Jump to content

Arma Campal Bugada ??

Acisum

Recommended Posts

Ei gente, eu tava jogando com meu trovador no Thor, e fui da uma passada no Vanberk/Isilla pra ver como se encontrava o dano da ressonância pq já faz um bom tempo que não jogo, e eu uso uma Flauta de raiz, até agora problema nenhum, porém eu tenho uma Guitarra de batalha A, e pensei pô.. a guitarra de batalha deve dar mais dano já que eles são humanoides... e fui fazendo o teste, e a guitarra estava dando dano menor... achei estranho e chamei minha namorada pra testar no PvP achei que fosse bugado ou coisa do tipo. Porém o dano realmente se encontrou menor, e eu tenho pretençao de pegar a gloriosa.. e agora não sei se quero pegar a gloriosa se ela estiver bugada, se alguém tiver um trova/musa pra testar, ou saber de algo deixa ai embaixo por favor.

Fiz uns testes de dano, mas nem sei se eles são bons o suficiente, ou se é realmente assim que testa, mas vou deixar ai embaixo.

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

screenThor007.jpg

screenThor009.jpg

screenThor010.jpg

screenThor011.jpg

Não há nada de errado no comparativo de danos.

Lembre-se que o Ataque das armas são muito diferentes (ATQ: 50 x 170+5). Está tudo na medida.

Concordo que o ataque das armas são muito diferentes, mas a guitarra nao deveria dar 95% de ataque em humanoides e ignorar a defesa em 20 %?

pensei que iria supera a flauta... se for desse jeito a guitarra gloriosa nao seria de tanta utilidade já que ela tem o msm ataque.. =/

Concordo que o ataque das armas são muito diferentes, mas a guitarra nao deveria dar 95% de ataque em humanoides e ignorar a defesa em 20 %?

Isso tudo já foi contabilizado no dano.

se for desse jeito a guitarra gloriosa nao seria de tanta utilidade já que ela tem o msm ataque.. =/

Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9.

Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação.

http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais

Edited by Ayäme~
adição de link.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Isso tudo já foi contabilizado no dano.

Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9.

Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação.

http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais

Entendi.. é fazer o que prefiro ficar com minha flautinha...

Se alguém tivesse um instrumento glorioso +9 pra mostrar a diferença seria legal.. mas Obrigado, foi de grande ajuda :)