Ir para conteúdo

Vamos parar de dar atenção pro cara?


4zurekite

Posts Recomendados

Gente, o menino chamar o fox de gordo foi elogio hahahaha xD

 

Pra ser sincero, nunca vi um gordo na lug Oo

 

 

Eu agradeço por vc estar aqui ajudando mesmo n sendo o rag a sua área, como já falei seria legal os moderadores e a equipe do rag interagirem com a comunidade que é tão ativa

 

Comunidade do rag é uma das mais desunidas, pessoal ativo mesmo é só no jogo, no fórum é 1% dos players :/

 

e se não me engano este é fórum é o mais ativo da levelup

 

GC e Elsword são beeeeeeeeeeeeem¹²³ mais

 

 

manda essa mensagem para equipe do rag aparecer e pros moderadores começarem a mover/apagar/deletar tópicos e áreas que não deveriam estar ali, pois o fórum do rag ta muito largado =/

 

Como tutor, eu fiz uma sugestão no fórum dos Tutores (que é secreto) para a renovação das áreas do fórum, o Heriol e o Zyre já têm conhecimento, basta agora esperar outros tutores concordarem com a ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

Nah eu não estava perto e só peguei metade da conversa.Acho que não é suficiente mas mandei mesmo assim.

 

Sobre videos, eles infelizmente não aceitam videos para denuncias (o que é extremamente incompreensível).

 

 

eu peguei o cara confirmando o nick dele do fórum =B

 

como seria dito em um outro jogo que já joguei

 

"foi ban te conhecer"

 

(eu só espero que eles aceitem vídeos como o próprio Paprika disse ^^)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o menino chamar o fox de gordo foi elogio hahahaha xD

 

Pra ser sincero, nunca vi um gordo na lug Oo

 

 

 

 

Comunidade do rag é uma das mais desunidas, pessoal ativo mesmo é só no jogo, no fórum é 1% dos players :/

 

 

 

GC e Elsword são beeeeeeeeeeeeem¹²³ mais

 

 

 

 

Como tutor, eu fiz uma sugestão no fórum dos Tutores (que é secreto) para a renovação das áreas do fórum, o Heriol e o Zyre já têm conhecimento, basta agora esperar outros tutores concordarem com a ideia.

 

 

Elsoword talvez, mas GC aquilo ta as moscas, da uma passada pra vc ver, n é pra menos vai fechar o jogo já =p

 

@comunidade do rag e @fórum

 

eu sei que é 1%, e é esse 1% que gasta o tempo pra vir no fórum tentar sugerir e tentar ser ouvido, se o resto não da a minima problema deles, a ferramenta eles tem para virem e darem a opinião, então eu acho mas que justo a lug aparecer e dar um feedback nas nossas sugestões, quem sabe se elas começarem a ser implementadas o povo não acorda e vem discutir no fórum (principalmente a grande massa woer)

 

@áreas do fórum

 

A questão n é renovar as áreas do fórum, aquilo ta bom pra mim o que fico put0 é a área de seleção de tutor e área do RBC ainda estarem ativas, essas áreas ficam aparecendo apenas por um tempo determinado, os mod estão tão na preguiça que um trabalho simples desse (que deve ser apertar 1 botão) eles não fazem, sem falar de mover tópico,deletar tópico e e banir o povo que é função deles e eles não fazem, precisou vir o Paprika pra botar ordem.

 

O problema n é as áreas, mas elas estarem ativas só mostra o desleixo com o fórum.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode explicar por PM ou aqui o que aconteceu exatamente? Gosto des detalheis /bomb/bomb/bomb/bomb

 

u.u mesma coisa aqui: Droga, perdi o barraco.

E pior: ainda tou boiando no assunto.

 

'-' sério que num tem print povo?

 

"Pra ser sincero, nunca vi um gordo na lug Oo"

 

O cara começou a abrir tópicos xingando e ofendendo todo mundo. Abriu uns 20 tópicos. Começou ofendendo os moderadores, depois passou a ofender jogadores específicos. E foi isso.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O cara começou a abrir tópicos xingando e ofendendo os todo mundo. Abriu uns 20 tópicos. Começou ofendendo os moderadores, depois passou a ofender jogadores específicos. E foi isso.

 

Eita, queria ter visto.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pior é que de uma forma estamos dando atenção a essa atitude infantil.

 

Mas achei legal de um Staff aparecer do nada e estar de olho " SURPRISE MOTHERF@#$% " .

 

Quanto a vídeos acho que seria legal a galera upar pelo youtube mesmo e postar link . Mesmo se passarem a aceitar videos depois ao menos o link deste já esta arquivado aqui no fórum para visualização do mesmo pela Lug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas achei legal de um Staff aparecer do nada e estar de olho " SURPRISE MOTHERF@#$% " .

Creio que não estavam de olho não. Tenho certeza de que as pessoas denunciaram o post clicando no botãozinho de denúncia ali.

Nisso, os moderas são avisados e quem estiver de plantão vem socorrer.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não estavam de olho não. Tenho certeza de que as pessoas denunciaram o post clicando no botãozinho de denúncia ali.

Nisso, os moderas são avisados e quem estiver de plantão vem socorrer.

Do modo que o assunto deu polemica aposto que alguém já tinha visto.

Mas acredito que as denuncias tbm ajudarão a ficar mais visível tanto para eles quanto para nos do fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não estavam de olho não. Tenho certeza de que as pessoas denunciaram o post clicando no botãozinho de denúncia ali.

Nisso, os moderas são avisados e quem estiver de plantão vem socorrer.

 

O botão de denúncia só funciona se o moderador já estava no fórum, não manda um sms pro celular o modera não xD

O paprika que teve uma intuição ninja e veio pra cá dar ban :D

Link para o comentário
Share on other sites

O botão de denúncia só funciona se o moderador já estava no fórum, não manda um sms pro celular o modera não xD

O paprika que teve uma intuição ninja e veio pra cá dar ban :D

Hmmmmmm.... Eu sempre achei que ao clicar em denunciar, o sistema mandava uma mensagem pra alguma central de avisos em que os GMs/CMs/EtcMs têm acesso mesmo sem precisar estar logado. Aí o que estiver em dia de trabalho escravo noturno/plantão veria e tomaria providências.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

E eu vou ceifar todos eles Icaro!

 

Fazia tempo por que tecnicamente eu não faço mais parte da Equipe de Ragnarök, mas a nossa equipe é uma só, e se chama Level Up e por isso, estarei aqui quando necessário.

 

Sobre ele falar coisas in-game, enviem os vídeos para a Central por favor. Pode citar o meu nome e informem onde, quando e tudo o mais, denunciem esse tipo de atitude.

 

Até! o/

 

Queria fazer uma pergunta pra vcs. Vcs leem o q nós usuarios do serviço comentamos aqui no forum?A insatisfação com os servidores é enorme, vcs estao cientes disso? Sempre tive essa duvida

Link para o comentário
Share on other sites

A insatisfação com os servidores é enorme, vcs estao cientes disso? Sempre tive essa duvida

 

 

Se a insatisfação estivesse tão grande msm a comunidade ao invés de reclamar se uniria e protestaria. De nada adianta uma dezena reclamando se tem milhares logados jogando e usando rops

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sempre o pessoal protesta. A NET Virtua é uma merda. A insatisfação é enorme e tu n vê gnt protestando . no maximo reclama na ouvidoria

 

achei nda ver tu falar isso cara. Toda hora tem um tópico reclamando algo aqui. É o q mais tem

 

Concordo que a NET é uma merda....mas existe uma diferença muito grande em ter vários clientes com algumas reclamações, do que a empresa sentir no bolso que está perdendo clientes pq seu serviço está ruim.

 

O fato da NET ter muitas reclamações é pq tem muitos clientes, digo o msm da Vivo e da GVT, todas tem reclamação sem exceção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Arthas the Paladin

 

Eu vejo vários tópicos que você faz de reclamação mas acho que não estamos em um "mundo cão" como você argumenta, lógico temos bots a rodo, tem muitos que fazem bug família e isso e aquilo, mas o jogo em si está bem das pernas (talvez o que mais irrite seja esses problemas com as manutenções)

 

"mas você está defendendo a empresa!"

 

não creio que esteja defendendo, mas sim vendo as coisas de um outro modo, eu voltei a jogar e fiquei só porque eu vi que ele tava em uma boa fase, se não era bem capaz de deixar ele de lado; a equipe também parece ouvir bem algumas sugestões nossas que entram nas atualizações e uma coisa que eu tenho certeza, eles olham os fóruns, muitas vezes podem até não responder, mas isso eu até entendo, já que existem alguns jogadores que veriam isso e começariam a apedrejar o cara (eu já vi isso acontecer em outros jogos/publicadoras de jogos), isso sem contar que se ele falasse algo do tipo "estamos vendo o caso" e demorasse mais do que o povo gostasse ele se "queima" com o povo.

 

enfim, se os tutores puderem fechar o tópico eu agradeceria, a intenção dele já foi concluida (caso tutores não possam fazer isso espero que um staff veja isso =V)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...