milk Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Ola, Bem, fiquei bastante tempo ausente do Rag, voltei faz alguns meses e agora quero evoluir meu homunculo que já era 99 anteriormente. Pra sanar minhas duvidas procurei guias e tópicos aqui no forum que foram de grande ajuda, porém, conversando com algumas pessoas in game, me veio a dúvida, o HP e o SP da minha Sera parece bem inferior aos demais. Lembrando que eu evolui ela de uma vanil. Hj ela é 105 e possui 11737 de HP e 710 de SP. É realmente baixo? compensa eu deletar e criar um novo? Visto que, pesquisando no fórum segundo, as pessoas que entendem do assunto, os status se igualam no nivel máximo, exceto o HP e SP. ps: nao queria deletar ela, gosto tanto dela, mas, anyway! Desde já agradeço a ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Eu estou fazendo uma Sera que veio de Vanilmirth também, no momento ela está apenas nível 100 mas o HP está um pouco abaixo da sua se a memória não me falha. A princípio não me parece ruim. Quando o servidor Asgard voltar a funcionar eu dou uma olhada quanto de HP/SP que ela está no momento e aí te digo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
milk Posted March 4, 2015 Author Share Posted March 4, 2015 Eu estou fazendo uma Sera que veio de Vanilmirth também, no momento ela está apenas nível 100 mas o HP está um pouco abaixo da sua se a memória não me falha. A princípio não me parece ruim. Quando o servidor Asgard voltar a funcionar eu dou uma olhada quanto de HP/SP que ela está no momento e aí te digo. Obrigado, fico no aguardo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 Ola, Bem, fiquei bastante tempo ausente do Rag, voltei faz alguns meses e agora quero evoluir meu homunculo que já era 99 anteriormente. Pra sanar minhas duvidas procurei guias e tópicos aqui no forum que foram de grande ajuda, porém, conversando com algumas pessoas in game, me veio a dúvida, o HP e o SP da minha Sera parece bem inferior aos demais. Lembrando que eu evolui ela de uma vanil. Hj ela é 105 e possui 11737 de HP e 710 de SP. É realmente baixo? compensa eu deletar e criar um novo? Visto que, pesquisando no fórum segundo, as pessoas que entendem do assunto, os status se igualam no nivel máximo, exceto o HP e SP. ps: nao queria deletar ela, gosto tanto dela, mas, anyway! Desde já agradeço a ajuda! Eu já observei Seras com menos SP e HP do que a sua,nesse level 105.É importante lembrar que os Homunculus.S conseguem maravilhosos status no Nv 150. Tenho certeza que vai melhorar de acordo que você subir de Level. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
milk Posted March 4, 2015 Author Share Posted March 4, 2015 Eu já observei Seras com menos SP e HP do que a sua,nesse level 105.É importante lembrar que os Homunculus.S conseguem maravilhosos status no Nv 150. Tenho certeza que vai melhorar de acordo que você subir de Level. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Agradecido e aliviado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts