Ir para conteúdo

Erro ao logar


silverbgr1

Posts Recomendados

Bom dia estava jogando normalmente e quando usei uma asa de borboleta tomei um dc, agora quando tento logar com qualquer conta da erro ao logar e não aparece nenhum char. Mais alguém está com esse erro ? O rag caiu o login server ? Ou alguma att para correção ?

 

:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa acontecendo comigo no Asgard.

 

Pensava que minhas personagens tinham ido para o espaço e deu até uma aflição. Bom saber que não é só comigo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei a mesma coisa também. E o pior é que não tem nenhuma previsão para correção disso né?

Fim de semana... É. Concordo. Certamente não. Alguma hora quando alguém que estiver de plantão e perceber aí talvez algo aconteça.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa acontecendo comigo no Asgard.Pensava que minhas personagens tinham ido para o espaço e deu até uma aflição. Bom saber que não é só comigo.
Pois é, e eu pensando que alguém tinha entrado na minha conta e deletado todos os chars D:
Mesma coisa aqui. Asgard também. Até abri ticket, mas nunca dá muito resultado.
Quando abri o ticket, aparentemente, é como se não tivesse sido aberto.
Link para o comentário
Share on other sites

Comigo nem ta aparecendo a janelinha pra inserir o PIN. Insiro a senha e quando dou ENTER aparece a mensagem "falha ao logar", daí eu escolho o servidor Asgard e vai direto pra seleção de personagens em branco.

 

RIP bRO...

 

 

Boas notícias galera, todo mundo vai começar os personagens do zero de novo, aceito parties no Asgard.

 

LFP>Sou FS Lv 1 :)

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente não é só com o ragnarok, outros jogos da lvlup tbm estão sem conexão até agora ...

 

 

Eita, será algum ataque aos servidores Level Up! ?

 

Muita gente deve estar P da vida agora. Tem um pessoal que só entra nos fins de semana e ultimamente tem dado tanto problema que já já eles quitam do Ragnarok e o Asgard não pode perder mais jogadores T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...