Lord Sesshoumaru Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 @odin olá galera, estou criando um rk, nao conheço nada previamente sobre essa classe, apenas lordes, gostaria de saber qual a melhor build para fazer pvm e mvp lá nos ultimos niveis. a principal preocupação agora é sobre lançaXespada, sou novo no servidor e pobrinho, bastante dependente dos equips do eden entao mesmo já como espadachin estou preocupado entre pegar uma lança ou espada do eden, já que nao poderei trocar a arma depois que adquiri-la a preocupação com a build vem depois, até porque rebornando posso mudar, mas a principal escolha está entre qual arma irei usar estou lendo http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%E3%80%8EGuia-Cavaleiros-R%C3%BAnicos-By-Ay%C3%A4me-%E2%99%A5%E3%80%8F mas se alguem puder me ajudar de antemão eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 se tu e pobre e quer fazer mvp n faz rk, faz ranger q é mais efetivo e economico rk n é mt bom pra mvp n, até faz,mas nda d+, as outras classes tem desempenho melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Sesshoumaru Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 entendi, mas mesmo um rk no futuro melhor equipado nao vale a pena pra mvp? pq ainda estou no começo, só pretendo fazer mvp lá na frente tipo 130+ rk só serve pra pvm e pvp/woe? e outra, melhor a lança ou espada pra pvm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Se você quer ser competitivo em mvp, só tem uma resposta: genetic. Aliás, duas se for muito bem equipado: shura. Isso em uma visão geral, há alguns mvps em que pode ser vantajoso outra classe. Agora, se você quer só brincar e caçar eventualmente, RK serve. A build mais recomendada para isso seria agi crit, creio que deve constar isso no guia e justificar seu uso. E sua dúvida com relação à arma, isso vai variar do momento, é um erro limitar RKs a um tipo de arma quando cada categoria de arma equipável pela classe tem ao menos um exemplar que se sobresai em algum aspecto. Mas a do eden, eu optaria por uma espada de duas mãos, que costuma ser melhor para upar enquando kina e de repente lorde tambem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strifer Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Pra fazer MvP's, vai depender do quanto esta disposto a investir nisso. Há classes melhores e mais econômicas, como nosso amigo falou, mas isso não te impossibilita de fazer os dito cujos. Quanto a arma, depende do estilo de jogo. De um modo grosso, se vc curte char com ataque rápido, espada é a solução (espada de duas mãos pois como cavaleiro irá utilizar a skill Rapidez com duas mãos, que lhe dará uma boa aspd). Se curte um char mais resistente, lança (pois lhe permite o uso de escudo, porém sua aspd será bem mais baixa). De uma olhada nesse guia, vai lhe ajudar a iluminar o caminho. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Sesshoumaru Posted March 21, 2015 Author Share Posted March 21, 2015 bom, olhando a lança 1 do eden eu vi que ela realmente nao compensa, vou ficar com espada a build de sopro nao combina com uma build mais hibrida, de impacto flamejante por exemplo? pq senão posso ficar com as espadas tranquilamente sem me preocupar com equipamentos, mas sim com os status lá quando eu for rebornar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 A build d sopro na vdd n combina com a build critica pq vc precisa d um pouco d dex nela. Então se for critico fica meio q só pra MVP. Se tu quiser caçar um MVP e tiver 2,3 outros caçando, já desiste logo q tu n vai matar. Já cansei d achar faraó junto com genétic e nem usar runa pra bater, eu só parava e ficava olhando. Meio humilhante se quer saber rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Se tu quiser caçar um MVP e tiver 2,3 outros caçando, já desiste logo q tu n vai matar. Já cansei d achar faraó junto com genétic e nem usar runa pra bater, eu só parava e ficava olhando. Meio humilhante se quer saber rs Falta a kvmzinha hiperefinada para dar hitkill e o genetic ver a bomba passando por cima do túmulo do bicho Eu sou da opinião que Sopro é útil e bem-vindo a qualquer build. É uma excelente skill para jogar em grupos, ou até mesmo com um bragi dual para matar mvps fantasmas, terra ou morto-vivo. Lógico que uma build especializada se sobresai, mas 80% do dano acaba vindo dos equips mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts