Lord Sesshoumaru Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 @odin olá galera, estou criando um rk, nao conheço nada previamente sobre essa classe, apenas lordes, gostaria de saber qual a melhor build para fazer pvm e mvp lá nos ultimos niveis. a principal preocupação agora é sobre lançaXespada, sou novo no servidor e pobrinho, bastante dependente dos equips do eden entao mesmo já como espadachin estou preocupado entre pegar uma lança ou espada do eden, já que nao poderei trocar a arma depois que adquiri-la a preocupação com a build vem depois, até porque rebornando posso mudar, mas a principal escolha está entre qual arma irei usar estou lendo http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%E3%80%8EGuia-Cavaleiros-R%C3%BAnicos-By-Ay%C3%A4me-%E2%99%A5%E3%80%8F mas se alguem puder me ajudar de antemão eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 se tu e pobre e quer fazer mvp n faz rk, faz ranger q é mais efetivo e economico rk n é mt bom pra mvp n, até faz,mas nda d+, as outras classes tem desempenho melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Sesshoumaru Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 entendi, mas mesmo um rk no futuro melhor equipado nao vale a pena pra mvp? pq ainda estou no começo, só pretendo fazer mvp lá na frente tipo 130+ rk só serve pra pvm e pvp/woe? e outra, melhor a lança ou espada pra pvm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...