Ir para conteúdo

Vamos criar vergonha na cara? :')


Kaori Miyazono

Posts Recomendados

Xingar os jogadores pode, mas xingar a empresa é um absurdo! E ainda sugere que os jogadores devem agradecer a empresa por oferecer um serviço (de qualidade duvidosa) que eles são pagos para fazer.

 

Se a LUG for tomar banho na banheira essa daí morre afogada. :cool:

I wish I could sound as soothing as the rainfall

But I am only a drop from the storm

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

É dever do consumidor reclamar, de TODO consumidor, pensamento que muitos não compartilham por aqui.

 

Seu dever é reclamar quando a empresa toma uma decisão questionável com relação ao seus produtos ou serviços.

 

Houve um problema com o jogo e você não pode reclamar porque não foi uma decisão da empresa deixar todo mundo sem jogar.Eles já comunicaram não só detalhes sobre o problema como também o fato de que você pode pedir compensação por qualquer coisa que deixou de fazer no jogo.

 

Se você tiver entendido, então declaro /thread.

 

 

 

Um comentário à parte, seu uso ou entendimento da palavra "dever" é completamente distorcido e você vai se meter em problemas se você levar isso para um ambiente real.Aconselho não usar os termos "direito", "dever" ou "moral" para nenhum futuro comentário nesse forum, porque você está praticamente agindo como aquelas pessoas que xingam, dizem "sem ofensa" e acha que tá tudo bem.

 

Você está abraçando esse seu conceito distorcido de dever e usando isso para justificar uma reclamação inapropiada mas você não consegue enxergar isso.Quando questionado, você quota e volta a dizer que é seu dever.Parece até que você é um Messias para esse forum.

 

Tome cuidado com isso.Espero que enxergue onde você está errando para o seu própio bem.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Xingar os jogadores pode, mas xingar a empresa é um absurdo! E ainda sugere que os jogadores devem agradecer a empresa por oferecer um serviço (de qualidade duvidosa) que eles são pagos para fazer.

 

Se a LUG for tomar banho na banheira essa daí morre afogada. :cool:

 

Seu comentário foi tão inutil quanto a razão pela qual você supostamente comentou.

 

Não estou falando que a lug é perfeita, mas educação é bom né, já que eles estão fazendo o possível pra resolver um problema que afeta a você, o minino que você pode fazer é não xingar. Você pode reclamar sim, mesmo que não mude nada, agora faltar com respeito apenas por estar irritado só te faz ter uma atitude no mínimo inconveniente.

 

Não venha comentar sem ter se informado ou lido tudo antes, pois pra mim quem não interpreta corretamente e tira suas próprias conclusões precipitadas apenas pra promover a briga, só faz papel de trouxa.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu dever é reclamar quando a empresa toma uma decisão questionável com relação ao seus produtos ou serviços.

 

Houve um problema com o jogo e você não pode reclamar porque não foi uma decisão da empresa deixar todo mundo sem jogar.Eles já comunicaram não só detalhes sobre o problema como também o fato de que você pode pedir compensação por qualquer coisa que deixou de fazer no jogo.

 

Se você tiver entendido, então declaro /thread.

 

 

 

Um comentário à parte, seu uso ou entendimento da palavra "dever" é completamente distorcido e você vai se meter em problemas se você levar isso para um ambiente real.Aconselho não usar os termos "direito", "dever" ou "moral" para nenhum futuro comentário nesse forum, porque você está praticamente agindo como aquelas pessoas que xingam, dizem "sem ofensa" e acha que tá tudo bem.

 

Você está abraçando esse seu conceito distorcido de dever e usando isso para justificar uma reclamação inapropiada mas você não consegue enxergar isso.Quando questionado, você quota e volta a dizer que é seu dever.Parece até que você é um Messias para esse forum.

 

Tome cuidado com isso.Espero que enxergue onde você está errando para o seu própio bem.

 

Caro colega random do fórum,

 

Não nasci de susto, e esse tipo de ameaça não funciona pra mim.

O jogo enfrenta problema a 10 dias. A comunidade precisa de uma solução para o problema. Isso é evidente.

Mas muitos jogadores tem certo "medo" de reclamar, coisa que eu não tenho.

 

Eles estão sim cientes, estão trabalhando nisso, mas DEZ dias é um BOM tempo não acha?

E outra, sem contar todo o transtorno que isso causa, WOE desativada, servidores instáveis, dentre N outras situações.

 

Não sou messias nem nada disso fera, é uma questão simples.

Quando o problema for resolvido a comunidade para de reclamar.

 

E digo mais, eu sou o tipo de jogador que nem se importa com COMPENSAÇÕES, porque realmente pra mim não faz muita diferença.

Só não acho justo, creditar VIP THOR por exemplo, e perder vários dias porque o servidor está passando por problemas.

Não é justo não ter WOE. E por aí vai.

 

Simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro colega random do fórum,

 

Não nasci de susto, e esse tipo de ameaça não funciona pra mim.

O jogo enfrenta problema a 10 dias. A comunidade precisa de uma solução para o problema. Isso é evidente.

Mas muitos jogadores tem certo "medo" de reclamar, coisa que eu não tenho.

 

Eles estão sim cientes, estão trabalhando nisso, mas DEZ dias é um BOM tempo não acha?

E outra, sem contar todo o transtorno que isso causa, WOE desativada, servidores instáveis, dentre N outras situações.

 

Não sou messias nem nada disso fera, é uma questão simples.

Quando o problema for resolvido a comunidade para de reclamar.

 

E digo mais, eu sou o tipo de jogador que nem se importa com COMPENSAÇÕES, porque realmente pra mim não faz muita diferença.

Só não acho justo, creditar VIP THOR por exemplo, e perder vários dias porque o servidor está passando por problemas.

Não é justo não ter WOE. E por aí vai.

 

Simples assim.

 

Este é o seu ponto de vista, e pode estar correto, afinal se você está infeliz e tem direitos pra reclamar, você pode, mas de forma correta, não é vindo no fórum e tentando ofender as pessoas que tentam ajudar de forma grosseira que você vai conseguir algo não acha?

 

Ao invés de perder seu tempo nisso, mande um ticket ou procure entender a situação em que o jogo se encontrar, pois se não sabe já fomos informados sobre o que está ocorrendo, e se mesmo assim nao achar justo o que a lug resolver, só tenho a lamentar, pois nem sempre tudo o que queremos nos é dado.

Link para o comentário
Share on other sites

Este é o seu ponto de vista, e pode estar correto, afinal se você está infeliz e tem direitos pra reclamar, você pode, mas de forma correta, não é vindo no fórum e tentando ofender as pessoas que tentam ajudar de forma grosseira que você vai conseguir algo não acha?

 

Ao invés de perder seu tempo nisso, mande um ticket ou procure entender a situação em que o jogo se encontrar, pois se não sabe já fomos informados sobre o que está ocorrendo, e se mesmo assim nao achar justo o que a lug resolver, só tenho a lamentar, pois nem sempre tudo o que queremos nos é dado.

 

 

Primeiro, aqui não é divã.

Segundo, mesmo se você, você não é um dos que estariam do outro lado na cadeira.

E por fim, você leu mesmo seu primeiro post? Quem mesmo que está sendo grosseiro?

Entende, várias pessoas aqui pensam que você é a parte grosseira, ao começar postando um tópico com o título de...

"Vamos tomar vergonha na cara?"

 

Cresça!.

Editado por _Drax
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, aqui não é divã.

Segundo, mesmo se você, você não é um dos que estariam do outro lado da cadeira.

E por fim, você leu mesmo seu primeiro post? Quem mesmo que está sendo grosseiro?

Entende, várias pessoas aqui pensam que você é a parte grosseira, ao começar postando um tópico com o título de...

"Vamos tomar vergonha na cara?"

 

Cresça!.

 

Não tente se justificar meu caro, pois seus comentários o entregam.

 

Cada um interpreta o post da forma que lhe convém, claro que terá gente que nao irá nem se quer ler direito, como você, e irá apenas tentar criticar.

 

E alías, nao precisa citar meu tópico pois a conversa não estava falando dele, e sim sobre sua atitude grosseira, responda por ela ao invés de tentar procurar meios para me atingir.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tente se justificar meu caro, pois seus comentários o entregam.

 

Cada um interpreta o post da forma que lhe convém, claro que terá gente que nao irá nem se quer ler direito, como você, e irá apenas tentar criticar.

 

E alías, nao precisa citar meu tópico pois a conversa não estava falando dele, e sim sobre sua atitude grosseira, responda por ela ao invés de tentar procurar meios para me atingir.

 

Fiz um texto enorme pra te responder, de verdade.

Mas na verdade, a melhor coisa que faço é só te dizer uma coisa, leia seu post de criação desse tópico e o título do tópico.

 

Se pra você está tudo certo, para a minha pessoa, tudo que eu disse nesse tópico está valendo, a começar pelos seus erros de português, não só acentuação, mas concordância e coerência. Dentre outros.

Editado por _Drax
Link para o comentário
Share on other sites

Caro colega random do fórum,

 

Não nasci de susto, e esse tipo de ameaça não funciona pra mim.

O jogo enfrenta problema a 10 dias. A comunidade precisa de uma solução para o problema. Isso é evidente.

 

Só não acho justo, creditar VIP THOR por exemplo, e perder vários dias porque o servidor está passando por problemas.

Não é justo não ter WOE. E por aí vai.

 

Simples assim.

 

Vou te explicar mais uma vez:

 

Você tem o direito de reclamar de algum problema no serviço que afetou a você como individuo.Nesse caso, a relação está entre você e a empresa então você tem o direito de se comunicar diretamente com a empresa (não abertamente pelo forum) para reclamar que o servidor estava off.Envie um ticket.

 

Você tem o dever de reclamar de alguma decisão tomada pela empresa que afete sua classe (usuários do jogo).Nesse caso, você faz reclamações em locais públicos, já que a relação está entre você e outras pessoas de sua classe, no intuito de que as pessoas saibam que estão sendo prejudicadas por uma ação da empresa.

 

Percebeu a diferença? Se sim, envie um ticket.

 

Exemplo: Quando sua internet cai, você vai às ruas reclamar ou liga para a empresa? Quando a tarifa do ônibus sobe sem aviso prévio você liga para a empresa do ônibus?

 

 

 

Sobre os vips, novamente repito que eles já comunicaram que haverá uma compensação.Não haverá nenhuma injustiça após os danos sejam avaliados e não houve nenhuma injustiça já que o vip não foi tirado de você por decisão da empresa durante o período que o servidor estava on.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um texto enorme pra te responder, de verdade.

Mas na verdade, a melhor coisa que faço é só te dizer uma coisa, leia seu poste de criação desse tópico e o título do tópico.

 

Se pra você está tudo certo, para a minha pessoa, tudo que eu disse nesse tópico está valendo, a começar pelos seus erros de português, não só acentuação, mas concordância e coerência. Dentre outros.

 

Não quero que alguém que digita ''poste'' fale sobre meus erros de português, mas não me importo com isso, tenho assuntos mais importantes pra debater do que ficar prestando atenção em erros de português apenas para afrontar alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero que alguém que digita ''poste'' fale sobre meus erros de português, mas não me importo com isso, tenho assuntos mais importantes pra debater do que ficar prestando atenção em erros de português apenas para afrontar alguém.

 

Corrigido. Mas não tira o teor do referido post, RELEIA o título e o post inicial. Você sabe que errou, só não admite.

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigido. Mas não tira o teor do referido post, RELEIA o título e o post inicial. Você sabe que errou, só não admite.

 

Não errei, apenas tenho meu próprio ponto de vista, assim como você tem o seu, a diferença é que eu não julgo ninguém sem motivo, ou me baseio em minhas próprias ideias para atingir alguém que eu nem tenha ao menos conversado ou procurado entender.

