Jump to content

Bug Falcão Sentinela

Kimi

Recommended Posts

Boa tarde amigos, hoje virei Sentinela com muito esforço hehe, e logo quando fui upar com ele notei que algo estava errado com o auto ataque do Falcão, logo que minha build e baseada nele, notem nas fotos que quando ele da o auto ataque não sai dano que nem nós Caçadores e Atiradores de Elite, simplesmente ele só voa na cabeça do mostro sem tirar aqueles danos em amarelos, notem nas SS que tem uns danos de 162 e o dano dele quando ele da o Auto Ataque hahaha parece até mentira mais e isso ai o dano de 1000 no auto ataque dele quando era Sentinela virou 162.... alguém sabe oque se passa?

http://www.tickimg.com.br/uploads/_screenodin007.jpg

http://www.tickimg.com.br/uploads/_screenodin008.jpg

Edited by Kimi

Guest Ceres Wheatfield

Kimi,

O dano do Falcão é baseado no seu nível de Classe. Como você acabou de virar e está com nível de classe baixo, é normal ficar com um dano bem ruinzinho mesmo.

Ceres~

Kimi,

O dano do Falcão é baseado no seu nível de Classe. Como você acabou de virar e está com nível de classe baixo, é normal ficar com um dano bem ruinzinho mesmo.

Ceres~

Obrigado pela resposta rápida, mais sobre os Danos duplos dele que não sai aquele HIt em Amarelo ? e normal?

Kimi,

Ceres~

Só eu to amando essa moderação presente? meus pedidos foram atendidos?

Odin seja louvado

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Guest Ceres Wheatfield
Obrigado pela resposta rápida, mais sobre os Danos duplos dele que não sai aquele HIt em Amarelo ? e normal?

É normal sim. ^^ Os danos amarelos são a soma dos "hits" do falcão. Como você tem nível de classe baixo, ele ainda não dá todos os hits como costumava dar. Daqui uns níveis de classe você vai ver que ele vai passar a dar mais danos por ataque.

Ceres~

É normal sim. ^^ Os danos amarelos são a soma dos "hits" do falcão. Como você tem nível de classe baixo, ele ainda não dá todos os hits como costumava dar. Daqui uns níveis de classe você vai ver que ele vai passar a dar mais danos por ataque.

Ceres~

Obrigado por tirar todas as minha dúvidas com paciência, e espero que esse poste tire quem sabe de outras pessoas também. tenha uma ótima tarde.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...