Jump to content

Dúvida Terror Violeta

Deszin

Recommended Posts

Não acho que vale a pena resetar no momento. Vai upando e juntando pra adquirir outra ao seu gosto. Eu particularmente não gosto da carta Papel, investiria numa carta Sedora.

A runa Thurizaz possui uma chance muito baixa de quebrar a arma, mas ela existe (0,01%) e seria desagradável acontecer no meio da batalha contra um MvP. O Titânico pode ser o golpe de misericórdia, tenha sempre uma espada com a Golem ou uma arma indestrutível.

Não, não vale a pena resetar. Os encantamentos estão muito bons e podem ser utilizados para outros fins, caso você realmente prefira usar encantamentos de crítico. Dependendo da sua taxa de crítico, é até melhor usar esses por conta do ATQ adicional. E como já tem uma carta Pape pra aumentar seu dano, melhor ainda. A carta Golem vai ser útil só quando você estiver utilizando as runas acima citadas. Se preferir, posteriormente, pode trocar por uma com os dois encantamentos que você quer.

Obrigado a todos, então, ou irei vende-la e compro uma "ideal" ou dependendo da taxa de crítico que eu devo alcançar ela será a ideal. Qual seria uma taxa de crítico ideal? Terei 100 Sor + combo felinas+7 + Senhor das Chamas = Fúria Interior + mochila+9