Taeyeon! Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 (edited) Oi pessoal, nunca pensei que faria uma fic mas fiquei com vontade e veio algo bacana na cabeça, espero agradar e vou escrevendo aos poucos, estou pelo celular então é meio chato a formatação. intro~ O que está acontecendo ??? EU estou meio fraco, perdido e minha cabeça dói, foi assim que tudo começou. Naquele verão (acredito que seja essa estação atual) estava muito quente e eu caído na relva, não entendia nada, não lembrava de nada apenas sentia o cheiro de medo, sofrimento e por hora alegria, minhas mãos estavam com marcas que pareciam sempre existir, mas não me lembrava delas, possuía um formato de estrela mas estava sujo e não conseguia distinguir. A claro, me chamo Derucs o nome não me pergunte a origem pois não sei, na verdade, não sei nem quem eu realmente sou, não me lembro de onde vim ou onde vou ou fui ... Apenas me recordo vagamente do cheiro e de gritos e vozes que parecem cânticos. Me recuperei da fraqueza e me levantei, não existia nada ao meu redor encontro um livro ao meu lado um pouco sujo de talvez sangue ou suco de uva misturado com areia e grama, a claro como pude me esquecer .... A droga Esqueci "--" Decidi andar e ver se encontrava água e algo para comer, afinal estava faminto mesmo parecendo que eu tinha comido um enorme Peco assado. Após várias horas ou minutos, não sei ao certo acabei encontrando um lago muito bonito por sinal, bem sereno e limpo, me limpei e tomei um pouco d'Água, na minha mão direita havia uma lua desenhada de algo parecendo dourado e na esquerda parte sol e parte estrela, não entendi bem mas quanto mais eu lavava mais eu via que eu era besta e aquilo não sairia da minha mão. Decidi ver o livro que estava comigo, ele possuía uma escrita que parecia ser algum tipo de magia, não me atrevi ler aquilo é claro, até que escutei um "crac" me virei e encontrei 2 pessoas, um menino pequeno e uma moça, ambos olhavam para mim assustados e apontando um punhal diante dos meus olhos. pessoal a intro acaba aqui hHahah espero que tenham gostado e depois continuo, fiquei super feliz ao escrever e espero que gostem. Edited March 31, 2015 by Taeyeon! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 O.O nossa nunca pensei em assar um peco sera que e bom? esse tal Derucs pq ele tem o sol e a lau tatuado na mão?pq ele perdeu a memoria? o que esta escrito no livro? o que as pessoas vão fazer com ele(maldades certeza) ahh deixa eu curioso assim não tae... adorei a fic serio parece bem legal cheia de mistérios e tal... quero muito ler a continuação... PARABENS TAE MUITO boa mesmo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 30, 2015 Author Share Posted March 30, 2015 Pras 2 pessoas eu tenho uma ideia já sobre o que pode acontecer, eu preciso que venha na hora as coisas, comecei a escrever a fic antes de dormir hoje, não conseguia relaxar se não escrevesse hahah posso dizer que o nome dele é um suposto spoiler ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts