Ir para conteúdo

Possivel gm ou alguem se passando por um?


Heavens Fury

Posts Recomendados

não é o GM, funcionários da level up nunca enviam mensagem pedindo senha ou algo do tipo.

 

tome cuidado com pessoas assim, pois não passam de filhos da "mãe" querendo roubar sua acc.

 

Foi o que eu pensei, por isso nem pensei duas vezes em vir postar aqui, acho que esse tipo de contato é feito por email, e não dentro do jogo, muito menos pedindo pra provar dentro do jogo, so faltava o "gm" pedir meu cpf e email pelo chat do jogo, detalhe é que depois que eu falei que iria postar no forum, não recebi nenhuma outra mensagem dele, eu até mandei o link desse topico pra ele..

 

O que desanima é que, passa anos e certas coisas ainda continuam, mesmo que alguém de ban no referido por se passar de gm, pra ele não vai custar nada criar outro char com nick parecido lvl baixo e fazer a mesma coisa..

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto é se alguém ainda cai nisso.

 

Broadcast 24 horas da LUG alertando sobre isso e o cara persiste.

 

Até quando.

 

 

Passa broadcast o DIA TODO FALANDO QUE GM NÃO TE MANDA PM EM CASO DE CONTA ROUBADA NEM NADA, NEM PEDE E-MAIL NEM DADOS DA CONTA

 

 

Mas na real, não precisava nem de broadcast, é só usar o cérebro. Se a conta foi roubada, porque ele deletaria ela?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estava eu de boa andando por Prontera, olhando as lojas, quando derrepente recebo uma msg, da uma analisada..

 

[ATTACH=CONFIG]5766[/ATTACH]

 

este mesmo cidaão tentou hj mais cedo esse golpe em mim, ja madei a real que ia denunciar o golpe e ele parou de responder, agora pouco o acefalo tentou de novo, WTF. serio que ele achou que era só esperar algum tempo que eu cairia no golpe???kkkk

 

só resta agora mandar ticket denunciando mais um char com nome de Suporte Ragnarok!

Link para o comentário
Share on other sites

Artigo 7 – REPRESENTAÇÃO

 

7.1 - Você não pode se fazer passar por nenhum funcionário da Level Up, Gravity, ou representante de suporte a usuários de Ragnarök.

7.2 - Você não poderá dizer-se amigo ou parente de funcionários da Level Up ou da Gravity, para provocar outros usuários ou se beneficiar de tal status.

7.3 - Você não poderá se fazer passar por outro jogador para tirar vantagem de outros.

 

representacao1.jpg

"Imagem Ilustrativa do site".

representa.jpg

"Imagem Ilustrativa do site".

Pode denunciar por ticket sempre que ver um desses, eles são banidos, Galera n caia nesse tipo de coisas infantis... ultimamente tem muitos desses como podemos ver na lista de punidos. :rolleyes:

 

 

Regras de Conduta:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Tutorial com atuações para tickets:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

 

Tabela de Punidos:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...