Ir para conteúdo

Travada seguida de "não foi possivel se conectar ao servidor"


TaeekSzSinxer?

Posts Recomendados

Pessoal, o jogo caiu?!

 

Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag....

 

E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor.

 

Alguém com o mesmo, ou caiu?

 

Cara, eu to com o mesmo problema! Não sei o que fazer! Já procurei em tudo quanto é lugar, já fiz de tudo, mas não consigo resolver esse problema! Eu to querendo jogar, mas ta tenso :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu loguei era o que, meia noite uma hora e travei e não saia disso, fechei o jogo e fui voltar estava impossível, não conectava com o server, quando consegui logar eu desisti, perdi a paciência com as vezes que tentei e estava ridículo o lag, impossível ... E acho que smite também estava com problema de servidor sei lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o jogo caiu?!

 

Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag....

 

E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor.

 

Alguém com o mesmo, ou caiu?

 

Aqui tá dando o seguinte erro: "Sua conta não possui créditos suficientes". Jogo no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu só quero jogar kkkk Assim, jogar nem tanto no momento.....

Eu tenho um sonho....conseguir em algum momento LOGAR na minha conta, por que essa merda trava e me desconecta :/ Isso ta me irritando demais. O servidor ta muito ruim.

Se eu conseguir logar, já vou me sentir um deus.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o jogo caiu?!

 

Pois eu reiniciei meu computador, tentei relogar no rag....

 

E agora acontece o seguinte: eu digito login,senha e após isso o jogo entra em "não está respondendo" e quando volta é uma mensagem, não foi possivel se conectar ao servidor.

 

Alguém com o mesmo, ou caiu?

 

O mesmo ocorrei comigo, e até agora nada

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...