Bryan Loeher Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Olá, pessoas que acessam o fórum! Venho por este post, perguntar umas coisas relacionadas à Lança das Mil Pontas, a habilidade que os Cavaleiros Rúnicos possuem! Meu RK ainda sendo um filhote de 3rd, não adquiriu ainda a skill, mas é questão de tempo até que eu consiga. Mas até lá, gostaria de ir planejando alguns equipamentos para o mesmo, baseado em determinadas informações. Sem mais delongas, as dúvidas: 1 - A habilidade é considerada ataque a distância ou ataque a curta distância? (Pneuma / Escudo Sagrado anula o dano da habilidade?) 2 - Carta Esqueleto Arqueiro funciona? 3 - Quando a habilidade conjura Lança Bumerangue, realmente existe o knockback? 4 - Qual a melhor lança de uma mão para usá-la? (Visando peso, ataque e slot pra cartas) Bem, essas são minhas dúvidas na habilidade. Não gostaria de esperar até consegui-la em nível máximo pra começar a planejar o personagem direito. Obrigado pela atenção! Reaprender a jogar Ragnarök por causa da Renovação tem sido uma tarefa mais complicada do que realmente parecia... Att, Bryan Loeher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Reaprender a jogar Ragnarök por causa da Renovação tem sido uma tarefa mais complicada do que realmente parecia... Att, Bryan Loeher Estou passando pelas mesmas coisas, acho que é normal né. xD Se eu soubesse algo de RK ou tivesse tempo agora eu te ajudaria, tentaria procurar na internet e tals, só que tenho que estar na escola em uns 15 minutos. Boa sorte aí, qualquer coisa eu te ajudo quando voltar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 (edited) Bem, jogo com a classe a quase 2 anos, vou tentar ajudar, mas não sei de tudo Só pra começar A habilidade ''Lança de Mil Pontas'' quanto mais leve a arma e mais ATQ, causa mais dano. O atributo FOR aumenta seu dano. O atributo DES reduz o seu tempo de conjuração. O atributo AGI diminui seu delay (tempo de animação) 1- Sim. É considerada ataque a distância. Escudo Sagrado anula o dano da habilidade. 2- Sim 3- Sim 4- Para PvP eu aconselho a Lança Gloriosa(KvM), agora pra PvM acho que a melhor seja uma Gungnir[2] com um bom over e Cartas Esqueleto Arqueiro, mas acho que você poderia testa uma Pique[4] com bom over e 4 EA e ate mesmo uma Broca. Obs: Pique é uma arma fácil de conseguir, então acho que seria melhor você usa elas com cartas raciais Bem acho que é isso... Edited March 13, 2015 by Vic_ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Bem, jogo com a classe a quase 2 anos, vou tentar ajudar, mas não sei de tudo Só pra começar A habilidade ''Lança de Mil Pontas'' quanto mais leve a arma e mais ATQ, causa mais dano. O atributo FOR aumenta seu dano. O atributo DES reduz o seu tempo de conjuração. O atributo AGI diminui seu delay (tempo de animação) 1- Sim. É considerada ataque a distância. Escudo Sagrado anula o dano da habilidade. 2- Sim 3- Sim 4- Para PvP eu aconselho a Lança Gloriosa(KvM), agora pra PvM acho que a melhor seja uma Gungnir[2] com um bom over e Cartas Esqueleto Arqueiro, mas acho que você poderia testa uma Pique[4] com bom over e 4 EA e ate mesmo uma Broca. Obs: Pique é uma arma fácil de conseguir, então acho que seria melhor você usa elas com cartas raciais Bem acho que é isso... Bom dia, Sabe em média qual serio o dano da habilidade com bom over e raciais ? to em dúvida sobre está habilidade ainda =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Bom dia, Sabe em média qual serio o dano da habilidade com bom over e raciais ? to em dúvida sobre está habilidade ainda =/ Sorry , mas agora eu não posso ti responder isso, mas assim que o servidor volta a fica cheio para eu conseguir o que é necessário, posso testar e postar as prints aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted March 13, 2015 Author Share Posted March 13, 2015 Realmente muito agradecido pelas respostas! Agora sei em que me basear pra melhorar a build. Citando a Gungnir, vi que ela realmente é uma boa, principalmente [2], mas deve ser muito cara uma, ainda mais visando que ela pode ser encantada. Farei o possível pra ter uma em mãos num futuro distante, até lá uso Pique mesmo. Mais uma vez, fico grato pela atenção e pelas respostas! Att, Bryan Loeher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Uma dúvida sobre essa skill. Nunca a usei, mas ela é util em mvp ou o delay é mt grande? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Uma dúvida sobre essa skill. Nunca a usei, mas ela é util em mvp ou o delay é mt grande? Eu a uso para mata o mvp Fárao, com minha lança gloriosa +9, buffs e pergaminho de aspersio chego a tira 50k /headph/headpho delay dela é de apenas 3 segundos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts