Tronome Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 E ai pessoal xD eu sempre gostei de brincar no photoshop mas me distanciei disso por um tempo por não participar de nenhum forum, mas agora eu quero começar a participar aqui do forum do bRO e me perguntei se não tinha coisas como galeria/lojinha de assinaturas e queria saber como isso funcionava aqui. Não sei se consigo fazer assim denovo mas, Essas são algumas das assinaturas que eu fazia quando participava de um forum de animes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Poxa você é um artista srsrrs Bem que podia fazer uma imagem pro meu fórum em...:rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tronome Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Poxa você é um artista srsrrs Bem que podia fazer uma imagem pro meu fórum em...:rolleyes: Diga como tu quer, que eu posso tentar xD kkkkkk mas bem que eu poderia cobrar alguns zenys, não acha ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Diga como tu quer, que eu posso tentar xD kkkkkk mas bem que eu poderia cobrar alguns zenys, não acha ? Si me agradar e você não enfiar a faca, Me manda um Zap ou Face por MP ai conversamos para lhe explicar melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Como eu havia dito no tópico de formaturas. Tudo lindo. Eu queria uma, mas jogo no Odin. Tenho algumas coisas no Thor, uns visuais e talz. Can we negociate ? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tronome Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 (edited) Como eu havia dito no tópico de formaturas. Tudo lindo. Eu queria uma, mas jogo no Odin. Tenho algumas coisas no Thor, uns visuais e talz. Can we negociate ? Of course we can haha Talvez eu nem cobre nada, mas como sou novo jogo, pensei usar isso pra ganhar alguma coisa antes de ser rico Eu também não sei o que cobrar, então... eu aceito qualquer quantidade de zeny ou item em troca xD Se tiver vontade de me ajudar e me der um item bom ou uma quantidade boa de zeny, eu aceito @edit Em qual area eu posso criar meu tópico de lojinha, alguem sabe me informar? o: Edited February 24, 2015 by Tronome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Of course we can haha Talvez eu nem cobre nada, mas como sou novo jogo, pensei usar isso pra ganhar alguma coisa antes de ser rico Eu também não sei o que cobrar, então... eu aceito qualquer quantidade de zeny ou item em troca xD Se tiver vontade de me ajudar e me der um item bom ou uma quantidade boa de zeny, eu aceito @edit Em qual area eu posso criar meu tópico de lojinha, alguem sabe me informar? o: Comércio > Thor > Leilão ou Venda, se não me falha a memória. Btw, são itens que eu não uso, e que podem ser úteis para você Eu jogo no Odin. ^^ É bom ajudar quem esta começando e não me custa nada Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tronome Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Comércio > Thor > Leilão ou Venda, se não me falha a memória. Btw, são itens que eu não uso, e que podem ser úteis para você Eu jogo no Odin. ^^ É bom ajudar quem esta começando e não me custa nada Leilão ou venda ? o: mesmo sendo sobre assinaturas? não deveria ser, sei la... aqui na parte de assinaturas ? hahaha De qualquer forma, pode ir fazendo seu pedido, ah.. Rá? xD Me mande um MP aqui no forum com a imagem ou personagem que quer que esteja na assinatura a dimensão da assinatura e algum detalhe, texto que tu queira nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts