Jump to content

Lança Mil Pontas

Ida

Recommended Posts

Ola. Estou voltando a jogar e estava afim de fazer uma build full Hundred Spear com MUITO atq. Sendo assim minha pergunta é como esta o dano desta habilidade na WOE atualmente ?

Considerando set UR + Lança de Velum +9

Server : odin

Nunca vi ninguém morrer para HS em WoE. Lembro-me que há um bom tempo testei com um amigo, eu com algo perto de 70% de redução humanoide e 20% de redução ranged, ele com Vellum +9, mas sem nada muito relevante para ataque. Me causava em torno de 10k de dano no pvp. Aí supondo a melhor hipotese que os 50% do Ur sejam um modificador final, e descontando os 40% de redução na woe, são 9k de dano. Uma build especializada com equips de dano não deve dar nada muito acima de 15% desse valor, e voltamos aos 10~11k de dano. Aí se o cara estiver sem cerco e somar só uns 50% de redução humanoide, vc pode esperar uns 20k de dano. Mataria só uns shuras no vermelho, rangers, algum sicário com hp baixo.

Na minha opinião o resultado não seria satisfatório, você acrescenta mais ao GvG Soprando no inimigo. Se perder o ferus ou o bragi, aí de repente você swticha o set de Ur e fica lá na linha de fundo pescando quem chegar perto. Com muita cautela, pois qualquer dano mais bolado e você já era.

CAkmFYS.gif