Ir para conteúdo

Build+Dúvidas Punho Arcano ~


Cagz

Posts Recomendados

Alguem que entenda do assunto poderia avaliar minha build e tirar umas dúvidas, de Sorcerer Punho Arcano.

 

-FOCO PvP @Asgard.

 

build punho arcano.png

 

Dúvidas~

 

1- É muito apertado a skill tree de Professor, no caso tive que deixar desejo arcano level 4 e lanças duplas também =/. A dúvida é se a frequência de ocorrer lanças duplas no desejo (Lanças Duplas nv 1, Desejo nv 4) será muito pouca?

 

2- Quando uso incitar elemental em um elemental modo passivo (dando os buffs) e o elemental realizar o ataque, ele sai do modo passivo?

 

3- Dúvida se uso Chapéu de Jibóia no PvP ou se uso Boné Caveira +6 [isilla]. Como funciona o Ataque Duplo no pvp? As chances são as mesmas? O dano é o mesmo?

 

4- Deixo os atributos como estão, ou seria bom diminuir DEX + INT para ter Sorte na build? Uma vez que meu foco é ATQM e não dano na Onda Psíquica por Int.

 

5- Exceto Prisão de Teia, aonde eu poderia tirar pontos para liberar Lanças Duplas 5? Pois seria muito útil, Lanças do desejo arcano + lanças de gelo da Varuna nv 3 Passiva.

 

6- Insignea da Terra + Petrificar acumulam dano ao acertar com fogo? (Colocando insignea da terra em cima do inimigo petrificado tenho + 50% de dano com fogo no inimigo, dado pela insignea, + o bônus de terra 1 x fogo dado pelo petrificar?).

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem que entenda do assunto poderia avaliar minha build e tirar umas dúvidas, de Sorcerer Punho Arcano.

 

Olá Cagz tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião referente a sua build e responder as suas dúvidas ok ?

 

1- É muito apertado a skill tree de Professor, no caso tive que deixar desejo arcano level 4 e lanças duplas também =/. A dúvida é se a frequência de ocorrer lanças duplas no desejo (Lanças Duplas nv 1, Desejo nv 4) será muito pouca?

 

Sim a frequência seria baixa então se você deseja usufruir melhor dessas duas habilidades seria interessante investir mais pontos na mesma.

 

 

2- Quando uso incitar elemental em um elemental modo passivo (dando os buffs) e o elemental realizar o ataque, ele sai do modo passivo?

 

Não na verdade quando se usa incitar elemental mesmo que o elemental esteja no comportamento defensivo ou passivo o usuário não perderá o bônus ja que o elemental apenas irá utilizar a sua habilidade Especial e não vai fazer mais nada a menos que você deixe no comportamento ofensivo ai ele continuaria atacando normal mais fora isso para outros comportamentos o elemental apenas usaria a sua habilidade especial e não faria mais nada em termos de ofensividade...

 

 

3- Dúvida se uso Chapéu de Jibóia no PvP ou se uso Boné Caveira +6 [isilla]. Como funciona o Ataque Duplo no pvp? As chances são as mesmas? O dano é o mesmo?

 

É bem melhor o Chapéu de Jiboia mesma ja que o item lhe concede a chance de 25% de usar um Ataque Duplo. No PVP o Ataque Duplo não aparece aqueles pontos em Amarelo porem ao ativar o efeito do chapéu aparece dois danos em vermelho bem próximos um do outro e as chances são as mesmas para todos os alvos.

 

Outra possibilidade bem inusitada seria ter um Kagerou dual e ter a habilidade Contrato das Sombras essa habilidade é aquela que concede Ataque Duplo em nv 10 durante 3 minutos é uma boa habilidade caso você queira ir buffado para o pvp e se você tiver a disponibilidade e acesso a essa skill você pode utilizar até mesmo um chapéu que concede ATQM durante os 3 minutos enfim..

 

4- Deixo os atributos como estão, ou seria bom diminuir DEX + INT para ter Sorte na build? Uma vez que meu foco é ATQM e não dano na Onda Psíquica por Int.

 

Bom se você reparar em termos de ATQM entre Sorte e Inteligência caso você deixe a INT no 100 e coloque o resto em Sorte a quantidade de ATQM será praticamente a mesma então eu particularmente deixaria assim mesmo sem problemas.

 

5- Exceto Prisão de Teia, aonde eu poderia tirar pontos para liberar Lanças Duplas 5? Pois seria muito útil, Lanças do desejo arcano + lanças de gelo da Varuna nv 3 Passiva.

 

Você pode tirar os pontos da Arvore Final das Skills de Feiticeiro e colocar em Lanças Duplas.

 

 

6- Insignea da Terra + Petrificar acumulam dano ao acertar com fogo? (Colocando insignea da terra em cima do inimigo petrificado tenho + 50% de dano com fogo no inimigo, dado pela insignea, + o bônus de terra 1 x fogo dado pelo petrificar?).

 

Sim ao Usar Petrificar no Alvo ele se torna propriedade Terra 1 e o bônus comba com Insignia de Terra então no primeiro Hit do Punho Arcano de Fogo você basicamente iria causar um dano de +100% no primeiro Hit apenas.

 

 

 

-FOCO PvP @Asgard.

 

[ATTACH=CONFIG]5446[/ATTACH]

 

Vamos a Arvore de Habilidades

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Olha aqui eu particularmente abriria mão de Escudo Mágico e de seus pré requisitos isso porque na maior parte do tempo você irá atacar colado no seu oponente e como no PVP é algo bem dinamico dificilmente o adversário ficará parado na posição x do mapa. Outro detalhe é que pode ser interessante você investir em Lanças De Gelo 10 e Relâmpago 10 por causa do desejo arcano e das lanças Duplas isso iria até mesmo melhorar a sua variedade de ataques tanto no up como no pvp. Com o restante dos pontos eu investiria em Rajada Congelante ja que pode ser interessante ter mais uma habilidade para causar efeito negativo no seu oponente e ainda mais o congelamento onde você pode outros combos bem interessante seja combando com skills de vento ou fazendo outros combos enfim..

 

O Resto ta Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Bom Aqui ao meu ver está Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Aqui é aonde está o detalhe da arvore de habilidades no caso o que eu acharia interessante seria abrir mão de alguns pontos de algumas habilidades de Feiticeiro e completar alguns pontos de habilidades das skills de Professor como Desejo Arcano, Lanças Duplas e Desencantar.

 

O que eu faria seria deixar o Pó de Diamante em nv 3, Castigo de Nerthus em nv 3 e Dominio Elemental em nv 2 e não ter as Habilidades Tornado e Insignia de Água.

 

Com isso você teria 11 pts o que você poderia deixar as Lanças Duplas em nv 5 e o Desejo Arcano em nv 8 e ter o Desencantar em nv 5.

 

Tecnicamente foi essa a alternativa que eu encontrei para melhorar o seu lado Battle e com isso daria para você usufruir bem do Punho Arcano + Desejo Arcano + Espirito do Sábio + Lanças Duplas + Varuna nv 3 no PVP.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha pensado em colocar pontos de feiticeiro na skill tree de professor, gostei da sugestão to meio com medo de ter perdido Tornado também, não entendo de woe se eu futuramente for jogar isso vai fazer muita falta? Outra dúvida Prisão de Teia são invariáveis 8 segundos?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxcokKACgRkEkAqnk1oeAbnqnaQhsaOkBdnandnIn1 Elemental Action presta ou não? na prática desencantar level 3 deixa desejar?

 

Estou com medo de não ter Escudo Mágico sempre vi a Skill como sendo muito útil para tankar alguma coisa, sempre sendo útil em algum momento. Mas tenho medo de que se eu deixar só com lança de fogo, venha a ter problemas com Mapas de Up por não ter Gelo/Raio :confused:

Editado por Cagz

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha pensado em colocar pontos de feiticeiro na skill tree de professor, gostei da sugestão to meio com medo de ter perdido Tornado também, não entendo de woe se eu futuramente for jogar isso vai fazer muita falta?

 

Olha tecnicamente no PVP e na Woe a Prisão de Teia ela acabe sendo melhor na maioria das situações ja que ela prenderia aquele alvo unico e não haveria muitas maneiras do alvo escapar da mesma diferente de Tornado que prende porem haveria algumas habilidades de outras classes que poderiam cancela-lo ou atravessa-lo e por isso que para essa modalidade a Teia seria um pouco melhor então você não perderia nada.

 

Outra dúvida Prisão de Teia são invariáveis 8 segundos?

 

Sim são 8 segundos de fato a unica forma de interromper esse tempo é se caso destruisse a Teia com alguma habilidade de Fogo mais tirando esse fato são 8 segundos de tempo de duração.

 

Elemental Action presta ou não?

 

É uma skill bem legal o problema é que dificilmente você vai conseguir derrotar algum player 3 classe com ela então eu não teria nesse tipo de build acho que ela combina mais com build summoner que não seria o seu caso.

 

na prática desencantar level 3 deixa desejar?

 

Então Desencantar no nv 3 ela teria um cast de 1 segundo e teria 80% de chance de sucesso tecnicamente não deixaria tanto a deixar o problema é que se falhar num momento crítico ela pode te deixar na mão porem eu só deixaria em nv 3 se for investir numa habilidade importantíssima ja que se for para investir esses pontos em qualquer habilidade talvez não vele tanto a pena.

 

 

Estou com medo de não ter Escudo Mágico sempre vi a Skill como sendo muito útil para tankar alguma coisa, sempre sendo útil em algum momento. Mas tenho medo de que se eu deixar só com lança de fogo, venha a ter problemas com Mapas de Up por não ter Gelo/Raio :confused:

 

Bom Escudo Mágico realmente é uma habilidade que ajuda porem dificilmente um Feiticeiro de Batalha pega essa habilidade devido aos pré requisitos serem bem grandes o que prejudicaria pegar as principais habilidades do Punho Arcano que seriam as Lanças/Relâmpago.

Eu particularmente optaria em ter as Lanças/Relâmpago o que te garantiria um Up mais tranquilo e uma variedade maior de golpes usando o Punho Arcano e até pelo fato de ter outras formas de você se proteger fora o Escudo Mágico então de fato ficaria com Lanças/Relâmpago facilmente

enfim...

 

Em relação a Arvore de Habilidades que você postou eu gostei da mesma só acho que da para você economizar alguns pontos porem exemplo:

 

Não vale muito a pena ter Incitar Elemental para o PVP ja que as habilidades de Ataque do Elemental não vai conseguir derrotar uma terceira classe então é mais facil você atacar e deixar o Elemental de Suporte.

 

Outro detalhe é que não vale a pena ter o Dominio Elemental em nv 3 pelo mesmo motivo de incitar Elemental o modo Ofensivo dos Elementais não vai conseguir derrotar uma Terceira classe com ele e na prática eles seriam facilmente derrotados se atacarem então é melhor deixar o Dominio Elemental em nv 2

 

E por ultimo eu não teria a Insignia de Água isso porque você ja possui a Insignia de Terra o que vai te dar uma grande vantagem utilizando habilidades de Fogo sendo assim não há muita necessidade de você ter a Insignia de Água ja que você teria que ter uma ótima habilidade de vento para combar o que não seria o caso então é melhor não ter essa skill e economizar alguns pontinhos.

 

Fazendo essas modificações você teria 3 pts.

 

Não há muitas opções extraordinárias para investir esses pontos porem eu pensei em 2 opções:

 

1 Opção: Invocar Vayu nv 3 + Desejo Arcano nv 9 ou Desencantar nv 4

 

Comentário: Sobre o Invocar Vayu nv 3 no caso ele possui uma habilidade que faz quase a mesma coisa que Escudo Mágico que seria o Bônus do Invocar Vayu nv 3 + Dominio Elemental em nv 2.

No caso esse bônus seria o Escudo do Vayu ele tanka todos os Ataques Físicos de Curta ou á Longa Distância isso em área 3x3 e dura 20 segundos a diferencia desse Escudo do Vayu para o Escudo Mágico é que o Escudo Mágico tanka Ataques Críticos e o Escudo do Vayu não porem seria uma forma interessante de suprir a Ausencia do Escudo Mágico.

 

 

2 Opção: Desejo Arcano nv 10 + Desencantar nv 4.

 

Comentário: Bom aqui basicamente você teria um pouquinho mais de chance de sucesso de auto conjurar as magias do Desejo Arcano e teria o Desencantar em nv 4 que não seria ruim tecnicamente..

 

Bom foram essas opções que eu pensei no momento talvez existem outras mais foram essas as melhores que eu encontrei até o momento enfim..

 

O Restante está Ok.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...