Ir para conteúdo

[Dúvida] Acumulação de efeitos


Ronnie Radke

Posts Recomendados

Não pq a thanatos tb ignora def.

 

Ignora?

Mas a carta diz que:

 

" Encanta a arma

equipada com o efeito da

habilidade Impacto Psíquico. Cada ataque consome 1 SP."

 

 

 

E nesta habilidade o dano causado não é de acordo com a defesa do alvo? Ou seja, quando maior a def, maior o dano?

Link para o comentário
Share on other sites

É meio complicado saber na teoria, o ideal seria testar e ver o resultado.

 

É importante considerar que apesar de a Carta Samurai Encarnado ignorar a DEF do oponente, ela não a elimina do monstro tanto que se outra pessoa, sem a carta, atacar o mesmo monstro simultaneamente ela será aplicada normalmente.

 

Deste modo, é plausível dizer que há a possibilidade de as cartas funcionarem juntas sim, mas meu palpite é de que a Gravity não ia dar esse mole e deixar que um combo de cartas arrasador desse nível fosse possível mesmo havendo a dificuldade de se conseguir as cartas de MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Ignora?

Mas a carta diz que:

 

" Encanta a arma

equipada com o efeito da

habilidade Impacto Psíquico. Cada ataque consome 1 SP."

 

 

 

E nesta habilidade o dano causado não é de acordo com a defesa do alvo? Ou seja, quando maior a def, maior o dano?

 

Impacto Psíquico ignora def !

 

http://irowiki.org/wiki/DEF#Bypassing_DEF

 

''In special conditions, such as for the Ice Pick weapon and Occult Impaction skill, the DEF formula is altered. These skills and items ignore defense, and also add additional attack depending on the target's defense.''

 

''Although this skill disregards the defense calculation, it's still affected by cards and other relative modifiers.''

Editado por Walfredo
Link para o comentário
Share on other sites

Impacto Psíquico ignora def !

 

http://irowiki.org/wiki/DEF#Bypassing_DEF

 

''In special conditions, such as for the Ice Pick weapon and Occult Impaction skill, the DEF formula is altered. These skills and items ignore defense, and also add additional attack depending on the target's defense.''

 

''Although this skill disregards the defense calculation, it's still affected by cards and other relative modifiers.''

 

Cara, isso que me deixa mais confuso ainda, pois a descrição da habilidade em qualquer database diz que:

 

"Strikes inside a single target with a psychic impact that will inflict piercing and pseudo-elemental physical damage in proportion with the target's Defense. Each cast uses a Spirit Sphere."

 

Ou seja, baseado na DEF do alvo. Realmente pra saber mesmo so testando com as cards rs, o que eu acho meio caro por ser apenas um teste.

Link para o comentário
Share on other sites

"Impacto ignora e não ignora a defesa"

Teoricamente é considerado como ignorar a defesa, mas ele não ignora, só aumenta seu dano baseado na defesa.

Digamos que ao usar a defesa do inimigo para atacar ele, é considerado como "ignorar".

 

Só tem que ver que a samurai encarnado reduz a defesa para 0,

e o impacto caso a defesa do monstro seja 0, ele da miss.

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo a http://calc.irowiki.org não. Fica ativo somente o efeito da Thanatos, mas vai saber se é verdade.

 

Se equipar uma CK pra usar AD não funciona, porque a skill já ignora a DEF. Se equipar essas 2 cartas a thanatos deixa a samurai inútil.

 

Thanatos = Ignora def e vc ganha atk igual a metade da defesa ignorada

Samurai = Ignora def

 

fim

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tinha pensado é: a samurai não reduz a Def, so "finge" que ela não existe. Eqto isso a Thanatos vai aumentar o dano pela def original do alvo. Ou seja, a Thanatos vai aumentar o dano, mas ele não vai ser reduzido pela def, por causa da samurai.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Se equipar uma CK pra usar AD não funciona, porque a skill já ignora a DEF. Se equipar essas 2 cartas a thanatos deixa a samurai inútil.

 

Thanatos = Ignora def e vc ganha atk igual a metade da defesa ignorada

Samurai = Ignora def

 

fim

 

Cara, é isso que a carta Memoria de Thanatos faz? Ignora a def e da ataque igual metade da defesa ignorada?

 

 

 

Outra duvida, quanto custa uma carta Memoria e Thanatos?

Link para o comentário
Share on other sites

iRO, 100b+

Asgard, 8~10b

Thor, Não existe

Odin, não faço ideia

 

Poxa nessa hora eu queria ter uma guilda pra poder ter pt pra tentar dropar ela :(

Aproveitar esse momento mágico do servidor Thor.

Mas enfim, obrigado por sanar as duvidas. Quem sabe um dia eu testo uma dessas.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...