Kyllan Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Oi.. Sou novo por aki,, só q já li bastante coisas no fórum sobre Kagerou... e tendo em vista que os tópicos são um pouco antigo... Queria saber se vale a pena fazer um Ninpou com Explosão de moedas ?! Minha Build atual é essa.. Estou usando dois broches de Formatura no momento Caso venha resetadora de atributos, quero deixar minha Build assim.. Farei tal "investimentos" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Também to querendo saber mais sobre Ninja, mas me parece q os guias foram apagados Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serujio Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Cara cuidado. Explosão de Moedas é uma skill muito dependente de DES e SOR. Como dito no Browiki mesmo com 120 de DES e 120 de SOR a chance de acerto é 80%, nao chega ao 100%. Então no primeiro caso, com 30 de SOR... Você passaria muita raiva errando a skill e perdendo zeny... No segundo caso com 90 e poco de cada até que dá pra levar. É interessante ver estas builds híbridas, mas eu sempre gosto de dar algumas sugestôes: Você sabe que pra pegar Explosão você vai ter que pegar muita skill meio que inutil pra voce né? Skills de arremesso que precisam de FOR e tal, daí eu acho interessante as builds Ninpou, já que sobram pontos na builds, de pegar os Genjutsus, como por exemplo o da Substituição e principalmente o Chamado da Morte porque reduz em ate 25% o HP do cara, dando Maldição ou até Coma, facilitanto pra matar ele. Eu queria pegar esses Genjutsu, mas ja que sou Mortal e Moedas nao dá... Também to querendo saber mais sobre Ninja, mas me parece q os guias foram apagados Pois é este fórum ta meio zuado, mas eu sempre joguei de Ninja, daí posso tirar algumas dúvidas, só perguntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts