Acisum Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Ei gente, eu tava jogando com meu trovador no Thor, e fui da uma passada no Vanberk/Isilla pra ver como se encontrava o dano da ressonância pq já faz um bom tempo que não jogo, e eu uso uma Flauta de raiz, até agora problema nenhum, porém eu tenho uma Guitarra de batalha A, e pensei pô.. a guitarra de batalha deve dar mais dano já que eles são humanoides... e fui fazendo o teste, e a guitarra estava dando dano menor... achei estranho e chamei minha namorada pra testar no PvP achei que fosse bugado ou coisa do tipo. Porém o dano realmente se encontrou menor, e eu tenho pretençao de pegar a gloriosa.. e agora não sei se quero pegar a gloriosa se ela estiver bugada, se alguém tiver um trova/musa pra testar, ou saber de algo deixa ai embaixo por favor. Fiz uns testes de dano, mas nem sei se eles são bons o suficiente, ou se é realmente assim que testa, mas vou deixar ai embaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Não há nada de errado no comparativo de danos. Lembre-se que o Ataque das armas são muito diferentes (ATQ: 50 x 170+5). Está tudo na medida. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acisum Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 Não há nada de errado no comparativo de danos. Lembre-se que o Ataque das armas são muito diferentes (ATQ: 50 x 170+5). Está tudo na medida. Concordo que o ataque das armas são muito diferentes, mas a guitarra nao deveria dar 95% de ataque em humanoides e ignorar a defesa em 20 %? pensei que iria supera a flauta... se for desse jeito a guitarra gloriosa nao seria de tanta utilidade já que ela tem o msm ataque.. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 (edited) Concordo que o ataque das armas são muito diferentes, mas a guitarra nao deveria dar 95% de ataque em humanoides e ignorar a defesa em 20 %? Isso tudo já foi contabilizado no dano. se for desse jeito a guitarra gloriosa nao seria de tanta utilidade já que ela tem o msm ataque.. =/ Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9. Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação. http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais Edited February 28, 2015 by Ayäme~ adição de link. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acisum Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 Isso tudo já foi contabilizado no dano. Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9. Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação. http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais Entendi.. é fazer o que prefiro ficar com minha flautinha... Se alguém tivesse um instrumento glorioso +9 pra mostrar a diferença seria legal.. mas Obrigado, foi de grande ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts