Ir para conteúdo

[Evento] Quest do Carneiro Perdido - Ragnaök


uatylla

Posts Recomendados

Level Mínimo: 30

Pré-Requisito: Nenhum

Itens Necessários: 50 Lãs e 215 Chifres – Obtido durante o evento.

Recompensa: Quantia de experiência de acordo o level e 1 Chapéu Visual.

 

Quest em nosso fórum: [Evento] Quest do Carneiro Perdido - Ragnaök

 

1º Passo (Pastor Bori - payon 232, 90) - Vá até a cidade de Payon e encontre o Pastor Bori. Ao falar com ele o mesmo cita que seu cachorro latiu bastante durante a noite, e devido a isso acabou afugentando seus carneiros, e como você é um bom rapaz vai ajudar o Pastor “Deixe-me Ajudar” então ele entregara umas cordas de caça para você “Claro”, você receberá 10 cordas, e você precisa trazer ao menos 5 carneiros.

Pastor_thumb%25255B2%25255D.gif?imgmax=800screenThor040_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

 

2º Passo (Capturando as Ovelhas) – Para capturar os carneiros é necessário usar as Cordas de Caça que você recebeu do pastor, o sistema de captura é semelhante a das capturas dos pet, basta clicar na corda e em seguida no carneiro.

screenThor043_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

3º Passo (Pastor Bori - payon 232, 90) – Retorne ao Pastor Bori e entregue a ele os carneiros capturados, em seguida você receberá 5 Lãs Macias, item necessário para fazer o chapéu visual.

screenThor040_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

4º Passo (Pastor Estiloso - Payon 241, 90) – Essa parte da quest é a mais demorada, pois você precisa de 50 Lãs e 215 Chifres, as Lãs você ganha 5 do Pastor Bori a cada 20h, os chifres são derrubados ao derrotar os carneiros perdidos.

Pastor%252520Estiloso_thumb%25255B2%25255D.gif?imgmax=800screenThor044_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

 

Bom colegas, espero que tenham curtido o evento, assim que receber o visual posto as informações o visual, pois ainda não sei nada sobre ele.

 

Imagem do Visual

screenThor003_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eita essa não tava sabendo, to com tempo meio corrido para ler novidades aqui no fórum.

 

Se o NPC tivesse o delay correto, de 2h, daria pra fazer em 2 dias aproximadamente, pegando 5 a cada 2h = 20h pra fazer a quest inteira. Já aqui, 5 a cada 20h, são 10 dias pra terminar a quest.

 

Não bastando isso, os servidores receberam essa quest no meio de Janeiro, ou seja, tiveram mais de 1 mês pra aproveitar dos bônus que ele dá (+15% HP/SP e aumenta cura do item Leite em 2015%). Nós só vamos ter o bônus até o dia 23/03.

 

Resumindo: se começarmos hoje, teremos o chapéu no dia 13/03 e só poderemos usá-lo por 10 dias.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom a lug poderia negociar com a gravity um período maior para o bônus, ou fazer uma manutenção extraordinária para igualar os outros servers.

 

É realmente não é nada justo com o bRO.

 

 

BRO é beta e a sala de testes no Brasil....

 

Essa Quest do Carneiro Perdido já passou por outros servers fazem 2 meses.... agora que está vindo pro BRO, nem vou fazer por tanto desanimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não bastando isso, os servidores receberam essa quest no meio de Janeiro, ou seja, tiveram mais de 1 mês pra aproveitar dos bônus que ele dá (+15% HP/SP e aumenta cura do item Leite em 2015%). Nós só vamos ter o bônus até o dia 23/03.

 

Esqueceu do bônus de Ataque Mágico +15% em todos os tipos de monstro.

Link para o comentário
Share on other sites

Era mais fácil LUG ter posto visual sem nenhum bônus, pq vai ser 10 dias pra fazer a joça do chapéu, isso se fizer os 10 dias seguidos, e 10 dias apenas pra aproveitar os efeitos, ou seja era melhor nem ter vindo . . .

Não da nem pra vender pq deve ser vinculado a conta !

Quem joga fds se ferrou !

Quem joga só alguns dias da semana se ferrou tbm !

 

Mandei ticket, e pra eles é normal pessoa ficar 10 dias pra fazer um visual, pra poder usar os efeitos durante 10 dias . . .

É normal fazer uma quest de evento que só vem 1 vez por ano, pra apenas alguns jogadores poderem aproveitar dela, jogadores que podem jogar todos os dias .

É mais normal ainda a empresa não ter consideração nenhuma pelos jogadores !

 

Único q da pra respeitar aq é o fOX~

 

#vergonhadalug

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma pergunta, não está no hat mas.....

da para passar no trade o hat né? :confused:

Não quero ter que fazer a quest em 5 contas :(:(

 

 

Eu respondi acima, n da pra vender, e muito menos trade, vinculado a conta ! só da pra por na kafra . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira resposta bacana q eu tive até agora a respeito da quest do carneiro ! Fox~é 10 o/ Era só isso que eu queria ter de resposta ! E não as que eu tive mantando ticket !

 

Fox, não sei se vocês consegue resolver, eu sei que gravity que manda conteudo pra vocês e tudo mais,

Mas essa quest do Carneiro, é única e só vem 1 vez por ano, não vai ter ela de novo, mas nem todo mundo vai poder fazer ela, pessoal que joga no final de semana, ou até mesmo as pessoas que jogam apenas alguns dias da semana não vão conseguir fazer o chapéu da quest.

 

Delay da quest está de 20 horas, pra pegar 5 plumas, precisa de 50, logo 10 dias, hoje é dia 03/03 e os efeitos só vão funcionar até dia 23, ou seja, quem conseguir fazer os 10 dias direto da quest, vai poder aproveitar somente 10 dias dos benefícios, conheço muita gente que está muito chateada com isso, inclusive eu.

Ficamos semanas aguardando o hat novo chegar, e fomos pegos de surpresa com esse delay.

 

Bom não sei se é da sua ossada, mas como vc que posta as manutenções podia olhar isso pra gente !

 

No mais é isso.

 

Boa noite pra você Fox~ e espero que resolvam o lance do asgard !

 

Olá DeXk, boa noite!

Eu sou o contato principal da Gravity e já pedi para eles analisarem esse tempo e ver se da pra ajustar. Em breve espero ter notícias, e aí informaremos todo mundo caso haja alguma mudança. ^^

 

Obrigado,

Fox~

 

Agora é aguardar !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto de xp ganha nessa quest??

 

Só pelo hat n vou nem fazer...coisa chata

 

 

Só pelo hat? da 15% de hp e SP e + 15% de atkm fora q vc pota leite como se fosse pot amarela *_____

 

E ele é muito top, e n vai dar pra comprar pq é vinculado a conta !

 

Xp q dá é 10k de base e 8k de classe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei q o leite ia curar mais q mastela com esse hat. :(

 

 

 

Leite não tem delay e é barato pacas, da pra potar de boa upando/MVP, até woe rola . . . Leite cura 20 de hp x 2015% vai ser mais ou menos 403 de hp, pra um item q tem 3 de peso . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo minhas contas cada leite cura 800, vamos as contas e me corrijam si eu estiver errado.

 

100% de 20 é = a 40, sendo assim 1000% é = 400 para soma 2000% é só multiplicar por 2 que vai da 800, os 15% nem da tanta diferença srsrs. /headph

 

100% de 20 é 40 onde?

 

Faltou as aulas de matemática ...

 

Como é aumento em 2015% a cura, o que pode ficar é 423 de cura (só vc multiplicar 20 x 2015%), 20 que ele já cura normal + os 2015% é q nem a cenoura quando veio hat de cavalo, povo falou q potava igual pot branca, mas era uma pot amarela, dava uns 380 de cura por ai . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...