Ir para conteúdo

[@Thor] Enxurrada de cartas Zakudam?


File Not Found

Posts Recomendados

Uns meses atrás, eu corri atrás dessa carta feito louco. Era difícil alguém estar vendendo ela, NUNCA vi venderem em lojinha de mercador, só através de chat. Pois bem, consegui comprá-la por 110kk de um cara em Prontera, legal.

 

Porém, há algumas semanas, vi que a carta se desvalorizou vertiginosamente! Deu até um pouco de raiva pois gastei um "zóio da cara" pra comprar e hoje vejo ela em mercadores, vendendo por 15kk D:

 

O que houve? Houve algum evento que distribuiu tais cartas? Está havendo um bug? Saiu por Rops? Sério, me atiçou a curiosidade do porque isso estar acontecendo, do motivo dessa enxurrada de cartas Zakudam no servidor do nada! Alguém sabe responder?

 

Grato.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O porque não sei mas...

 

Card assim são normal cair o preço, quem comprou no "começo" foi desesperado

 

... Que começo, cara? A carta tá aí desde sempre. Não é nova, virava e mexia eu via alguém vendendo e sempre custou caro. Eu acho muito estranho... É como dizer que é normal surgir do nada uma porrada de cartas Gemini-S58 por 30kk em lojinha sendo que ela sempre custou caro bagarai.

 

Sim sim, acho que poucas pessoas estavam procurando por ela.

 

Bom, creio eu que uma carta que aumenta 10% o dano mágico em humanoides não seria o tipo de carta com baixa procura... Mas pode ser o caso...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

... Que começo, cara? A carta tá aí desde sempre. Não é nova, virava e mexia eu via alguém vendendo e sempre custou caro. Eu acho muito estranho... É como dizer que é normal surgir do nada uma porrada de cartas Gemini-S58 por 30kk em lojinha sendo que ela sempre custou caro bagarai.

 

 

 

Bom, creio eu que uma carta que aumenta 10% o dano mágico em humanoides não seria o tipo de carta com baixa procura... Mas pode ser o caso...

 

Um cara estava vendendo uma neste sábado passado por 25,000,000 z O.o

Link para o comentário
Share on other sites

... Que começo, cara? A carta tá aí desde sempre. Não é nova, virava e mexia eu via alguém vendendo e sempre custou caro. Eu acho muito estranho... É como dizer que é normal surgir do nada uma porrada de cartas Gemini-S58 por 30kk em lojinha sendo que ela sempre custou caro bagarai.

 

 

 

Bom, creio eu que uma carta que aumenta 10% o dano mágico em humanoides não seria o tipo de carta com baixa procura... Mas pode ser o caso...

 

Ta ai desde sempre ? se não me engano essa card só veio com renewal... pra chegar no bRo demorou o dobro.

Não me lembro de forma totalmente clara, mas creio que essa card só teve seu drop liberado depois do balanceamento 2.0 (ou estou errado ?)

 

Quando a card "lançou" não existia vellum(pelo menos no bRo), SoD era unica opção viável pra WL, então a procura por ela era gigante e a pouca informação e os requisitos para acessar o mapa ajudava a garantir preços assim.

 

E para Sorce, KVM já era mais viável na época.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta ai desde sempre ? se não me engano essa card só veio com renewal... pra chegar no bRo demorou o dobro.

Não me lembro de forma totalmente clara, mas creio que essa card só teve seu drop liberado depois do balanceamento 2.0 (ou estou errado ?)

 

Quando a card "lançou" não existia vellum(pelo menos no bRo), SoD era unica opção viável pra WL, então a procura por ela era gigante e a pouca informação e os requisitos para acessar o mapa ajudava a garantir preços assim.

 

E para Sorce, KVM já era mais viável na época.

"Desde sempre" é força de expressão x.x

Quis dizer que não é carta de agora.

 

A carta teve seu preço aumentado por causa da vinda dos kagerou's por isso teve seu preço aumentado.....

depois que passou a eforia da classe, o preço caiu, por que?

só pergunte aos sorce's que upam em jup3.

Hmmm... Apesar de eu ainda achar a queda vertiginosa demais, até que faz sentido...

 

Há umas 4 semanas venho acompanhando os preços e de 80kk (primeira loja que vi vendendo) foi pra 15kk hoje. É uma queda impressionante. Interessante é que boa parte das lojas alardeiam com títulos como "ZAKUDAM BARATO AQUI" ou "ZAKUDAM - REVENDA", como sendo um item realmente difícil de conseguir.

 

Temi que estivesse havendo algum bug responsável por isso, vai saber...

 

Não cara a Zakudam '-'

achei que o topico fosse sobre ela

 

Ah tá rsrs

É que você quotou justamente o meu post que eu exemplificava Gemini por 30kk e você diz "Eu vi sábado por 25kk". Fique tipo "WTF?" xDD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é que.....

Droparam tantas e tantas cartas, equiparam ela em tantas armas que hoje em dia

não vale a pena pagar 100kk+ (que era o preço que ela era vendida), vale a pena

comprar um cajado, uma adaga ja com a carta pelo mesmo preço.

 

E o pessoal das classes magicas jogando principalmente com a classe sendo suporte e não "killer".

Fez o preço cair mais ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta mais barata porque tem mais bot especializado nisso depois que perceberam que dava pra ter um bom lucro. Baixou o preço porque o mercado saturou com elas. Quem falar que não é por causa dos bots, ta mentindo. Ja upei 130~148 em Nameless....uns mobs assombrosos e não dropo carta....mas sempre tem uns sortudos.

 

E a carta é relativamente nova...

Editado por -Holigans
esqueci de adicinoar....

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ta mais barata porque tem mais bot especializado nisso depois que perceberam que dava pra ter um bom lucro. Baixou o preço porque o mercado saturou com elas. Quem falar que não é por causa dos bots, ta mentindo. Ja upei 130~148 em Nameless....uns mobs assombrosos e não dropo carta....mas sempre tem uns sortudos.

 

O que nameless tem a ver com o zakudam? '-'

E sinceramente, aja um bot bem equipado para ficar dropando zakudam.

 

E a carta é relativamente nova...

 

Unica noticia que eu vi é que ela foi implementada em 2012.... 3 anos é bastante tempo.

 

Ela pode ser obtida via Velho Album de Cartas no Thor?

Se sim, talvez a resposta *também seja o evento da Copa do Mundo, então? D:

 

edit: *também

 

Sim, tbm dropa do velho album.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...