remover do que ter que esperar pela implementação de um episódio que vai trazer o item em questão.

Nos primórdios, os ROPs tinha mais uma função visual + alguma utilidade prática mas raramente eles eram melhores que os itens dropados in-game.

Claro que isso mudou.

Por exemplo:

http://ragnaplace.com/item/5253/Boneca+de+Lif

 

Rop antigo. +1 de Int, Slot, cada over melhora Mdef.

 

http://ragnaplace.com/item/5557/Boneco+de+Rosa+Selvagem

 

Agi +3, slot.

 

http://ragnaplace.com/item/5378/Cartola+de+Coelho

 

Agi +3, quando toma dano pode ativar Aumentar Agilidade nível 5. Não tem slot.

 

http://ragnaplace.com/item/5099/Chapeu+de+Gatinho

 

Sor +2, Mdef 10, Reduz dano de brutos em 5%, não tem slot.

 

http://ragnaplace.com/item/5188/Chapeu+de+Menestrel

 

Des +1, Int +1, não tem slot.

 

http://ragnaplace.com/item/5426/Chapeu+de+Outono+do+Menestrel

 

Sor +1, não tem slot.

 

Só como alguns exemplos de itens ROPs que atualmente não teriam mais razão de ser.

 

Itens obtidos in-game salvo algumas exceções ( Oi, Antiga GH! :rolleyes: ), serão inferiores aos ROPs, via de regra.

Dentro dos itens ROPs existem itens bons independente do tempo que se passe eles continuarão assim.

Existem os itens intermediários e os itens ruins.

Esses itens bons e que tem muita procura poderiam ficar como vendas temporárias mesmo ( Jibóia, Bêbê Dragão, Hats que dão Endow, etc ).

A idéia seria colocar os itens intermediários na loja e trocar os itens obviamente ruins por outras coisas.

 

 

Para mim só fazem falta itens de up, que deveriam ser fixos, a exemplo dos manuais de exp.

 

Precisamente, poderiam colocar os Manuais de Combate (+50% de xp) em todos os servidores, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim só fazem falta itens de up, que deveriam ser fixos, a exemplo dos manuais de exp.

 

Precisamente, poderiam colocar os Manuais de Combate (+50% de xp) em todos os servidores, por exemplo.

 

Sim, faz uma falta do caramba e não acho que prejudicaria de alguma forma os servidores. Principalmente um certo servidor com configurações 1x, que o povo teima que talvez pudesse prejudicar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Por mim a loja de ROPs merecia uma reformulação. Muita coisa "defasada" na loja permanente e itens importantes para o próprio up do personagem somente vem em manutenções semanais em períodos de até 1 ano. Sinceramente, o que justifica itens como Chapéu de Rideword, os que fornecem endow, não estarem como permanentes? Pra mim, itens sazonais deveriam ser aqueles mais apelativos, tickets e ovos, e visuais para darem mais variedade. A falta de alguns itens na loja permanente só fazem aumentar em muito o preço cobrado entre os mercadores, dificultando severamente o up de alguns, aumentando ainda mais a disparidade entre os novos e antigos players. Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre quais itens poderiam estar na loja permanente sem serem considerados apelativos, e se vcs também apoiariam uma reformulação. Sei que só é uma sugestão, mas se não for pedir demais, gostaria que ela chegasse até nossa Staff ^^ Obrigado.

 

que coisa tava pensando na mesma coisa kkkkkkkkk

porem de um modo diferente afinal ta cheio de coisas velhas na Loja de cash mesmo saindo coisa toda semana...

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando exatamente nisso, há alguns meses. Agora que vi este tópico, darei minha opinião.

 

Há algum tempo removeram os NPCs de ROPS, de todas as cidades. Não entendi bem a razão, penso que talvez tenha sido para favorecer os que queriam comprar consumíveis enquanto upavam, desse modo, permitindo a compra pelo ícone. Nada demais até então.

 

Mas não entendi o motivo de terem removido bons equipamentos da loja, com o passar do tempo. Como exemplos temos: chapéu de jiboia, chapéu de grifo, ifrit, rochoso e disfarce de peixe (fornecem endow, com uma baixa chance), rideword e outros úteis para o up.

 

Não entendi a razão de ter que esperar meses ou até anos para o retorno de um chapéu desses, sendo que não são "overpowers" e facilitam muito o up. Sem contar que os novos players, comprariam com maior frequência e isso aumentaria o lucro da empresa.

Seria uma boa se esses hats voltassem pra loja permanente.

 

Se o problema for a grande quantidade de equipamentos na loja, poderiam remover os hats "inúteis", pelo menos para o cenário atual (a maioria não compraria um hat simples que dá +1 de int e 4 de defesa por dinheiro real).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...