Ir para conteúdo

[Dúvida Acesso] Vila de Mora


Heliwr

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber qual a forma de acesso à Vila de Mora somente com intuito de comprar flechas de caça / élfica. É necessário realizar alguma quest? Ela terá que ser feita do começo ao fim ou somente até determinado ponto? Vi no browiki que tem uma quest que possui como requisito mínimo o lvl 100... Não teria algum modo de ir com meu mercador lvl 30 com desconto lvl 10 para comprar as flechas não, né? :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

essa é a quest

 

http://browiki.org/wiki/Labirinto_da_Neblina

 

Terminando a quest o pingente colar pode ser colocado no armazém.

 

Pingente do Guarda

Este item não pode ser trocado entre contas.

Um pingente com asas negras. Ele possui um poder misterioso.

Permite usar a habilidade [Chamado do Guardião].

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível Necessário: 70

Classe: Todas

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem outros dois meios alternativos.

 

Primeiro meio.

1. Se dirija a bif_fild01 (mapa acima dos Esplendores). Vá para o Spot 7 e clique na Flor.

moraentry01.jpg

 

2. Você precisa ter uma Semente Misteriosa para avançar aqui se não me engano. Clicando na Flor e selecionando "Observar Reação" você vai ser teleportado para bif_fild02

moraentry02.jpg

 

3. Depois basta procurar um desses buracos e clicar nele que você será teleportado.

moraentry03.jpg

 

Segundo meio.

 

Pedir portal para alguém. -Q Mas se você for do @Thor esqueça.

 

Fonte: http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/73167-getting-to-mora/

Editado por Arietta
DiriJa

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ou, se você joga no Odin/Asgard, basta perguntar se alguém pode dar portal pra você ir lá. Tenho um Noviço só pra salvar portal de mapa assim.

 

edit-

Arietta 3fast5me

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Você tambem não precisa ficar andando pelos mapas de Splendide. Se tiver duas Sementes Misteriosas, você consome a primeira e será teleportado ali para o local da primeira imagem de Arietta.

 

As Sementes você consegue na instância, essa da quest do Pingente. Dá para conseguir dezenas por idas e elas são vendáveis, então é possivel de você encontrar no comércio.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Isso, isso que o Toshin falou.

 

Eu realmente recomendo que assim que possível façam a quest do Pingente do Guarda para não se preocupar tanto com o teleporte para lá. O acessório pode ser guardado no Armazém, então basta fazer com um personagem mais forte e daí você pode usá-lo em seu mercador para teleportar com mais facilidade. :)

 

Agora claro que se você tiver sementes ou puder comprar algumas (imagino que sejam baratinhas), já quebra um galho. Só é um pouco perigoso se aventurar por aqueles mapas com um mercador e não com uma classe 3.

 

EDIT:

 

As flechas custam 5z sem desconto, e 3z com desconto cada.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando em criar um mercador apenas com desconto lvl 10, arrumar um teleport para vila, e usa-lo somente para comprar flechas. Mas pra isso, teriam mais alguns detalhes: a) o teleport me manda para dentro da vila ou terei que passar por algum feudo com monstros? B) a cidade, no caso onde se localiza o vendedor de flechas, é segura? Poderia deixar um mercador lá ou ele poderia ser atacado? C) nesse mesmo local onde compra as flechas possui Kafra (armazém e salvar o ponto de retorno, usando assim asa de borboleta para retornar) e um membro do Eden (para se precisar voltar a prontera)? Resumindo: da pra criar um mercador que more eternamente lá, que possa colocar as coisas no armazém, e vá para prontera para pegar algum dinheiro, podendo depois retornar para vila apenas com asas de borboleta?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É possível chegar em Mora sem necessariamente fazer a quest(ou através de Portal). A partir da chegada do episodio Eclage, foram implementados NPCs em Ash Vacuum que teletransportam pra lá, os Gatos do Teleporte. É pedir pra ele ti teletransportar:

 

Arredores de Esplendor >>> Mora;

 

Quando chegar em Arredores de Esplendor fale com o Gato do Teleporte que esta logo próximo de você, ele teletransporta pra Mora.

De Esplendor pra Mora ou Eclage é meio caro '-' (uns 55k)... mas sem quest.

 

screenThor1970.jpg

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando em criar um mercador apenas com desconto lvl 10, arrumar um teleport para vila, e usa-lo somente para comprar flechas. Mas pra isso, teriam mais alguns detalhes: a) o teleport me manda para dentro da vila ou terei que passar por algum feudo com monstros? B) a cidade, no caso onde se localiza o vendedor de flechas, é segura? Poderia deixar um mercador lá ou ele poderia ser atacado? C) nesse mesmo local onde compra as flechas possui Kafra (armazém e salvar o ponto de retorno, usando assim asa de borboleta para retornar) e um membro do Eden (para se precisar voltar a prontera)? Resumindo: da pra criar um mercador que more eternamente lá, que possa colocar as coisas no armazém, e vá para prontera para pegar algum dinheiro, podendo depois retornar para vila apenas com asas de borboleta?

a) O teleporte por portal para Mora te leva diretamente para a 'cidade'. Nada de monstros.

b) Totalmente segura.

c) Não possui Kafra, porém possui alguns NPCs que trazem algumas das funções. Tem um NPC para Armazém e tem outro NPC para salvar. Porém não tem membro do Éden lá. Não me lembro se tem algum NPC que te teleporta para outra cidade, teria que checar, do contrário você vai acabar com um personagem preso lá até pegar portal para sair.

 

EDIT:

 

@Novox: Tá aí algo que eu não lembrava que existia! Excelente ideia. xD

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

c) Não possui Kafra, porém possui alguns NPCs que trazem algumas das funções. Tem um NPC para Armazém [/QUOTE]

 

Então, você pode criar o Mercador e deixar ele lá pra sempre que tu precisar comprar as Flechas. Eu tenho portal, se quiser que eu compre pra você, estarei on até as 2:30 no char Oh, Miss Believer

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

c) Não possui Kafra, porém possui alguns NPCs que trazem algumas das funções. Tem um NPC para Armazém [/QUOTE]

 

Então, você pode criar o Mercador e deixar ele lá pra sempre que tu precisar comprar as Flechas. Eu tenho portal, se quiser que eu compre pra você, estarei on até as 2:30 no char Oh, Miss Believer

 

Muito obrigado! Mas não poderei entrar hoje :/ o problema de não ter o eden eh pq uma hora o mercador ia ficar liso xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Muito obrigado! Mas não poderei entrar hoje :/ o problema de não ter o eden eh pq uma hora o mercador ia ficar liso xD

 

Por isso mesmo eu uso um S.A com portal ^^ ai pra não perder o portal na bobeira eu deixo ele salvo em mora com +100 gemas azuis e deixo sempre um warp salvo na frente de um npc do eden e de outros dois pontos que posso vender de vez em quando (tipo magmarings)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...