KzmX Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Então sou novo novato e blablabla, de uns tempos pra ca tava pensando em fazer um rk agi/critico mais não sei como fazer uma distribuição posso por exemplo: 100For/Agi95/vit90/Int 20/dex1/sorte 90 mais ou menos assim ou vai ficar ruim? daria pra ir uns GDE PvP e tals? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Fez a build de cabeça? Tenho a impressão de que sobram mais pontos aí. Eu aconselharia a ter no mínimo uns 30 dex para usar skills. Sobre ser boa contra players, depende muito do servidor e do ambiente de woe que você participa. Na minha visão, ninguém mais morre para ataque básicos, a katzbalger de vellum é muito mais efetiva e aí não precisa de nada de critico e atk, só aspd. Na maioria das situações em woe não é produtivo você jogar como meele, você vai ser facilmente anulado e morrer fácil. Compensa mais ficar soprando, que você atinge a guild inimiga inteira e fica em segurança. Aí quando as coisas bagunçam, você pode swtichar suas coisas de agi e correr atrás do que sobrou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted March 22, 2015 Share Posted March 22, 2015 Porem soprar com 1 d dex é um problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted March 22, 2015 Share Posted March 22, 2015 Porem soprar com 1 d dex é um problema Não necessariamente, builds especializadas podem ter 1 dex, já até vi algumas. Hoje em dia dá para zerar a conjuração só com bragi + equipamentos, tornando os atributos desnecessários para redução de cast. Põe aí bragi, uma arcanjo caído e uma kathryn +9 e já pega 90~95% de redução. Com 100 dex na build a redução subiria para 93~97%, pouco relevante. O ruim é depender de equips e buffs de outros, mas é o que se paga por builds especializadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts