Ir para conteúdo

Cadeado n abre


Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Meu maldito cadeado level up q a lug me impede d fechar a menos q eu pague uma xerox id autenticada, n esta abrindo. Esta demorando 1seculo pra carregar e qnd clico em abrir ele fala q aconteceu um erro...

toda minha conecçao está normal td carrega rapido,menos isso..

 

Aqui está acontecendo a mesma coisa ;/

Link para o comentário
Share on other sites

Só o que tava faltando mesmo, você quer segurança pra sua conta e em vez disso você tem prejuízo. Espero que resolvam o mais rápido possível esse problema do cadeado por que esse seria o melhor horário para jogar. Eu abri um ticket vocês deveriam abrir tb pq acho q assim chamamos a atenção deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Só o que tava faltando mesmo' date=' você quer segurança pra sua conta e em vez disso você tem prejuízo. Espero que resolvam o mais rápido possível esse problema do cadeado por que esse seria o melhor horário para jogar. Eu abri um ticket vocês deveriam abrir tb pq acho q assim chamamos a atenção deles.[/quote']

 

Acabei de enviar um ticket.

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha esse cadeado, mas cancelei justamente por causa desses problemas. Além de ser um estorvo ficar ativando a cada DC, virava e mexia ocorria algum problema.

 

Abram ticket solicitando desativá-lo! O problema é que eles pedem cópia dos documentos autenticados em cartório, mas assim que se manda, cancelam sem pestanejar...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

para vcs ainda e fácil ak o cartório e publico nao foi privatizado a fila para fazer qualquer coisa ja nao tem + senha as 20h do dia anterior eu gosto do ragnarok + nao o suficiente para fica 12 horas em uma fila que todo dia e assaltada para pega esse documento, si nao acredita procure no google fila cartório na Bahia juazeiro onde so tem 1 cartório para uma cidade de 130k pessoas

Link para o comentário
Share on other sites

Ja enviou Ticket pra LUG?

 

Já enviei, mandei imagem (que é obrigado,e o que é sem lógica) e falei do meu descontentamento.

A minha conta não tem CPF e não quero cadastrar.

Logo, eles não farão o cancelamento do cadeado. A qual já venho reclamado também.

Difícil viu.

Editado por Nëtö.

Bittersweet [x]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...