Ir para conteúdo

Distorção e Cinzas Vulcânicas


N.Iron

Posts Recomendados

Bem... quero saber sobre as duas skill's.

Nos wiki's diz que funcionam em monstros do tipo chefe, logo funciona em mvp que é do tipo chefe, certo?

 

Ontem/hoje eu fui fazer esse pequeno teste, dei uma distorção no Ifrit.

E aparentemente apenas reduziu o numero das suas magias... tipo, por exemplo, antes ele spamava

meteoro e agora ficou mansinho dando 1~2 meteoros, e ao longo do mvp inteiro não teve 1 terremoto.

Mas ele ainda conjurava algumas de suas magias.

Com base nisso seria mais facil dizer que a distorção qnd usada contra mvps tem o mesmo efeito das cinzas vulcânicas?

 

Alguém mais ja testou o efeito dessas skill's em mvps? E poderia comentar o resultado?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Bem... quero saber sobre as duas skill's.

Nos wiki's diz que funcionam em monstros do tipo chefe, logo funciona em mvp que é do tipo chefe, certo?

 

Ontem/hoje eu fui fazer esse pequeno teste, dei uma distorção no Ifrit.

E aparentemente apenas reduziu o numero das suas magias... tipo, por exemplo, antes ele spamava

meteoro e agora ficou mansinho dando 1~2 meteoros, e ao longo do mvp inteiro não teve 1 terremoto.

Mas ele ainda conjurava algumas de suas magias.

Com base nisso seria mais facil dizer que a distorção qnd usada contra mvps tem o mesmo efeito das cinzas vulcânicas?

 

Alguém mais ja testou o efeito dessas skill's em mvps? E poderia comentar o resultado?

 

Distorção não é muito efetivo, pq a duração dela é reduzido por VIT e DEX e os atributos dos mvps são muito altos.. Distorção impede TODAS skills magias e de suporte, o que aconteceu no ifrit foi que ele castou antes da distorção 2 meteoros um LvL 9 outro LvL 10 e meteoros nesses lvls são 5 hits.

 

Cinzas é muito mais efetivo tem a duração de 20s e nada pode reduzir esse tempo.. além disso, funciona com todas skills(fisicas, magicas e de suporte)

Link para o comentário
Share on other sites

Distorção não é muito efetivo, pq a duração dela é reduzido por VIT e DEX e os atributos dos mvps são muito altos.. Distorção impede TODAS skills magias e de suporte, o que aconteceu no ifrit foi que ele castou antes da distorção 2 meteoros um LvL 9 outro LvL 10 e meteoros nesses lvls são 5 hits.

 

Cinzas é muito mais efetivo tem a duração de 20s e nada pode reduzir esse tempo.. além disso, funciona com todas skills(fisicas, magicas e de suporte)

 

Problema é que cinzas tem 50% de chance de bloquear skill em um área pequena (se o mvp se mover um pouco já era), já distorção tem 100% de chance de aplicar o debuff em uma área gigante.

 

Uma distorção no 5 n considerando as resistências é 50 segundos, n acho que por mais de vit e dex que o mvp tenha ele consiga reduzir a duração para menos de 20 segundos.

 

sem falar a área de 27x27 ajuda a manter distancia do mvp para usar a skill, cinzas o range do cast é pequeno, se o mvp te pega antes ou o seu homúnculo ai complica

 

@edit

 

Pela minhas contas com a destreza de 199 e vit 156 que o ifrit tem, ele reduziria 16,25 segundos da duração da distorção, deixando uma distorção nv 5 com ainda 33,75 segundos de mute no ifrit, só não compensa distorcer se sua distorção for nv 1, porque ai vai durar menos de 4 segundos no ifrit

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...