Ir para conteúdo

Sobre a Máscara de Bafomé


~Toxic

Posts Recomendados

Essa máscara nova dada no evento dos carneirinhos tem um pequeno detalhe que em um determinado ângulo sua aparência fica totalmente diferente dos outros ângulos, fica mais parecido com o MVP Bafomé mesmo enquanto que nos outros ângulos é um boneco feio tosco.

Edit: consegui por a imagem embaixo, vejam como o ângulo em questão fica mais parecido com o MVP, na minha opinião a máscara deveria ser toda assim.

screenThor000.jpg

Editado por ~Toxic
Link para o comentário
Share on other sites

(...) fica mais parecido com o MVP Bafomé mesmo enquanto que nos outros ângulos é um boneco feio tosco.

 

Acho que o pessoal não reparou que nos demais ângulos é o Bafomé Jr., só isso já explica muita coisa sobre um determinado ângulo ser o Bafomé. Mas aí os motivos ficam na imaginação das pessoas, pode ser desde um bafinho querendo virar bafão ou só pra lembrar que o papai dele tá de olho em vocês usando a cabeça do filho.

 

Imagens pra referência sobre ser o Júnior:

c977b421b2.pnga9ff49ba52.png

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem nada de errado com o visual, pessoal nunca lê descrição e nem verifica os posts da lug, basta ver que nem sabiam do que se trata o chiclete que ganharam ou a rédea de 3 dias. Acesse o face da lug pra ficar mais atualizada galera.

 

A descrição não deixa claro isso (pode ser interpretado mas é algo BEM subjetivo), e ninguém é obrigado a acompanhar a lug nos 30 canais de comunicação que eles usam.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal não reparou que nos demais ângulos é o Bafomé Jr., só isso já explica muita coisa sobre um determinado ângulo ser o Bafomé. Mas aí os motivos ficam na imaginação das pessoas, pode ser desde um bafinho querendo virar bafão ou só pra lembrar que o papai dele tá de olho em vocês usando a cabeça do filho.

 

Imagens pra referência sobre ser o Júnior:

c977b421b2.pnga9ff49ba52.png

 

Uma excelente interpretação.

 

É uma pena, queria ser Baphomet Full Time

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição não deixa claro isso (pode ser interpretado mas é algo BEM subjetivo), e ninguém é obrigado a acompanhar a lug nos 30 canais de comunicação que eles usam.

 

Quanta ignorância hein?

 

Sim, a lug não te obriga a acompanhá-la e estar por dentro das notícias, mas se não quer ficar fazendo pergunta inútil ou noob, e passando vergonha em fórum/face, dependendo de informação de outros jogadores, basta acompanhar os canais OFICIAIS da EMPRESA LEVEL UP GAMES que ficará bem informado/a sobre as alterações no jogo, as manutenções, e não ficar se perguntando:

 

"lol, o que houve com o drop de marmita?",

"omg, porque meu dano caiu no poring?",

"meu deus, que estátua é essa em prontera?",

"que raio de bicho é esse nos mapas?",

"plissssss, não consigo logar, tá tendo manutenção?"

e demais perguntas do tipo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta ignorância hein?

 

Sim, a lug não te obriga a acompanhá-la e estar por dentro das notícias, mas se não quer ficar fazendo pergunta inútil ou noob, e passando vergonha em fórum/face, dependendo de informação de outros jogadores, basta acompanhar os canais OFICIAIS da EMPRESA LEVEL UP GAMES que ficará bem informado/a sobre as alterações no jogo, as manutenções, e não ficar se perguntando:

 

"lol, o que houve com o drop de marmita?",

"omg, porque meu dano caiu no poring?",

"meu deus, que estátua é essa em prontera?",

"que raio de bicho é esse nos mapas?",

"plissssss, não consigo logar, tá tendo manutenção?"

e demais perguntas do tipo.

 

uhsuahs quote eterno, onde assino?

realmente essas perguntas aí são de encher, toda semana aparecem umas 10 pelo menos só aqui, aí tem no face da lug e nos grupos do face, pessoal não pesquisa, não lê nem o tópico das manutenções e depois pergunta coisa que a lug já informou 500 vezes.

ontem mesmo tinha gente reclamando no jogo "aff tá tendo guerra e a lug nem pra avisar por mensagem global, lug lixo" kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta ignorância hein?

 

Sim, a lug não te obriga a acompanhá-la e estar por dentro das notícias, mas se não quer ficar fazendo pergunta inútil ou noob, e passando vergonha em fórum/face, dependendo de informação de outros jogadores, basta acompanhar os canais OFICIAIS da EMPRESA LEVEL UP GAMES que ficará bem informado/a sobre as alterações no jogo, as manutenções, e não ficar se perguntando:

 

"lol, o que houve com o drop de marmita?",

"omg, porque meu dano caiu no poring?",

"meu deus, que estátua é essa em prontera?",

"que raio de bicho é esse nos mapas?",

"plissssss, não consigo logar, tá tendo manutenção?"

e demais perguntas do tipo.

 

Você entra no tópico dando informações falsas e quer falar de ignorância. E depois dá uma resposta que em nada altera meu argumento. Vamos pensar um pouco?

 

Canais oficiais:

Fórum

Site

Twitch.TV

Facebook

Broadcast do jogo

 

Esqueci de algum?

EDIT: Esqueci, Facebook específico de cada jogo, Twitter, revista oficial...

 

Se você acha que os jogadores têm tempo para acompanhar TODOS, não sei em que realidade você vive. Prefiro ser ignorante quanto ao jogo a quanto ao mundo ao meu redor.

Editado por Drake of Storms

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Você entra no tópico dando informações falsas e quer falar de ignorância. E depois dá uma resposta que em nada altera meu argumento. Vamos pensar um pouco?

 

Canais oficiais:

Fórum

Site

Twitch.TV

Facebook

Broadcast do jogo

 

Esqueci de algum?

EDIT: Esqueci, Facebook específico de cada jogo, Twitter, revista oficial...

 

Se você acha que os jogadores têm tempo para acompanhar TODOS, não sei em que realidade você vive. Prefiro ser ignorante quanto ao jogo a quanto ao mundo ao meu redor.

 

Você não precisa acompanhar todos na verdade nenhum ( alias ninguém que saber se você tem tempo ou não, o engraçado e que tem tempo de vir ao forum né , falar que não tem tempo /like ), e da mesma forma que você não tem o interesse de procurar, ninguém e obrigado a responder, os canais estão ai para informa e simples de usar , tanto o fórum mesmo como o facebook e o site ( fora que o site normalmente e o ultimo a ser atualizado). Alias foi uma dica dele falado sobre os meios de comunicação um conselho, mais vejo que isso não esta em seu vocabulário.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, para mim parece item bugado.

 

Ela é assim em todos os servidores, realmente é intencional. Se tá escrito "assustar no dia das bruxas ou para rir no carnaval", assustar com o lado Bafomé e rir com o lado Bafomé Jr.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...