Ir para conteúdo

Tenso


keitaronaru

Posts Recomendados

É falso, jovem padawan. Os erros de português são a primeira pista. Pesquisar no fórum ou no google mesmo também ajudaria a checar a falsidade do 'concurso'.

 

Isso sem contar o fato de que você saberia de um concurso deste tipo in-game, não é o tipo de coisa que passaria desapercebido pela imensa maioria. Pessoal tem que ser muito inocente pra acreditar numa coisa dessas, é tudo muito sem sentido isso tudo.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É falso, jovem padawan. Os erros de português são a primeira pista. Pesquisar no fórum ou no google mesmo também ajudaria a checar a falsidade do 'concurso'.

 

pois eh, eu vi logo o ranulff errando tudo, mas eu fikei meio assim sabe, em duvida, ate pq um dos chars q ta na lista eh o meu, entao peguei aquele susto de imediato.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

pois eh, eu vi logo o ranulff errando tudo, mas eu fikei meio assim sabe, em duvida, ate pq um dos chars q ta na lista eh o meu, entao peguei aquele susto de imediato.

 

Quando o esperto te passar esse tipo de link, seu nome sempre vai estar lá. Sempre tome cuidado com os links que te passam in-game, procure acessar o fórum pela página da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, por onde você baixou o Ragnarok que nem sabe o site de verdade? lol

Eu não consigo ficar triste por quem cai nesse tipo de golpe, tem que ser muito burro.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...