Ir para conteúdo

Ajuda na quest de WL e futura build


assasim

Posts Recomendados

Gente, to ficando doido já, ja tentei passar pela sala de testes umas 20 vezes, e morro nos primeiros 5 segundos. É impossível. Alguma dica ou algo milagroso que possa me ajudar? Já gastei umas 400 pot branca e bastante paciencia. Segue abaixo minha build atual de HW e futuro WL:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rKHXoafadn1cKdxhVcAacdBbnaFqnaOeDqolaIn1

 

Minha maior dificuldade são com os monstros de água (já comprei armadura com propriedade água, etc). Sinceramente, achei essa quest bem exagerada...

Link para o comentário
Share on other sites

1 entre na sala

2 escudo mágico em si próprio

3 corrente elétrica nas diabas

4 mate as nagas

5 corra pra onde os golems nascem faz barreira em vc mesmo e mate os golems

6 quando os golems nascerem mate eles

7 as nagas provavelmente vão ter ido até vc, mate elas

8 mate as diabas de água com corrente eletrica

9 siga a quest normalmente.

 

Dica: Faça 1 escudo em vc e um do seu lado e vá trocando de escudo mágico, use sempre pantano dos mortos pra aumentar efetividade do escudo, leve algumas poções leves, como folhas de Aloe ou Mastelas, não fique potando igual desesperado use elas na hora certa, use poções grandes de hp pra fazer você tankar mais, peça buffs pra um amigo.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, to ficando doido já, ja tentei passar pela sala de testes umas 20 vezes, e morro nos primeiros 5 segundos. É impossível. Alguma dica ou algo milagroso que possa me ajudar? Já gastei umas 400 pot branca e bastante paciencia. Segue abaixo minha build atual de HW e futuro WL:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rKHXoafadn1cKdxhVcAacdBbnaFqnaOeDqolaIn1

 

Minha maior dificuldade são com os monstros de água (já comprei armadura com propriedade água, etc). Sinceramente, achei essa quest bem exagerada...

 

Olá assasim tudo bem !!

 

Olha eu ja passei por algumas vezes por esse teste e eu vou dizer o que eu geralmente faço para passar.

 

No caso ao entrar na sala a primeira coisa que eu faço é usar Nevasca nivel 1 isso vai fazer os monstros congelarem os unicos monstros que não vão congelar vai ser os espiritos da Água que vão te atacar freneticamente nessa hora será necessário você potar bastante porem tente ir para algum canto mais afastado possivel dos monstros congelados e traga os monstros de Água para o canto e use Escudo Mágico e ataque com Corrente Eletrica que eles irão morrer facilmente, nessa hora os monstros congelados vão começar a descongelar como você não tem Barreira de Gelo ou Congelar tente arrastar 1x1 e use Nevasca nivel 5 combando com a Corrente Eletrica caso acabe o item que lhe da a habilidade corrente Eletrica use Trovão de Jupiter e vai nesse processo até derrotar todos os monstros.

 

O que eu percebi que você não tem e que complica um pouco é a falta das Habilidades Barreira de Gelo e Congelar que facilitaria muito a sua vida mais como você não tem eu faria isso que descrevi acima que daria certo enfim..

 

Item de recuperação de HP que ajuda seria Poção Branca ou Peixe Fresco tem a opção tambem de você comprar Doce de Guyak que tambem é bom agora outra Poção que ajuda tambem seria a Poção Menor de Vida e Média de Vida combinando com a Poção GHP dos Bioquimicos enfim..

 

Para te ajudar quais são a ordem dos itens que tem as habilidades de Arcano que você recebe seria assim:

 

da Esquerda para a direita da sua tela: Zero Absoluto, Corrente Eletrica, Abalo Sismico e Meteoro Escarlate.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá assasim tudo bem !!

 

Olha eu ja passei por algumas vezes por esse teste e eu vou dizer o que eu geralmente faço para passar.

 

No caso ao entrar na sala a primeira coisa que eu faço é usar Nevasca nivel 1 isso vai fazer os monstros congelarem os unicos monstros que não vão congelar vai ser os espiritos da Água que vão te atacar freneticamente nessa hora será necessário você potar bastante porem tente ir para algum canto mais afastado possivel dos monstros congelados e traga os monstros de Água para o canto e use Escudo Mágico e ataque com Corrente Eletrica que eles irão morrer facilmente, nessa hora os monstros congelados vão começar a descongelar como você não tem Barreira de Gelo ou Congelar tente arrastar 1x1 e use Nevasca nivel 5 combando com a Corrente Eletrica caso acabe o item que lhe da a habilidade corrente Eletrica use Trovão de Jupiter e vai nesse processo até derrotar todos os monstros.

 

O que eu percebi que você não tem e que complica um pouco é a falta das Habilidades Barreira de Gelo e Congelar que facilitaria muito a sua vida mais como você não tem eu faria isso que descrevi acima que daria certo enfim..

 

Item de recuperação de HP que ajuda seria Poção Branca ou Peixe Fresco tem a opção tambem de você comprar Doce de Guyak que tambem é bom agora outra Poção que ajuda tambem seria a Poção Menor de Vida e Média de Vida combinando com a Poção GHP dos Bioquimicos enfim..

 

Para te ajudar quais são a ordem dos itens que tem as habilidades de Arcano que você recebe seria assim:

 

da Esquerda para a direita da sua tela: Zero Absoluto, Corrente Eletrica, Abalo Sismico e Meteoro Escarlate.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Nem vi a árvore da habilidades do ser humano -_-'.

De qualquer forma... kkk

Sem barreira de gelo eu acho q complica um pouquinho...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem Barreira de Gelo esse teste é impossível. Tu precisa ter muita vida pra conseguir congelar todos os monstros com Congelar. Quando eu fiz, eu potei Guyak, corri prum canto, spammei Barreira de Gelo e fui matando eles aos poucos.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem Barreira de Gelo esse teste é impossível. Tu precisa ter muita vida pra conseguir congelar todos os monstros com Congelar. Quando eu fiz, eu potei Guyak, corri prum canto, spammei Barreira de Gelo e fui matando eles aos poucos.

 

Impossivel não é eu passei sem barreira...

 

negocio é usa escudo magico e neva lvl1 e correr pra 1 canto e dela fazer o mobcontroll

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gastei 12kk até concluir a quest, quando eu conseguir gastei apenas 30 mastelas, 4 gemas e 2 poção anti-água... fiquei P da vida.

 

1. Quando vc entrar na sala coloca escudo no pé e usa poção anti-água.

2. Usa congelar constantemente os elementais vão congelar tb.

3. Vc anda pro lado renova o escudo (pra quando descongelar vc conseguir congelar d nv), usa Amplificação e Meteoro.

4. Congela de novo e usa amplificação e meteoro d novamente.

5. Mata os elementais com corrente.

 

Repita o processo na próxima wave!

Link para o comentário
Share on other sites

Vá com uma carta peixe Espada(contra esferas d agua) e quando entrar use escudo mágico e spame conjelar, após ter conjelado a maioria dos monstros vá para um canto (com pudim de guyak) e se prenda com barreira de gelo e vá matando os que tiverem perto,

 

N é recomendável usar neva no nv 1,pois nevasca não conjela os elementais, já conjelar faz o serviço conjelando eles, sem falar que mesmo nv 1 a nevasca é lenta e pode ser interrompida enquanto estiver castando, caso use fen ela vai estar tao lerda que vc morre antes de soltar ela.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já passei desse teste duas vezes.

 

Na primeira (WL de Agi/Int e pouca Dex), fiz o seguinte:

1- Escudo mágico;

2- Spammar congelar e potar brancas;

3- Correr para um canto;

4- Corrente elétrica;

5- Escudo mágico;

6- Repetir até acabar a primeira horda, para a segunda me faltava corrente, então fui fazendo o que dava.

Potei 2 amargas durante o processo também.

Na segunda (WL Int/Dex e pouca Vit), fiz outra coisa:

1- Potar anti-água;

2- Equipar Marc;

3- Potar aquelas pots de DEF e DEFM;

4- Entrar na sala;

5- Escudo mágico;

6- Ok, eu tentei usar nevasca lv 1, mas morri, então usei congelar, que nem da primeira vez e funfou;

7- Correr para um canto;

8- Barreira de gelo;

9- Corrente elétrica;

10- Limpar o resto do mob na base dos meteoros e outras skills;

11- Repetir para a segunda horda.

Potei alguns bolinhos (3~5) e 3 amargas no total.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gastei 12kk até concluir a quest, quando eu conseguir gastei apenas 30 mastelas, 4 gemas e 2 poção anti-água... fiquei P da vida.

 

1. Quando vc entrar na sala coloca escudo no pé e usa poção anti-água.

2. Usa congelar constantemente os elementais vão congelar tb.

3. Vc anda pro lado renova o escudo (pra quando descongelar vc conseguir congelar d nv), usa Amplificação e Meteoro.

4. Congela de novo e usa amplificação e meteoro d novamente.

5. Mata os elementais com corrente.

 

Repita o processo na próxima wave!

 

lol, eu usei esse vídeo aqui como dica: https://www.youtube.com/watch?v=nR8uhxprdk8

Eu morri 3x antes de conseguir completar, mas só gastei Poções Brancas nas 3 primeiras vezes. Na que eu consegui, usei Guyak e Média de Vida.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... O fato é que na build que fiz de HW no passado eu não havia colocado Escudo Mágico nem Barreira de Gelo nem Congelar... Pois é... Acho que vou ter que resetar, né?? ;) Ademais, já comprei carta peixe espada, já usei pots de água... A única coisa que não fiz foi usar pots de DEF e DEFM... Se eu passar dessa parte aviso aqui hahahahaha vai demoraaaaaaar......

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...