Ir para conteúdo

Drop Nerfado VS Quest!!


-NanØTK-

Posts Recomendados

A mecânica do jogo está seriamente comprometida, quem é player quester, assim como eu, sabe que agora com a redução do drop para uma porcentagem ínfima, fez o mecanismos das quests perder a lógica e dificultar as quests tornando algumas muito mas muito demoradas do ela era pra ser, pelo que eu vi a Level Up Games tomou medidas contra um grupo de players Desonestos sem pensar nos players Honestos e sem nenhum pronunciamento, eu não sei todas as modalidades de jogo mas a minha é fazer quest, e agora estou muito prejudicado e indignado por não haver nenhum comunicado por parte da equipe de suporte.

O meu caso pode ser resolvido com a redução da quantidade de ítens necessária pra se fazer as quests pra que elas voltem a fazer sentido novamente, mais pra outros players pode ser que não seja bem assim.

Não vou ficar fazendo quest a base de BOT, uma vez que é completamente inviável ir dropar manualmente, imagina quanto tempo a partir de agora leva pra fazer o Elmo de Orc Herói que precisa de 11.000 Amuleto dos Orc.

Se o problema era lucro com tais ítens, por que não reduzir o preço do ítem no npc e alterar a skill de Geneticista para que use mais Amuleto dos Orc ou não seja mais possível a fabricação de Álcool com ela, com isso ia prejudicar apenas quem faz zenys dessa forma.

Agora eu pergunto e quem ia dropar manualmente e fazer zenys de forma legal?

Bom esses foram os mais prejudicados, pois pra um BOT que não come não bebe nem tem outra coisa pra fazer a taxa ser redizida para 0,5% não influência pois ele fica mais tempo lá e vende pros players mais caro ou seja ganha a mesma coisa, já no caso de quem ia fazer isso manualmente, que não pode ficar 24 horas por dia dropando, fica totalmente inviável essa forma de ganhar zenys e se sustentar no jogo.

 

E no final a medida "AntiBot" acaba incentivando o uso de BOT, uma vez que quem usa bot não está sendo punido. Ironia, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as peles, eu tenho 500 no armazém, eu lembro que passei upando meu kina nas lontras por um bom tempo, depois foi a vez da minha odalisca, era um lugar de up desafiador, pois tinha que matar antes deles darem esferas ou usar peixe espada.

 

Como eu guardava pra fazer um hat eu acabei não vendendo no npc, se alguem quiser eu vendo 40k cada no thor /$

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Algum botter tem itens pra vender aí...?

Já passei duas horas matando Lontras e só dropei uma pele.

To precisando pra quest de Moscóvia, e pelo que vi, todos os outros itens da quest tiveram o drop drasticamente diminuídos, como agora só vocês terão "paciência" pra farmar tais itens, vai a lista dos que preciso:

 

Tora (30), Palha (20), Chifre de Bode (20), Pele de Lontra (10), Parafuso Enferrujado (10), Misterioso Metal em Pano (10)

 

Mande PM plz, prometo tratar com discrição.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Realmente esta complicado, os bot e a chance de drop(lembrando que a diferençá de level já implica uma redução).

 

O mapa dos botes(bode) onde clans/jogadores ficam farmandos ervas e garrafas vazias mesmo com drop nerfado o mapa é LOTADO de bot.

Mapa dos rochoso onde o drop só é garantido por bot, pois nao existe mais "alta" nos itens.

Mapa que existe a mosca caçadora(principalmente primeiro andar da torre de geffen) tem bot.

Mapa de dewata onde tem bot farmando caule, mesmo com chance reduzida.

tem incontáveis mapas lotados de bot, só procura....

 

Porem o cumulo é os bot estão caçando cartas como cavaleiro do abismo/raydric, quem fica no mapa da cavalaria sabe quem são os personagens ...(lembrando que os drops de todos os monstro desse mapa já estão com drop ridiculamente nerfado).

Link para o comentário
Share on other sites

Esse método de tentar diminuir bot foi o pior possível... Impossível fazer quests assim. Matei 100 lontra e dropei apenas 2 /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos que bom que falaram de quests, eu tô a mais ou menos uns 6 meses querendo fazer o Chapéu de Deviruchi(pra mim o hat cara do ragnarok ) e eu preciso de 40 Garras de Grifo, Grifos que deveriam aparecer no mapa hu_fild02 do Thor não aparecem, até desisti :( essa vai pra bizarrices do bRO. Alguém sabem se eles aparecem em outro lugar? Vou dar uma passada agora lá pra ver se voltaram ou eu vou ter que cortar as garras do grifo da minha RG.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos que bom que falaram de quests, eu tô a mais ou menos uns 6 meses querendo fazer o Chapéu de Deviruchi(pra mim o hat cara do ragnarok ) e eu preciso de 40 Garras de Grifo, Grifos que deveriam aparecer no mapa hu_fild02 do Thor não aparecem, até desisti :( essa vai pra bizarrices do bRO. Alguém sabem se eles aparecem em outro lugar? Vou dar uma passada agora lá pra ver se voltaram ou eu vou ter que cortar as garras do grifo da minha RG.

