Lucas Caners ^^ Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 (edited) Essa AI-Gibraltar parece ser bem prática, até porque eu já testei, mas realmente é bem confuso configurar dentro do jogo(tupo pela preguiça de se ler um manual e interpretar corretamente)... E essa outra AI que tem por ai( a do canal do Cheio de Razão), que também já usei, não funfou 100% comigo não, eu fazia de tudo para ele não atacar cogumelos e não tinha jeito...Mas fazer oque... Outra coisa, na minha opinião eu acho que o Gibraltar deveria fazer um vídeo explicando certinho como funciona a sua AI, assim ficaria mais pratico de entender... Edited April 28, 2016 by Lucas Caners ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 No Youtube tem bastante vídeos explicando como utilizar a Al ,tanto está tanto a AzzyAl Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maka-chan Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 (edited) Como eu faço para ele atacar todos os monstros, incluindo os não agressivos que estão na tela? Porque o meu Filir só ataca os que vem pra cima dele... E eu li e reli aquele Manual e não consegui entender se tem algum comando para isso! O único que consegui configurar foi em relação as skills que ele solta automaticamente. Edited July 19, 2016 by Maka-chan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erick0023 Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 AI Gibraltar estava muito defasada/obsoleta, meu código estava sujo. Então removi os links de download e estou criando uma nova versão. Se ela funcionar bem, eu publico, se não, eu já deixo claro aqui que os downloads estão desativados e os links antigos não funcionam mais, eu apaguei as páginas; contudo: deixe aqui suas sugestões! O que você gosta na AI que você usa atualmente e o que você gostaria de modificar nela? Mais uma coisa: vou tentar deixar a nova versão mais user-friendly. Mas sem painel. No máximo, arquivo de configurações (pra você ativar ou desativar o que quiser). Cade o link?? (20 caracteres) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts