Jump to content

Homunculus, A.i. Como fazer?

Daimaou-Sama

Recommended Posts

Ola gente, estou aqui hoje pra um assunto que ta me frustrando demais, eu me minha ingenuidade de chrars, estava querendo fazer um alquimista então...descobrir o profundo que é essa classe com A.i personalizadas e tals. Mas estou aqui hoje pra pedir ajuda do veteranos da classe com isso não faço a minima ideia de como usar homunculo, ate 2 dias atras nem sabia da personalizada A.i.

Gostaria de saber onde arrumo uma A.i descente que não transgrida as regras como Ks e tals, e é claro como usar x.x se possivel, a pra lembrar o meu homunculo é a Doce Lif *-* Eu jogo no Odin se isso fizer diferença

Brigado \o/

Uso apenas de forma básica, ou seja, não tenho conhecimento de como funcionaria a AI para MVP, PVP, WOE.

Uma AI muito boa e fácil de configurar é a AzzyAI. Você pode baixar diretamente no site do Dr. Azzy, no link abaixo:

[table=width: 500]

[tr]

[td=bgcolor:#CCCCCC]http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml[/td]

[/tr]

[/table]

• Descompacte o arquivo baixado.
  • Acesse a pasta ..RagnarokOnline/AI/USER_AI
  • Cole todo o conteúdo descompactado lá.
    (Se a pasta USER_AI não existir, crie-a dentro da pasta AI).

Abra o arquivo AzzyAIConfig.exe para abrir a interface de configuração.

Na aba Homunculus você configura coisas como:

• Distância para atacar um monstro.
  • HP/SP mínimo para atacar um monstro.
  • Usar habilidades automaticamente ou não.

É bom ter algum domínio em idioma inglês, já que as descrições e a documentação são em inglês.

Na aba Homunculus Tactics você configura como o homúnculo irá reagir ao se deparar com os inimigos.

• Você precisa procurar em um database o ID do monstro, informar no campo ID.
  • Para evitar o Kill-steal, basta colocar a opção "Never".
  • Em Rescue, você define se o homúnculo irá defender o alquimista ou dar preferencia em defender-se antes.

Para habilitar a AI, acesse o jogo e, antes de criar o homúnculo, digite /hoai.

Aparecerá na tela "O homunculus é controlado pelo jogador".

A partir daí, toda alteração que você fizer na AI, você precisa Vaporizar e Criar o homúnculo para que a alteração tenha efeito.

Como é muita coisa, fica dificil eu listar tudo aqui. Baixe e veja. Se tiver dúvidas tentarei ajudar no que eu souber.

Edited by File Not Found
  • Like 1
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...