Jump to content

Kagerou Ninpou

Kyllan

Recommended Posts

Oi.. Sou novo por aki,, só q já li bastante coisas no fórum sobre Kagerou... e tendo em vista que os tópicos são um pouco antigo...

Queria saber se vale a pena fazer um Ninpou com Explosão de moedas ?!

Minha Build atual é essa..

Estou usando dois broches de Formatura no momento

build ninpou.jpg

Caso venha resetadora de atributos, quero deixar minha Build assim..

Sem título.jpg

Farei tal "investimentos"

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 1 month later...

Cara cuidado. Explosão de Moedas é uma skill muito dependente de DES e SOR. Como dito no Browiki mesmo com 120 de DES e 120 de SOR a chance de acerto é 80%, nao chega ao 100%. Então no primeiro caso, com 30 de SOR... Você passaria muita raiva errando a skill e perdendo zeny... No segundo caso com 90 e poco de cada até que dá pra levar.

É interessante ver estas builds híbridas, mas eu sempre gosto de dar algumas sugestôes:

Você sabe que pra pegar Explosão você vai ter que pegar muita skill meio que inutil pra voce né? Skills de arremesso que precisam de FOR e tal, daí eu acho interessante as builds Ninpou, já que sobram pontos na builds, de pegar os Genjutsus, como por exemplo o da Substituição e principalmente o Chamado da Morte porque reduz em ate 25% o HP do cara, dando Maldição ou até Coma, facilitanto pra matar ele.

Eu queria pegar esses Genjutsu, mas ja que sou Mortal e Moedas nao dá...

Também to querendo saber mais sobre Ninja, mas me parece q os guias foram apagados

Pois é este fórum ta meio zuado, mas eu sempre joguei de Ninja, daí posso tirar algumas dúvidas, só perguntar ;)