Ir para conteúdo

[Sugestão] Reformulação da loja permanente de ROPs


Heliwr

Posts Recomendados

Por mim a loja de ROPs merecia uma reformulação. Muita coisa "defasada" na loja permanente e itens importantes para o próprio up do personagem somente vem em manutenções semanais em períodos de até 1 ano. Sinceramente, o que justifica itens como Chapéu de Rideword, os que fornecem endow, não estarem como permanentes? Pra mim, itens sazonais deveriam ser aqueles mais apelativos, tickets e ovos, e visuais para darem mais variedade. A falta de alguns itens na loja permanente só fazem aumentar em muito o preço cobrado entre os mercadores, dificultando severamente o up de alguns, aumentando ainda mais a disparidade entre os novos e antigos players. Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre quais itens poderiam estar na loja permanente sem serem considerados apelativos, e se vcs também apoiariam uma reformulação. Sei que só é uma sugestão, mas se não for pedir demais, gostaria que ela chegasse até nossa Staff ^^ Obrigado.

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim a loja de ROPs merecia uma reformulação. Muita coisa "defasada" na loja permanente e itens importantes para o próprio up do personagem somente vem em manutenções semanais em períodos de até 1 ano. Sinceramente, o que justifica itens como Chapéu de Rideword, os que fornecem endow, não estarem como permanentes? Pra mim, itens sazonais deveriam ser aqueles mais apelativos, tickets e ovos, e visuais para darem mais variedade. A falta de alguns itens na loja permanente só fazem aumentar em muito o preço cobrado entre os mercadores, dificultando severamente o up de alguns, aumentando ainda mais a disparidade entre os novos e antigos players. Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre quais itens poderiam estar na loja permanente sem serem considerados apelativos, e se vcs também apoiariam uma reformulação. Sei que só é uma sugestão, mas se não for pedir demais, gostaria que ela chegasse até nossa Staff ^^ Obrigado.

 

Concordo com você , tinha que ter principalmente itens consumíveis,itens que melhoram a exp , coisas que normalmente as lojas mmos tem , o problema do ragna que pode interferir nisso e esse esquema de venda de equipamentos por rops e meio que o comercio de rops fica por conta da venda de elmos essas coisas, mais isso dependente mais da Gravity que da própria LUG.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rideword, Jiboia e muitos outros chapéus foram removidos da loja ano retrasado se não me engano, mas antes disso eram itens permanentes. Eu não estava ativo no jogo naquela época, então não sei te dizer o porquê deles terem sido removidos.

 

Concordo com você , tinha que ter principalmente itens consumíveis,itens que melhoram a exp , coisas que normalmente as lojas mmos tem , o problema do ragna que pode interferir nisso e esse esquema de venda de equipamentos por rops e meio que o comercio de rops fica por conta da venda de elmos essas coisas, mais isso dependente mais da Gravity que da própria LUG.

 

Pelo menos no Odin, itens de multiplicadores de EXP não são vendidos permanentemente porque o próprio servidor já tem rate 2x. Já bolinhos e outros afins não preciso nem explicar o porquê de não vender no Odin. xP

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Rideword, Jiboia e muitos outros chapéus foram removidos da loja ano retrasado se não me engano, mas antes disso eram itens permanentes. Eu não estava ativo no jogo naquela época, então não sei te dizer o porquê deles terem sido removidos.

 

 

 

Pelo menos no Odin, itens de multiplicadores de EXP não são vendidos permanentemente porque o próprio servidor já tem rate 2x. Já bolinhos e outros afins não preciso nem explicar o porquê de não vender no Odin. xP

 

Exato, Chapéu de Rideword, Chapéu de Imp/Peixe/Rochoso, Jiboia/Bebê Dragão... são Hats muito mais voltados para PvM e Up... Jogo no Odin e faço parte dos muitos players novatos que voltaram no final de 2014 e afirmo que esses itens, pelos seus aspectos que certamente não desbalanceariam o jogo (ainda acabava com a especulação que gira em torno deles), poderiam vir como itens permanente. Em relação a consumíveis, até entendo as peculiaridades de cada servidor, por isso seria um pouco mais difícil, a não ser que fossem os mais básicos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio a ideia, principalmente voltado aos hats que dão endow. Upar com conversor elemental é algo que ninguém nunca faz, a menos que tenha dinheiro de sobra pra jogar no lixo. Nenhum desses desbalanceariam o jogo, e como já foi dito apenas melhoraria em grande escala o PvE do jogo. O mais próximo que tivemos de um hat assim esses tempos, foi o de Pouring, mas limitar apenas ao atributo Vento chega a ser triste, visando que os mapas onde o pessoal mais evolui, não existe monstros do elemento Água.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante a sugestão.

Vocês se lembram quando tinham os npcs para cada coisa de ROPs? Depois tiraram eles e colocaram a loja.

Desde aquela época ( mais ou menos ) alguns itens de rops dos mais questionáveis até alguns bons foram sendo removidos da loja.

Só que concordo com vocês que alguns itens deveriam ser fixos para os 3 servidores e ter outros itens sazonais, de época mesmo.

Claro, com itens específicos para cada servidor.

Vamos ver como fica a coisa.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante a sugestão.

Vocês se lembram quando tinham os npcs para cada coisa de ROPs? Depois tiraram eles e colocaram a loja.

Desde aquela época ( mais ou menos ) alguns itens de rops dos mais questionáveis até alguns bons foram sendo removidos da loja.

Só que concordo com vocês que alguns itens deveriam ser fixos para os 3 servidores e ter outros itens sazonais, de época mesmo.

Claro, com itens específicos para cada servidor.

Vamos ver como fica a coisa.

Até mais!

 

Lembro sim! na época que saí do rag era esse sistema, você imagina o susto quando voltei para o Odin e não achava mais os hats :eek:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar equivocado, mas o Chapéu de Grifo ( que dá endow de vento ) tem pra vender nos 3 servidores não?

Aliás, como estão as lojas de ROPs de cada servidor?

 

No Asgard não. Na verdade a loja do Asgard é bem pobrezinha, há gente que vai dizer que é melhor assim, mas sinto falta dos pets, hats melhores e, principalmente, manuais por venda permanente naquela loja.

 

Também tenho saudades de quando eram NPCs separadinhos e bonitinhos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Rideword, Jiboia e muitos outros chapéus foram removidos da loja ano retrasado se não me engano, mas antes disso eram itens permanentes. Eu não estava ativo no jogo naquela época, então não sei te dizer o porquê deles terem sido removidos.

 

 

 

Pelo menos no Odin, itens de multiplicadores de EXP não são vendidos permanentemente porque o próprio servidor já tem rate 2x. Já bolinhos e outros afins não preciso nem explicar o porquê de não vender no Odin. xP

 

Acho que não coloquei da forma certa , sabe aquelas poções que você acaba ganhado quando compra o ticket (Poção energizante,pudim guyak), cartão Kafra também seria uma boa

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por mim a loja de ROPs merecia uma reformulação. Muita coisa "defasada" na loja permanente e itens importantes para o próprio up do personagem somente vem em manutenções semanais em períodos de até 1 ano. Sinceramente, o que justifica itens como Chapéu de Rideword, os que fornecem endow, não estarem como permanentes? Pra mim, itens sazonais deveriam ser aqueles mais apelativos, tickets e ovos, e visuais para darem mais variedade. A falta de alguns itens na loja permanente só fazem aumentar em muito o preço cobrado entre os mercadores, dificultando severamente o up de alguns, aumentando ainda mais a disparidade entre os novos e antigos players. Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre quais itens poderiam estar na loja permanente sem serem considerados apelativos, e se vcs também apoiariam uma reformulação. Sei que só é uma sugestão, mas se não for pedir demais, gostaria que ela chegasse até nossa Staff ^^ Obrigado.

 

Eu penso diferente...

 

Eu acho que todos os itens disponíveis por ROPs tinham que ser possíveis de adquirir in-game, ou por meio de drop ou por meio de quests...

 

Eles podem continuar da maneira que estão hoje, mas tinha que existir meios de consegui-los in-game, sem que seja comprando de outro player.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard não. Na verdade a loja do Asgard é bem pobrezinha, há gente que vai dizer que é melhor assim, mas sinto falta dos pets, hats melhores e, principalmente, manuais por venda permanente naquela loja.

 

Também tenho saudades de quando eram NPCs separadinhos e bonitinhos.

 

Eu lembro que eu vi pra vender o hat de grifo, mas não lembro em qual servidor foi...

Enfim, depois logo em cada servidor e dou uma olhada nas lojas.

Ah, seria legal ter os pets de rops pra comprar direto na loja, agora que tu comentou heru.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar equivocado, mas o Chapéu de Grifo ( que dá endow de vento ) tem pra vender nos 3 servidores não?

Aliás, como estão as lojas de ROPs de cada servidor?

 

 

no Asgard não tem.

 

 

a loja ao menos do Asgard é muito "fraca" não que eu reclame, eu prefiro assim, pois assim você não entra no jogo compra uma quantia X de ROPS e pronto tem o char parcialmente feito, porém esse também é o problema, porque quando vem algo na loja a pessoa tem que avaliar 3 vezes mais já que pode querer aquilo mais pra frente ou não e as coisas vem uma vez na vida outra na morte dependendo do item.

 

 

Isso sem contar que por esse mesmo motivo você acaba gastando sempre um pouco a mais, já que nada tem um preço redondo (essas orelhas de coelho por exemplo obrigam a comprar 2 pincodes no mínimo, sendo um de 9k (19,90 R$) e outro de 5k (11,90 R$) e ai sobra aquele "resto" de ROPS que fica te "tentado" a comprar mais só pra ter grana pra completar o valor de X coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não coloquei da forma certa , sabe aquelas poções que você acaba ganhado quando compra o ticket (Poção energizante,pudim guyak), cartão Kafra também seria uma boa

 

Eu posso estar enganado, mas colocando esses itens via ticket / ovo a LUG meio que controla a entrada do item nos servidores, no caso, no Odin e no Asgard.

Colocar as coisas diretamente na loja tem um impacto no jogo.

 

Eu penso diferente...

 

Eu acho que todos os itens disponíveis por ROPs tinham que ser possíveis de adquirir in-game, ou por meio de drop ou por meio de quests...

 

Eles podem continuar da maneira que estão hoje, mas tinha que existir meios de consegui-los in-game, sem que seja comprando de outro player.

 

O pior é que poderiam fazer isso, dado que tem um monte de bichos que não tem todos os 8 slots de drop ocupados.

Mas isso depende da Gravity, daí já viu... =(

 

no Asgard não tem.

 

 

a loja ao menos do Asgard é muito "fraca" não que eu reclame, eu prefiro assim, pois assim você não entra no jogo compra uma quantia X de ROPS e pronto tem o char parcialmente feito, porém esse também é o problema, porque quando vem algo na loja a pessoa tem que avaliar 3 vezes mais já que pode querer aquilo mais pra frente ou não e as coisas vem uma vez na vida outra na morte dependendo do item.

 

 

Isso sem contar que por esse mesmo motivo você acaba gastando sempre um pouco a mais, já que nada tem um preço redondo (essas orelhas de coelho por exemplo obrigam a comprar 2 pincodes no mínimo, sendo um de 9k (19,90 R$) e outro de 5k (11,90 R$) e ai sobra aquele "resto" de ROPS que fica te "tentado" a comprar mais só pra ter grana pra completar o valor de X coisa.

 

Hahaha, mas isso não é parte da coisa de comprar rops? xD Eu mesmo quando compro sempre sobra alguma coisa lá, mas eu deixo lá. Quando vier algo que me interesse, coloco rops e compro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu penso diferente...

 

Eu acho que todos os itens disponíveis por ROPs tinham que ser possíveis de adquirir in-game, ou por meio de drop ou por meio de quests...

 

Eles podem continuar da maneira que estão hoje, mas tinha que existir meios de consegui-los in-game, sem que seja comprando de outro player.

 

Exato. Esses itens bons tinham que ter a opção de drop in-game para os jogadores terem mais opções de jogo ao - farm de itens. Atualmente, quase tudo que é bom vem por ROPs.

 

Mas a política mercadológica é outra, presumo.

Link para o comentário
Share on other sites

Umas coisas que eu acho que poderiam ser feitas e "não alteraria em nada no jogo"

 

>> Seria colocar as armaduras aprimoradas para dropar de alguns monstros.... mesmo que fosse com 0.1%

(as armas poderiam entrar.... mas eu acho elas bem fortinhas para colocar como drop)

 

>> Voltar a venda de morango no npc

 

>> Quest's com hat's que aumentem a cura de recuperação de certo item (igual o bafome), porém em vez de ser apenas um mês, colocar o bônus para 2~3 meses.

 

>> Colocar diversos hat's da loja de rops para dropar.... serio... tem coisa ali que ninguém compra, se foi comprado 10 vezes eu acho MUITO... Capacete de Pecocross, Bandagem para Olho, Sol Radiante, Chapéu da Serpente Suprema, Chapéu de Governador, Capuz do Vazio, Placa de AFK, Tiara de Samambaia, Chapéu de Tucano, Máscara de Tigre, Orgulho Pirata, Chapéu de Tubarão, Cocar de Grand Peco, Rubor de Batalha, Chapéu de Outono do Menestrel, Véu de Noiva Chinês, Boina da Páscoa, etc... só fui até a página 10.

 

>> Fazer um re-ajuste no preço de alguns itens de rops.... coisas que saem no ticket direto e coisas que o povo não compra por causa do elevado preço: Poção Mental, Seguro de Vida, Poção Energizante, Poção Média de Vida, Caixa de Veneno Mortal(ganha de monte no investimento do castelo), Pacotes de Deus(a), Doce Hiper Açucarado, Emperium, Elunium, Cx Asas de Mosca Gigantes, Oridecon, Pacote de Esferas, Caixa de Regeneração, Aljaves, Cartas [Mago/Noviço/Arqueiro/Espadachin/Gatuno/Mercador/Torre/Geffenia/Glast Heim/Nifflheim/Pesadelo]

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não iria nem muito longe em relação a disponibilizar itens rops por drop pois creio que dependeria mais da gravity e, convenhamos, não é uma proposta muito atraente para uma empresa com fins lucrativos. Mas a reforma da loja de ROPs, ou até mesmo a atualização, como queiram, é algo visivelmente necessário. Não entendo o motivo desses itens citados anteriormente virem sazonalmente, ainda mais que antigamente eles eram disponíveis de modo permanente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não iria nem muito longe em relação a disponibilizar itens rops por drop pois creio que dependeria mais da gravity e, convenhamos, não é uma proposta muito atraente para uma empresa com fins lucrativos. Mas a reforma da loja de ROPs, ou até mesmo a atualização, como queiram, é algo visivelmente necessário. Não entendo o motivo desses itens citados anteriormente virem sazonalmente, ainda mais que antigamente eles eram disponíveis de modo permanente.

 

Heliwr, tu mandou um ticket perguntando isso e falando do tópico?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não iria nem muito longe em relação a disponibilizar itens rops por drop pois creio que dependeria mais da gravity e, convenhamos, não é uma proposta muito atraente para uma empresa com fins lucrativos.

 

Por min, são itens que ninguém compra.... disponibilizar eles por drop ou até mesmo por quest seria excelente. Tem hat's que dariam ajuda a alguns iniciantes... mas vamos aos fatos que iniciante gastaria 3~5k de rops em um único hat?

Estava dando uma olhada na loja e tem hat ali que tipo... se eu vi uma vez no ragnarok, foi muito, tem hat que eu nem sabia que existia :p:p

Link para o comentário
Share on other sites

Heliwr, tu mandou um ticket perguntando isso e falando do tópico?

 

Não sei como manda, você poderia fazer isso por favor? ^^

 

Na minha cabeça agora só vem Rideword, jiboia/bebê dragão, endows... Lembrando que apesar de ser do Odin, acho que a de todos os servidores poderiam ter umas mudanças.

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por min, são itens que ninguém compra.... disponibilizar eles por drop ou até mesmo por quest seria excelente. Tem hat's que dariam ajuda a alguns iniciantes... mas vamos aos fatos que iniciante gastaria 3~5k de rops em um único hat?

Estava dando uma olhada na loja e tem hat ali que tipo... se eu vi uma vez no ragnarok, foi muito, tem hat que eu nem sabia que existia :p:p

 

Isso é verdade! Concordo que tem muitos hats que devido ao tempo perderam sua utilidade e poderiam sim ser disponibilizados de outras formas, mas aí seria uma análise mais cuidadosa por parte da gravity.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o que muitos disseram: certos itens estão bem defasados com relação ao custo x benefício.

 

Uma outra coisa simples é atualizar a cor do Manual de Combate de Classe, lá na gringa ele é da cor azul, e facilita muito pra você não comprar por engano ou potar errado rsrs.

 

 

Me surgiu dúvida aqui:

A tabela de preços dos itens da loja é determinada pela Gravity ou pela LUG?

 

Essa dúvida me surgiu justamente por causa da loja do Iro, além de terem vários itens que aqui são sazonais (e vice-versa), mesmo com o dólar carinho, ainda sai mais barato do que pelo preço que é disponibilizado aqui :T (o contrário também acontece só pra constar)

 

Um bom exemplo é o Hat de Rideword que lá é fixo e tem um custo absurdamente menor do que quando é disponibilizado aqui.

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como manda, você poderia fazer isso por favor? ^^

 

Na minha cabeça agora só vem Rideword, jiboia/bebê dragão, endows... Lembrando que apesar de ser do Odin, acho que a de todos os servidores poderiam ter umas mudanças.

 

Mandei o ticket, vamos ver se rola alguma coisa. =)

E uma mudança na loja de ROPs teria que ser pros 3 servidores, pra ser mais justo, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa loja de ROPs fixa é uma droga no momento, se pá só vende um ou outro consumível lá, pessoal espera vir alguma coisa boa nas manutenções pra poder gastar. Sou totalmente a favor de um reformulação, principalmente quanto à consumíveis e itens voltados para o Up, que são caros pra caramba quando fixos (tipo pot média de vida) ou então nem fixos são.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

[1]Concordo com o que muitos disseram: certos itens estão bem defasados com relação ao custo x benefício.

 

[2]Uma outra coisa simples é atualizar a cor do Manual de Combate de Classe, lá na gringa ele é da cor azul, e facilita muito pra você não comprar por engano ou potar errado rsrs.

 

 

[3]Me surgiu dúvida aqui:

A tabela de preços dos itens da loja é determinada pela Gravity ou pela LUG?

 

Essa dúvida me surgiu justamente por causa da loja do Iro, além de terem vários itens que aqui são sazonais (e vice-versa), mesmo com o dólar carinho, ainda sai mais barato do que pelo preço que é disponibilizado aqui :T (o contrário também acontece só pra constar)

 

[4]Um bom exemplo é o Hat de Rideword que lá é fixo e tem um custo absurdamente menor do que quando é disponibilizado aqui.

 

[1] Sim.

 

[2] Essa alteração deve ser customização do iRO, mas não sei se poderiam colocar aqui. Mas seria útil, sem dúvida alguma.

 

[3] LUG acho eu.

 

[4] Mas se tu deixa um item como fixo na loja a tendência é ele não aumentar o preço não?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...