Glass Animals Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Bom dia/Tarde! Bom depois de muito tempo sem logar na minha Bio decidi upar um pouquinho so que um velho problema retornou... Indo linda e bela cantarolando para Magmaring upar, criei o homunculu e... supresa?! Comecei a travar enquanto todos passavam por mim lindamente e eu la travada sem fazer nada e o homunculu parecendo uma doida andando de um lado para o outro. Ja tive este problema a muito tempo atras e fiquei um bom tempo sem usar a AI, hora que cheguei la começou a travar desloguei e mudei para a Azzy AI e não deu certo, desloguei novamente troquei para a versão mais atual da AI Gibraltare e mesmo assim continua. ;-; Por isso estou aqui para pedir ajuda, para saber se alguem sabe como resolver esse pequeno problema. Quem me ajudar ganha 2 slots no meu coração. °3° ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 A Azzy possui uma opção chamada LagReduction justamente para essas situações. Nem sempre fica 100% mas já resolveu algumas vezes comigo. Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts