Jump to content

Up com Tyr - Espada Veterana

Casemiro

Recommended Posts

Olá, pessoal

Estive pensando em formas de upar com Tyr até os jobs iniciais de RK. A Espada Veterana me chamou atenção e me fez pensar nas possibilidades:

1) Espada Veterana c/ Espadachim Guardião - acho que aqui o dano ficaria bom, mas o que me preocupa é a recuperação de hp/sp. Não sei se apenas Malignos+Vampiricas darão conta.

2) Espada Veterana c/ Mosca Caçadora - será que apenas uma Mosca + Malignos + Vampiricas dariam uma recuperação satisfatória?

Uma dessas combinações sao viáveis para o up solo? Ou a tradicional Solar ainda é mais indicada?

Agradeço desde já

Vou te falar que com uma Veterana com a Espadachim dá pra você upar tranquilamente mobando em um mapa como os cobolds e matar em 1~2 tapas até abrir os jobs de rk que você quer. Nesse lvl a sua esquiva mais a recuperação natural de hp dão conta, no máximo sentar uns 30 segundos e já pode ir em frente 'o'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png

Oi!! Então, você pode utilizar do malígnos com ------ a espada solar e presas vampíricas no switch (só equipar os dois quando for matar o mob por conta do gasto de SP|bloqueio de regeneração)

Da para upar fazendo mobs monstruosos assim! Tente Niffheim do lado da esquerda

E se tiver bons equipamentos de defesa pode upar em juperos! Só fique esperto com as gutter lines, uma nesse mapa e ja era sua preciosa EXP!

Bom, são só algumas dicas! :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vou te falar que com uma Veterana com a Espadachim dá pra você upar tranquilamente mobando em um mapa como os cobolds e matar em 1~2 tapas até abrir os jobs de rk que você quer. Nesse lvl a sua esquiva mais a recuperação natural de hp dão conta, no máximo sentar uns 30 segundos e já pode ir em frente 'o'

Obrigado pela resposta.

Qual seria um valor "seguro" de agi? 7x~9x?

Pensei em uns 5x de int pra não me preocupar muito com sp.

Ta no padrão ou tem alguma coisa exagerada?

Agradeço desde já

Obrigado pela resposta.

Qual seria um valor "seguro" de agi? 7x~9x?

Pensei em uns 5x de int pra não me preocupar muito com sp.

Ta no padrão ou tem alguma coisa exagerada?

Agradeço desde já

Depende da build que você vai fazer no final do char. Em todos os rk's de agi que eu fiz, sempre fechei a agi quando pegava o 99/70, e sempre com um valor dos 9x para cima. Não vejo problemas em fazer o mesmo

Quanto a int, pode ser encaixada, mas para isso eu preciso saber como vai ser sua build final :x

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png

Oi!! Então, você pode utilizar do malígnos com ------ a espada solar e presas vampíricas no switch (só equipar os dois quando for matar o mob por conta do gasto de SP|bloqueio de regeneração)

Da para upar fazendo mobs monstruosos assim! Tente Niffheim do lado da esquerda

E se tiver bons equipamentos de defesa pode upar em juperos! Só fique esperto com as gutter lines, uma nesse mapa e ja era sua preciosa EXP!

Bom, são só algumas dicas! :3

Obrigado pela dica do mapa, vou testar o mapa!

Cara, de Cavaleiro eu já upei em Niffheim com Solar + Rideword, a recuperação muitas vezes já da conta do recado, mas conte com imprevistos. O problema é as Gutterlines, é muito fácil morrer para elas, estragam o Tyr.

Já andei pesquisando sobre as Gutterlines e como evitá-las, mas de qualquer forma acho que é meio impossível nao cair nelas de vez em quando.

Depende da build que você vai fazer no final do char. Em todos os rk's de agi que eu fiz, sempre fechei a agi quando pegava o 99/70, e sempre com um valor dos 9x para cima. Não vejo problemas em fazer o mesmo

Quanto a int, pode ser encaixada, mas para isso eu preciso saber como vai ser sua build final :x

Eu também costumo fazer isso, só vou procurar uma calculadora pra saber se consigo unir esquiva, sp e dano razoáveis.

Obrigado pelas respostas