Ir para conteúdo

[Evento] Quest do Carneiro Perdido - Ragnaök


uatylla

Posts Recomendados

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para ser sincero eu gostei desse tempo delay , faz com que o servidor tenha uma movimentação maior , sem falar que é um hat '' além do comum ''

 

EDIT: Pessoal não vão confundir chifre dropado por Bode com o o chifre dropado pelo carneiro , o do carneiro de chama Chifre de carneiro

Link para o comentário
Share on other sites

Para ser sincero eu gostei desse tempo delay , faz com que o servidor tenha uma movimentação maior , sem falar que é um hat '' além do comum ''

 

EDIT: Pessoal não vão confundir chifre dropado por Bode com o o chifre dropado pelo carneiro , o do carneiro de chama Chifre de carneiro

 

E quem não pode jogar todo dia? vc acha que vão gostar? quem só joga fds, acha que vão gostar também?

 

Fora que os efeitos só vão durar 10 dias, pq leva 10 dias pra fazer, a quest nunca mais vai vir, hat exclusivo e vc acha que todo mundo não pode ter a chance de fazer?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos por dia , vai na caverna de Payon , mapa perfeito para pegar, os 215 chifres vc pega num final de semana sussegado

 

Lucas você leu a quest, ?

 

Dá pra pegar apenas 5 lã por dia e precisa de 50 ou seja 10 dias, o chifre é o de menos . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer à Level UP por este incrível evento.

 

Trabalho 8 hrs por dia, estudo mais 4 hrs durante a noite, sem falar que sou casado e tenho demais responsabilidades durante os fins de semana.

Isso significa que até o dia 23 com toda certeza não terei a chance de terminar esta quest e me beneficiar do hat.

 

Seria interessante se as pessoas, que ingressaram no Ragnarok lá por meados de 2004~2006 e o tem guardado na memória com carinho, tivessem mais reconhecimento e respeito por parte da empresa que administra o jogo. Pois nós crescemos e tempo não é uma coisa que possuímos em grande quantidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer à Level UP por este incrível evento.

 

Trabalho 8 hrs por dia, estudo mais 4 hrs durante a noite, sem falar que sou casado e tenho demais responsabilidades durante os fins de semana.

Isso significa que até o dia 23 com toda certeza não terei a chance de terminar esta quest e me beneficiar do hat.

 

Seria interessante se as pessoas, que ingressaram no Ragnarok lá por meados de 2004~2006 e o tem guardado na memória com carinho, tivessem mais reconhecimento e respeito por parte da empresa que administra o jogo. Pois nós crescemos e tempo não é uma coisa que possuímos em grande quantidade.

 

 

Fox~ ta olhando se reduzem o delay, ou prorrogam a quest, acredito que prorrogue, até pelo que o correu no servidor asgard, caras ficaram quase 3 dias sem acessar o servidor, só espero que não joguei pra uma semana a mais e sim +1 mês . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder DeXk, eu havia lido nos comentarios anteriores tbm.

Mas eu me refiro à atitude entende?

Eu trabalho com contabilidade/administração de empresas, conheço muito da burocracia que as envolvem e tbm alguma coisa de planejamento e assessoria.

Não estou me vangloriando, nem nada parecido, não sou melhor que pessoa alguma.

 

Mas o que visivelmente está faltando na Level Up é a valorização do cliente, o incentivo ao consumo do produto e a inovação do mesmo.

 

Apesar de adquirir ROPS e eles me ajudarem um pouco, pela falta de tempo, isso não é a solução para os problemas que citei acima.

Talvez eu esteja divagando no tópico errado sobre estes problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu li , mas todos chapéus desse estilo foi assim ( dragão , estrela )

 

Mas o Dragão e a estrela não duraram 20 dias, esse hat é pra ser comparado a cabeça de cavalo, q teve ano passado, que não foi assim . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que teremos uma novidade boa neste atualização sobre a QUEST do carneiro? *-*

 

alguém mais tem esperanças que o tempo do bônus aumente e o respaw diminua já me deixariam feliz =)

 

Pedi noticias ao Fox~ já, agora aguardar, diminuir o ''delay'' acredito que não pois já se passou 1 semana, mas aumentar a duração da quest e o efeito do Chapeu acredito que sim . . .

 

Termino o chapéu na quinta feira o//

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pedi noticias ao Fox~ já, agora aguardar, diminuir o ''delay'' acredito que não pois já se passou 1 semana, mas aumentar a duração da quest e o efeito do Chapeu acredito que sim . . .

 

Termino o chapéu na quinta feira o//

 

Infelizmente no primeiro dia não pude jogar pois minha internet estava sem sinal >_>... termino na sexta-feira! Mas estou ansioso por amanha para ver se vai ter alguma noticia na manutenção... só pelas fofocas kafra, tomara que tenha nesta semana! hehehe

 

abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Vão prorrogar a quest e os efeitos do visual, mas delay vai ser o mesmo !

 

Quinta feira termino !

Eu tenho 35 Lã então termino quinta também, mais só tenho 2h no máximo para jogar "primeiro o dever, depois o laser", mais já é alguma coisa, já vai da para upa meu S.A faz uns dias que quero 99 dele, estacionou no level 95.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam enfiar essa hat no meio do ** ,eu piro para uns eventos lLIXO desse. Já tem 8 dias hoje que liberou a quest eu e uma porrada de outros jogadores que jogamos a tanto tempo nessa ***** de servidor não terminamos nem 20% da quest por jogar somente 1 ou 2 dias na semana. E nem iremos fazer uso de um hat desse. A maioria do povo que sustenta uma ****** de empresa dessas somos nois que trabalhamos e gastamos no final do mês com rops pois não temos tempo para farmar devido a trabalhamos a maior parte do tempo e outra parte temos que dedicar a familia e nos resta algum tempo no fds ou feriado para jogar um pouco e nunca poderemos fazer uso de um item desse que beneficia a maioria das vezes e quem não da lucro a uma ***** de uma empresa que não ta nem ae para seus clientes.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...