Maaysk Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Eai pessoa , então eu tenho um rk agi crit. só que eu peguei uma terror violeta com 2 papel com 1 carta lutador 7 e outra critico 2 e nao tenho o sulficiente de taxa de critico pra acertar todos os hits (critico) oque eu faço ? atualmente to usando 2 rabos de gato preto pra ajudar no critico , mas ainda sim sai muito ataque normal qual seria a solução ? Segue os meus equips: Orelhas Felinas Asas de Pegaso +4Casaco de Pele [TG] +7 Terror Violeta [2xPapel] Lut7 Crit 2 +7 Mochila do Aventureiro Divergentes 2x Rabo de Gato Preto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Maligne ~* Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Cara, eu tenho um LK de critico 94/60 com dano muito alto. 3x STR 9x AGI 9x Luk - Felinas+7 - Máscara Esquisita - Máscara do Fugitivo - Terror Violeta+9 Crit 5/5 Sem Card ainda. - Mochila +7 - Paletó com Sr.Dos Orcs - Rabo de Gato - Anel do Senhor das Chamas - Sandálias de Iemanjá +6 com Sohee Eu tenho um dano muito alto pro meu level, consigo mobar easy apesar de ter só 1 de vit. Ainda pretendo trocar a Iemanjá por Conver+9 e comprar uma Katz de Vellum. Pra um RK acertar ''todos'' os criticos fica um pouco dificil não acha? rs Sem a Fúria Interior(Buff aleatorio do anel) tenho 57 com o buff 67 e ainda não acerto todos. Quote - When you see the stars at night remember, u survived more one day. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts