Ir para conteúdo

[Dúvida/Discussão] Poltergeist e Azoth


Cade Papai

Posts Recomendados

Boa tarde galera, enquanto o jogo está em manutenção vamos falar sobre esses dois itens que perturbam a vida de quem está upando um charzinho novo.

 

O uso da transmutação em mapas de UP em level baixo é uma infelicidade para muitos. Seja para os que estão começando, seja até mesmo para aquele que já tem um ou outro char 3rd, pois até esse se dá ao trabalho de ter que passar os itens para o outro personagem e vir lá do inferno para matar aquele monstrinho cruel só para depois continuar seu Up.

 

Aí me vem a dúvida, as pessoas que usam esses itens de má fé, com essa intenção de realmente ATRAPALHAR o up dos noobzinhos ou os novos personagens de quem seja... Seria uma atitude considerada de 'má conduta', semelhante ao mal uso de habilidades, onde aqueles mobam perto de alguém para teleportar e etc. ? Algo passível a denúncia? Até concordo em termos usar em mapas que há uma quantia absurda de BOTs e tudo mais, só que usar em mapas como pay_fild07 (Pé grande) onde não há BOT pois é um mapa de baixa lucratividade em loot acho um pouco de covardia com os jogadores.

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Ola.

 

Creio que os players que fazem isso agem de má fé sim. É o mesmo caso do player que engana jogador novo, que usa bot, etc, etc, pois isso é característica de pessoas com má indole, inclusive essas mesmas pessoas devem agir de maneira semlhante na vida real.

Se seria passível de denúncia? Se provar que determinado char é bot e ver esse char banido já é difícil, imagina então eles darem atenção para isso.

Mas por mim, merecia punição sim. Se qr brincar, vai brincar em mapa deserto, ngm tem o direito de se divertir às custas da frustração alheia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...