 

Manda um ticket, o único lugar onde Grifo aparece é esse agora.

http://www.divine-pride.net/database/monster/1259/gryphon

Link para o comentário
Share on other sites

Fui fazer a quest do eden. pra catar cubo de gelo...... passei quase 3 horas pra pega 20 .... 20 cubo no mapa inteiro upei 2 niveis e nada de cair cubo, peguei 2 cartas siroma e nada de cai cubo, ainda peguei 3 arco gelico e nda de cubo........ Mas ai agora vem uma coisa que não concordei... em meia hora nas tartarugas peguei os exatos 30 cubos de gelo do congelador ai oque dizer sobre isso... em uma mapa nerfaram e o outro continuo o msm não entendi essas deles .....

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=-->Iago

 

O mapa dos botes(bode) onde clans/jogadores ficam farmandos ervas e garrafas vazias mesmo com drop nerfado o mapa é LOTADO de bot.

Mapa dos rochoso onde o drop só é garantido por bot, pois nao existe mais "alta" nos itens.

Mapa que existe a mosca caçadora(principalmente primeiro andar da torre de geffen) tem bot.

Mapa de dewata onde tem bot farmando caule, mesmo com chance reduzida.

tem incontáveis mapas lotados de bot, só procura....

 

Porem o cumulo é os bot estão caçando cartas como cavaleiro do abismo/raydric, quem fica no mapa da cavalaria sabe quem são os personagens ...(lembrando que os drops de todos os monstro desse mapa já estão com drop ridiculamente nerfado).

 

 

 

 

o mapa dos sapo de thara ta lotado,,.... tentei pega, fiquei um bom tempo e nda. ai entra a pergunta deveria diminuir o drop ou arruma um jeito de acaba com esses bots definitivamente...

 

 

LUTO POR UM BRO MELHOR SEM BOTS ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos que bom que falaram de quests, eu tô a mais ou menos uns 6 meses querendo fazer o Chapéu de Deviruchi(pra mim o hat cara do ragnarok ) e eu preciso de 40 Garras de Grifo, Grifos que deveriam aparecer no mapa hu_fild02 do Thor não aparecem, até desisti :( essa vai pra bizarrices do bRO. Alguém sabem se eles aparecem em outro lugar? Vou dar uma passada agora lá pra ver se voltaram ou eu vou ter que cortar as garras do grifo da minha RG.

 

Existe a torre sem fim que aparece 10 deles no andar 83 e 10 deles no andar 86 :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu já havia dito antes, ao invés de diminuir o drop, diminua o preço de venda em NPC's, ou em casos de itens para AD e etc, forneçam o item em questão em algum NPC com o preço reduzido.

 

Mas não, "vamos nerfar os drops porque os bots estão avacalhando com a economia."

 

Com o nerf do drop o que acaba acontecendo? A Farm aumenta ainda mais, o dono da bot farm coloca mais peões para trabalhar para compensar o prejuízo.

 

Vai entender.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu já havia dito antes, ao invés de diminuir o drop, diminua o preço de venda em NPC's, ou em casos de itens para AD e etc, forneçam o item em questão em algum NPC com o preço reduzido.

 

Mas não, "vamos nerfar os drops porque os bots estão avacalhando com a economia."

 

Com o nerf do drop o que acaba acontecendo? A Farm aumenta ainda mais, o dono da bot farm coloca mais peões para trabalhar para compensar o prejuízo.

 

Vai entender.

 

Gravity. Isso explica muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se tem algo haver mas to tentando fazer a quets de chutar areia do Odin e já matei mais de 50 escorpiõese nada de Torrão de Areia Fina e preciso de 5 tem algum outro monstro que drop isso ?

 

http://ragnaplace.com/item/7041/Torrao+de+Areia+Fina

 

Más notícias pra você amigo, só dropa de escorpião, a chance é de 1,5% no Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Fico tão triste de ver tantas discussões sobre esse assunto nas últimas semanas/meses e não ver nenhum feedback, e pior ainda quando vi o próprio Ranulf numa livestream acomodado falando que se você bane eles vão lá e criam mais, e ele de certa forma quando respondeu essa pergunta se sentiu meio orgulhoso pelo fato de ter respondido uma pergunta tabu, falando que "responde tudo".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnaplace.com/item/7041/Torrao+de+Areia+Fina

 

Más notícias pra você amigo, só dropa de escorpião, a chance é de 1,5% no Odin

 

 

É amigo eu percebi, só tive de matar 500 deles pra conseguir, to voltando a jogar a pouco tempo e não lembrava do rag ser tão massante nesse sentido, sorte que tava ouvindo um Nerdcast e foi de boa.

sorry o doble post

Editado por HellSpawnII
aprendendo a mexer no forum ainda
Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnaplace.com/item/7041/Torrao+de+Areia+Fina

 

Más notícias pra você amigo, só dropa de escorpião, a chance é de 1,5% no Odin

 

 

É amigo eu percebi, só tive de matar 500 deles pra conseguir, to voltando a jogar a pouco tempo e não lembrava do rag ser tão massante nesse sentido, sorte que tava ouvindo um Nerdcast e foi de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
alguem saberia dizer se quest da afago ta nerfada tambem?

 

Que eu saiba não. Nerfaram itens que serviam para Bioquímicos criarem bomba ácida com mais facilidade e a pele de lontra, porque valia uma grana boa no npc e pesava pouco.

O nerf não foi exatamente em quest, foi em itens que são necessários nessas quests.

 

@ Tópico: mandei um ticket sugerindo que alterassem a quantidade de itens necessários para as quests, estou com pouca esperança de ser atendido porque a Gravity é uma chata, mas vai que rola né?

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...