Jump to content

Duvida

Nandinha*

Recommended Posts

Boa noite.

Meu homunculus level 99 já esta na segunda transformação com lealdade alta. Eu ainda sou criador 91/50, sou dependente dele para upar. Estou usando ele para upar e ele ainda continua ganhando xp, meu medo é que ele upe para o lvl 100, pq li em algum lugar que quando eu virar bio e transformar ele em homunculus S ele ficara ruim, perdera atributos. Gostaria de saber se isso procede, se jogadores mais experientes podem me ajudar. Desde ja agradeço a todos.

Não precisa se preocupar quanto a isso. Enquanto você for Criador, seu homúnculo não passará do NV99, pois, assim como as classes transcendentais, ele "acumula" a EXP para o próximo nível, então use e abuse do seu Vanilmirth. (Arietta, roubei sua expressão, hahaha!)

Quando seu personagem mudar de classe para Bioquímico, aí sim você deverá se preocupar com ele, tanto que o recomendável é você fazer imediatamente a missão dos Homúnculos S - de preferência com seu Vanilmirth vaporizado, para evitar que ele mate monstros no meio do caminho e ganhe EXP.

Abraços!

Não precisa se preocupar quanto a isso. Enquanto você for Criador, seu homúnculo não passará do NV99, pois, assim como as classes transcendentais, ele "acumula" a EXP para o próximo nível, então use e abuse do seu Vanilmirth. (Arietta, roubei sua expressão, hahaha!)

Quando seu personagem mudar de classe para Bioquímico, aí sim você deverá se preocupar com ele, tanto que o recomendável é você fazer imediatamente a missão dos Homúnculos S - de preferência com seu Vanilmirth vaporizado, para evitar que ele mate monstros no meio do caminho e ganhe EXP.

Abraços!

Obrigado por me tirar essa duvida.