Deszin Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Sou Lorde, futuro RK Agi/Crit. Comprei um Terror+7 c/ [Papel/Golem] só que o PORÉM 2 pedras de Espirito de Lutador 5/6 vale a pena reseta-la e encanta-la com pedras de crit ou lutador vale a pena? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Acredito que essa sua terror esta com encantamentos para full Titanico. E os encantamentos dela estão bem bons. Acredito que não vale a pena resetar. Minha dica pra você é tentar vender ela e comprar uma com 2x papel e dois encantamentos de critico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strifer Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Não acho que vale a pena resetar no momento. Vai upando e juntando pra adquirir outra ao seu gosto. Eu particularmente não gosto da carta Papel, investiria numa carta Sedora. A runa Thurizaz possui uma chance muito baixa de quebrar a arma, mas ela existe (0,01%) e seria desagradável acontecer no meio da batalha contra um MvP. O Titânico pode ser o golpe de misericórdia, tenha sempre uma espada com a Golem ou uma arma indestrutível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- H a k Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 Não, não vale a pena resetar. Os encantamentos estão muito bons e podem ser utilizados para outros fins, caso você realmente prefira usar encantamentos de crítico. Dependendo da sua taxa de crítico, é até melhor usar esses por conta do ATQ adicional. E como já tem uma carta Pape pra aumentar seu dano, melhor ainda. A carta Golem vai ser útil só quando você estiver utilizando as runas acima citadas. Se preferir, posteriormente, pode trocar por uma com os dois encantamentos que você quer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deszin Posted February 26, 2015 Author Share Posted February 26, 2015 Obrigado a todos, então, ou irei vende-la e compro uma "ideal" ou dependendo da taxa de crítico que eu devo alcançar ela será a ideal. Qual seria uma taxa de crítico ideal? Terei 100 Sor + combo felinas+7 + Senhor das Chamas = Fúria Interior + mochila+9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Para critico, sempre acho melhor ter 2 cartas para dano critico, e nao ter uma carta golem. Golem só serve se for dar Titanico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts