Ir para conteúdo

Grupo pra quest do Labirinto da Neblina!


Dante.

Posts Recomendados

Então gente, eu tenho um sentinela 131 e preciso urgentemente fazer essa quest (minha diversão no rag são as quests, e pra dar continuidade eu preciso ir pra mora), só que não sei se aguento solar, além de não saber me locomover no labirinto... tem alguém afim de fazer a quest esse fds ou depois?

Servidor: Thor

Tô com chat aberto lá no sul de prontera!

 

Nome do char: Dante Sniper²

Classe: Sentinela

Nível: 131

Disponibilidade de horário: Qqr hora é hora

Manja do labirinto? Nope

Editado por Dante.
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje? Horario? Level Minimo?

 

Quero saber porque me enteressa. u.u

 

Esse fim de semana pode ser em qualquer momento, lvl mínimo não tem (visto que não é pra upar nem nada, só pra completar a quest) de preferência hoje, vamos ver quantas pessoas aparecem e se aparece algum manjador do labirinto xD

Link para o comentário
Share on other sites

Problema nenhum! Você fez as quests que dão acesso ao labirinto?

 

Acredito que sim, não tenho total certeza, já fiz algumas quests relacionacidas uns meses atrás. De qualquer forma, quais são elas? Estou meio desatualizado. Caso não tenha feito, faço enquanto o tópico ainda não se desenvolve direito.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sim, não tenho total certeza, já fiz algumas quests relacionacidas uns meses atrás. De qualquer forma, quais são elas? Estou meio desatualizado. Caso não tenha feito, faço enquanto o tópico ainda não se desenvolve direito.

 

Acho que só de ter acesso a Esplêndido já dá pra ir pro labirinto... Só de chegar no mapa da instância já dá pra fazer :p

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só de ter acesso a Esplêndido já dá pra ir pro labirinto... Só de chegar no mapa da instância já dá pra fazer :p

Se for apenas isso, eu já tenho. Achei que precisava fazer a Quest que faz o personagem entender a língua dos NPCs. Bem, aguardarei ansiosamente que apareça mais gente pra fazer o labirinto! :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se for apenas isso, eu já tenho. Achei que precisava fazer a Quest que faz o personagem entender a língua dos NPCs. Bem, aguardarei ansiosamente que apareça mais gente pra fazer o labirinto! :rolleyes:

 

Acredito que não precise, uma vez eu comecei a fazer a instancia e a galera nem tinha feito nenhuma quest, levaram todo mundo pra lá usando um consumível que teleporta... vou organizar o post pra ficar mais fácil, pra galera colocar classe, disponibilidade de horário, nível, etc :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sou Sentinela 106 e quero ir,já fui uma vez(só que foi há 2 anos atrás e nem lembro direito),mas sei que o que vamos precisar é de um AB e um Shura,para tankar o boss lá... e.e

 

Acho que não, o MVP é bem fácil, o problema são os mobs, e saber andar lá dentro... mas vamos ver quem aparece haushusaha

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês conversaram com Loki e a guardiã depois de derrotar "o" boss? Aqueles npc's no meio de uma flor.

 

Sim, fizemos tudo certo, a gente morreu mesmo :/ HAHAHAHA eu já terminei a quest dentro do labirinto, só preciso dar um jeito de chegar em mora agora e_e

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, fizemos tudo certo, a gente morreu mesmo :/ HAHAHAHA eu já terminei a quest dentro do labirinto, só preciso dar um jeito de chegar em mora agora e_e

 

Se depois de matar "o" boss você encontrou a menina desmaiada e loki numa flor. Converssou com eles, agora basta usar a Cemente misteriosa de novo, e clicar no NPC próximo de onde você aparece. Pronto agora só precisa subir pra o teleporte mais próximo e finalizar a Mição falando com loki e a garota que agora vão estar no canto superior esquerdo da vila.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...