Ir para conteúdo

[AVALIEM] Build Arcano Full PvM/MvP


Koraque

Posts Recomendados

Sei que tem muitos post's sobre esse assunto, mas gostaria da avaliação nessa build por favor! Full PvM/MvP!

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBHOoxgKcAacdBeAaFqSaBedgBjNIn1

Força

20

Inteligencia

105

Agilidade

90

Destreza

100

Vitalidade

100

Sorte

1

 

Desde já obrigado!

 

 

Olá Koraque tudo bem !!

 

Referente aos seus Atributos vejo que optou por uma build de Esquiva no caso a build está boa porem eu daria uma ajeitada nela para ficar mais perfeita no caso o que eu faria seria fechar os atributos somando com os bônus de classe no job 50 por exemplo da para deixar dessa maneira:

 

FOR: 19+1

AGI: 95+5

VIT: 96+4

DES: 94+6

INT: 109+11

SOR: 1+1

 

Como você deu para perceber deu para fechar certinho os atributos a maioria em multiplo de 10 tecnicamente não teria nenhuma vantagem em fazer isso mais ficaria mais bonito visualmente enfim... :D

 

Sobre as Habilidades as de Mago estão ok agora nas de Arquimago eu só não entendi o motivo de você ter gastado alguns pontos da arvore de Arcano na de Arquimago principalmente deixando Chuva de Meteoros em nv 4 sendo que você poderia deixar no pré requisito que seria o nivel 1 até pelo fato da Chuva de Meteoros não ser tão importante ja que o Arcano possui o Meteoro Escarlate que causa muito mais dano hoje então você pode tranquilamente deixar em nv 1 sem problemas. O Restante está Ok.

 

Ja nas Habilidades de Arcano talvez pelo foco ser PVM/MVP seja interessante você optar por uma build de Tetra Vortex + Maestria Arcana isso porque o Tetra é uma das habilidades que mais causa dano da Arvore do Arcano e com ela é possivel que você cause um dano muito Alto em Varios Mvps e se você usar os Equipamentos certos da para você dar IK com o Tetra nos Mvps mais Fraquinhos do Jogo como o GTB e a Flor do Luar por exemplo então acho que seria interessante você fazer uma Arvore de Habilidades voltada para essas habilidades que podem facilitar a sua vida em muito no quesito Mvp

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá _Lakshmi_, obrigado pela ajuda, referente as habilidades eu fiz um rascunho seguindo suas orientações do Tetra Vortex+Maestria. Alguma duvidas surgiram!

 

1. Colocando o Tetra Vortex na arvore de skills fica faltando pontos pra distribuir, então tive que tirar Estudo Arcano Avançado e deixar Maestria Arcana no nivel 1, assim eu pude pegar Meteoro Escarlate nv 5. Está correto desse modo ou devo pegar Maestria Arcana nv 5 e deixa o Meteoro Escarlate nv 2 ?

 

2. Expansão Arcana é necessária nessa build voltada pra MvP's ?

 

A build de skills ficou assim!

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1

 

Agradeço a atenção dispensada!

Link para o comentário
Share on other sites

 

1. Colocando o Tetra Vortex na arvore de skills fica faltando pontos pra distribuir, então tive que tirar Estudo Arcano Avançado e deixar Maestria Arcana no nivel 1, assim eu pude pegar Meteoro Escarlate nv 5. Está correto desse modo ou devo pegar Maestria Arcana nv 5 e deixa o Meteoro Escarlate nv 2 ?

 

Sim está Correto isso porque é necessário ter o Meteoro Escarlate em nv 5 para você pode upar tranquilamente e conseguir alcançar o level 150 sem ter nenhuma dificuldade no desempenho ofensivo do seu personagem.

Em relação a Maestria Arcana é sempre o recomendado ter em nv 1 pois se você reparar no tempo de duração e no tempo de re uso da skill você vai perceber que o tempo de re uso sempre acaba 10 segundos antes de acabar o tempo de duração da habilidade isso em todos os niveis então durante esses 10 segundos você pode renovar o buff tranquilamente mesmo que o tempo de duração no nv 1 seja de 1 minuto então nao há nenhum problema de usar essa habilidade nesse nivel apenas fique esperto com o tempo de duração e ficar renovando a skill quando o delay acabar enfim...

 

 

2. Expansão Arcana é necessária nessa build voltada pra MvP's ?

 

 

Olha essa habilidade ela pode acrescentar algo bastante positivo contra Mvps Imoveis que atacam de longe porem hoje existem muito poucos Mvps com essa caracteristica então essa habilidade é útil nesse modalidade porem não tem uma importancia tão grande então não há problema se você deixar apenas no pré requisito que seria o nivel 1.

 

 

Bom as Habilidades Ficaram Perfeitas :D

 

Ficou bastante padrão do que muitos jogadores optam numa Arvore de Tetra + Maestria então por mim Está Ok.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...