 

Sabe...responder só para se sentir superior como você está fazendo só piora a situação, ninguém aqui é obrigado a aturar comentários deste tipo, do mesmo jeito que não posso impedir você de comentar essas asneiras, mas se você quer continuar com esse showzinho unilateral e sem estimulo ou propósito, vá enfrente.

Link para o comentário
Share on other sites

Não errei, apenas tenho meu próprio ponto de vista, assim como você tem o seu, a diferença é que eu não julgo ninguém sem motivo, ou me baseio em minhas próprias ideias para atingir alguém que eu nem tenha ao menos conversado ou procurado entender.

 

Sabe...responder só para se sentir superior como você está fazendo só piora a situação, ninguém aqui é obrigado a aturar comentários deste tipo, do mesmo jeito que não posso impedir você de comentar essas asneiras, mas se você quer continuar com esse showzinho unilateral e sem estimulo ou propósito, vá enfrente.

 

Você mandou uma comunidade criar vergonha na cara, qual parte disso não é julgar?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te explicar mais uma vez:

 

Você tem o direito de reclamar de algum problema no serviço que afetou a você como individuo.Nesse caso, a relação está entre você e a empresa então você tem o direito de se comunicar diretamente com a empresa (não abertamente pelo forum) para reclamar que o servidor estava off.Envie um ticket.

 

Você tem o dever de reclamar de alguma decisão tomada pela empresa que afete sua classe (usuários do jogo).Nesse caso, você faz reclamações em locais públicos, já que a relação está entre você e outras pessoas de sua classe, no intuito de que as pessoas saibam que estão sendo prejudicadas por uma ação da empresa.

 

Percebeu a diferença? Se sim, envie um ticket.

 

Exemplo: Quando sua internet cai, você vai às ruas reclamar ou liga para a empresa? Quando a tarifa do ônibus sobe sem aviso prévio você liga para a empresa do ônibus?

 

 

 

Sobre os vips, novamente repito que eles já comunicaram que haverá uma compensação.Não haverá nenhuma injustiça após os danos sejam avaliados e não houve nenhuma injustiça já que o vip não foi tirado de você por decisão da empresa durante o período que o servidor estava on.

 

Você quer mesmo que eu aceite esse seu entendimento distorcido de dever/direito?

Link para o comentário
Share on other sites

Você mandou uma comunidade criar vergonha na cara, qual parte disso não é julgar?

 

Logo nota-se que você novamente nao leu e tirou suas prórpias conclusões para arrumar briga...

 

Não ofendi a comunidade e sim as pessoas que estavam xingando, sem respeito algum, se você se sentiu ofendido meu caro, só mostra que você estava fazendo o mesmo.

 

Da proxima vez leia o post, e leia também o conteudo, pois muitas as vezes tudo está lá e você nao precisa vir aqui bancar o homenzinho, basta apenas interpretar e saber a hora de ficar calado.

Editado por Kaori Miyazono
Link para o comentário
Share on other sites

Não errei, apenas tenho meu próprio ponto de vista, assim como você tem o seu, a diferença é que eu não julgo ninguém sem motivo, ou me baseio em minhas próprias ideias para atingir alguém que eu nem tenha ao menos conversado ou procurado entender.

 

Sabe...responder só para se sentir superior como você está fazendo só piora a situação, ninguém aqui é obrigado a aturar comentários deste tipo, do mesmo jeito que não posso impedir você de comentar essas asneiras, mas se você quer continuar com esse showzinho unilateral e sem estimulo ou propósito, vá enfrente.

 

estímulo tem acento.

em frente se escreve separado.

Link para o comentário
Share on other sites

Logo nota-se que você novamente nao leu e tirou suas prórpiar conclusões para arrumar briga...

 

Não ofendi a comunidade e sim as pessoas que estavam xingando, sem respeito algum, se você se sentiu ofendido meu caro, só mostra que você estava fazendo o mesmo.

 

Da proxima vez leia o post, e leia também o conteudo, pois muitas as vezes tudo está lá e você nao precisa vir aqui bancar o homenzinho, basta apenas interpretar e saber a hora de ficar calado.

 

próxima tem acento.

conteúdo tem acento.

 

Vou te ensinar, o fórum tem um corretor automático.

Toda vez que você escrever algo errado, ele vai sublinhar a palavra de VERMELHO.

Dentre outros erros como próprias e "não".... etc...

Link para o comentário
Share on other sites

próxima tem acento.

conteúdo tem acento.

 

Vou te ensinar, o fórum tem um corretor automático.

Toda vez que você escrever algo errado, ele vai sublinhar a palavra de VERMELHO.

Dentre outros erros como próprias e "não".... etc...

 

No dia que eu quiser aulas de português certamente não vou pedir para uma pessoa que certamente não sabe interpretar, muito menos alguém com ego elevado.

 

Não vou continuar com seu showzinho até por que você mesmo está se rebaixando, e também não vale a pena jogar pérolas aos porcos, como disse meu amigo File not Found.

 

Passar bem :3

Link para o comentário
Share on other sites

Drax, véio, vc nao entendeu ainda? Vc tá só reforçando o argumento dos outros... todo mundo já entendeu e concorda com você em relação a cobrar, mas tudo o que vc ta fazendo é provocar briga. E nao, nao precisa dizer que vc nao se importa porque pelo visto pras regras do forum vc ta cagando e andando com essa festa de double post e flame

 

Tudo o que vc ta fazendo é atacar quem discorda de você. O PROBLEMA É QUE NINGUEM DISCORDA, vc só tá atacando as pessoas sem razão aparente e se animando mais quando alguém reage. vc ta posando de troll com louvor, rapaz. sério cara, para.

 

ROSHINO VC JUROU QUE NAO IA INTERFERIR NESSA TRETA :[

Editado por roshino
remoção de smile acidental

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou apenas um pobre jogador relento, tenho que abaixar a cabeça para a mestre LUG e toda a sua habilidade de computação avançada. Seu método de isolar e consertar bugs é admirável. Só fica atrás da sua grande capacidade de administração e balanceamento, sempre oferecendo produtos que não transformam o jogo num pay-to-win que se alimenta da carteira de nerds tetudos.

 

A LUG É UMA BOA COMPANHEIRA

A LUG É UMA BOA COMPANHEIRA

A LUG É UMA BOA COMPANHEEEEEIRAAAA!

NINGUÉM PODE NEGAR

:o

 

(estou seguindo as dicas do autor(a?) do tópico)

I wish I could sound as soothing as the rainfall

But I am only a drop from the storm

Link para o comentário
Share on other sites

​Realmente a situação do tópico esta ficando de baixo nível .

Primeiro que uma opinião gerou mil conflitos e respostas rudes.

 

Bem , resumindo Tudo que entendi da parte da kaori.

- Ela só queria que fossemos gratos a lug de vez em quando -

Ela esta certa , é nosso papel ser grato. Mas é papel da Lug tbm nos dar um server bom mesmo os players sendo grato ou não. Agr oq esta rolando aqui por causa de um tópico e nada mais nada menos que insultos e provocações desnecessárias sobre algo que ja esta " resolvido " .;)

Editado por Alforiel
Legendariando o topico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou apenas um pobre jogador relento, tenho que abaixar a cabeça para a mestre LUG e toda a sua habilidade de computação avançada. Seu método de isolar e consertar bugs é admirável. Só fica atrás da sua grande capacidade de administração e balanceamento, sempre oferecendo produtos que não transformam o jogo num pay-to-win que se alimenta da carteira de nerds tetudos.

 

A LUG É UMA BOA COMPANHEIRA

A LUG É UMA BOA COMPANHEIRA

A LUG É UMA BOA COMPANHEEEEEIRAAAA!

NINGUÉM PODE NEGAR

:o

 

(estou seguindo as dicas do autor(a?) do tópico)

 

Não é?

 

 

 

@Topic: O loco! Isso ainda ta aberto mesmo com tanto flamme, seria isso um record?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...