Jump to content

[AVALIEM] Feiticeiro Full Caster PvM/MvP

lukaopp

Recommended Posts

Olá, esse é o primeiro topico que crio apesar de passear bastante pelo forum.

Estou fazendo um Feiticeiro Full Caster com intuito de fazer Pvm e Mvp, fiz uma build baseada em tutoriais lidos aqui no forum mesmo, meu sabio ja esta lvl99 e pronto para virar transclasse, mas gostaria de ter certeza que minha build está correta.

os atributos sao:

for - 1

agi - 1

vit - 100

int - 115

des - 105

sor - 64

e as minha build de habilidades e a seguinte:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKkafkeBbokFnFrAkEknrAqAao2drArFkAkpaAdnjN1In1

e então o que acham?

Não sou um grande conhecedor da classe como o _Lakshimi_, mas eu não mudaria nada. Ficou muito bom.

Mas vamos esperar alguém mais expert no assunto. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Não sou um grande conhecedor da classe como o _Lakshimi_, mas eu não mudaria nada. Ficou muito bom.

Mas vamos esperar alguém mais expert no assunto. rs

Muito obrigado pela resposta, estou pensando em tirar 4 pontos de sor e colocar em for pra poder carregar um pouco mais de peso, ficaria assim:

for 16

agi 1

vit 100

int 115

des 105

sor 60

ou até pensei em deixar sor em 57 e ai com +3 de bonus fecharia em 60 e a for ficaria em 23.

Olá, esse é o primeiro topico que crio apesar de passear bastante pelo forum.

Estou fazendo um Feiticeiro Full Caster com intuito de fazer Pvm e Mvp, fiz uma build baseada em tutoriais lidos aqui no forum mesmo, meu sabio ja esta lvl99 e pronto para virar transclasse, mas gostaria de ter certeza que minha build está correta.

os atributos sao:

for - 1

agi - 1

vit - 100

int - 115

des - 105

sor - 64

Olá lukaopp tudo bem !!

Para ser sincero olhando os seus atributos eles estão muito mais para uma build Caster/Suporte do que para uma build Full Caster de fato se você quer uma build Full Caster de fato você deve priorizar a Inteligência e a Destreza eu sempre aconselho a deixar a Inteligência no 120 para builds Caster ja que a Inteligência para um Sorcerer ela conta duas vezes no caso ela aumenta o ATQM e tambem entre na fórmula de ATQ de suas principais Habilidades então ter 120 em inteligência é bem interessante caso você deseja alcançar o dano máximo com o seu Sorcerer.

Vale lembrar tambem que a inteligência influencia em uma outra habilidade fundamental na árvore de Magos e Evoluções para ajudar a fazer Mvps então de fato é um atributo Super Importante para varios fatores.

Em Relação a Destreza geralmente se deixa em algo em Torno de 110 ou em 113 fechando em 120 com o bônus de classe que é +7 mais a importancia da destreza seria em relação a redução de cast time a destreza tambem aumenta o ATQM menos que a Inteligência e a Sorte mais aumenta um pequeno percentual :D

e as minha build de habilidades e a seguinte:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKkafkeBbokFnFrAkEknrAqAao2drArFkAkpaAdnjN1In1

e então o que acham?

Olha na árvore de habilidades de Mago eu não teria a Rajada Congelante ja que não teria muito sentido ter a mesma ja que no PVM e em Mvp ela não teria muita utilidade no caso você pode deixar esses pontos em Aumentar Recuperação de SP.

Ja nas Habilidades de Professor percebi que você investiu 2 pontos da árvore de Feiticeiros em Desejo Arcano e investiu o Ponto Final da arvore de Professor tambem em Desejo Arcano no caso como você vai ser Caster não há muito sentido em ter o Desejo Arcano em nv 4 deixe no pré requisito que seria o nivel 1.

Com o ultimo ponto da árvore de Professor você pode deixar o Desencantar em nv 3 vale lembrar que o Desencantar ele retira alguns buffs de alguns Mvps como o AGI UP. E a skill tambem é boa para dar Suporte pode servir para tirar efeito negativo de seus companheiros.

Ja nas Habilidades de Feiticeiro eu investiria esses 2 pts que sobra em Tornado nv 5 vale lembrar que o Tornado tem o seu Tempo de Duração reduzido pela Força do Alvo então ter um tempo de duração maior pode ser util para deixar o alvo o maior tempo possivel dentro do área de efeito da habilidade.

No geral o Restante está Ok.

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Obrigado!

Finalmente descobri porquê nao conseguia maximizar furacão, por todas as minhas contas eu deveria conseguir, mas nao estava descobrindo, em algum momento ao desfazer e refazer essa arvore encasquei que desejo arcano nv 4 era pré-requisito de Presciencia, mas agora ja corrigi.

quanto ao rajada congelante eu realmente estava trocando os 3 pontos entre ela e recuperação de sp, no fim nao sabia o que fazer e larguei mao.

arvore de hablidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFdSrAkEkArAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1

e os stats mudei e ficou assim

for ??

agi 1

vit 95 (100 com bonus)

int 120 (130)

des 113 (120)

sor ??

com o resto dos pontos nao sei se ponho alguma coisa em for pra carregar peso ou se ponho sor, o que acham?

_Lakshmi_ arrasa. 12345678910

Eu apenas sou um bom Observador :)

Obrigado!

Finalmente descobri porquê nao conseguia maximizar furacão, por todas as minhas contas eu deveria conseguir, mas nao estava descobrindo, em algum momento ao desfazer e refazer essa arvore encasquei que desejo arcano nv 4 era pré-requisito de Presciencia, mas agora ja corrigi.

quanto ao rajada congelante eu realmente estava trocando os 3 pontos entre ela e recuperação de sp, no fim nao sabia o que fazer e larguei mao.

arvore de hablidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFdSrAkEkArAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1

Bom as Habilidades estão Ok.

Em relação ao Desejo Arcano em nv 4 nesse nivel essa skill ela é pré requisito para a habilidade Punho Arcano porem como você é Caster eu achei estanho ter o Desejo Arcano nesse nivel por isso eu lhe alertei sobre o assunto fico feliz que tenha ajudado :)

Obrigado!

e os stats mudei e ficou assim

for ??

agi 1

vit 95 (100 com bonus)

int 120 (130)

des 113 (120)

sor ??

com o resto dos pontos nao sei se ponho alguma coisa em for pra carregar peso ou se ponho sor, o que acham?

Olha os atributos estão Ok vai sobrar alguns pontos e na minha opinião seria importante você ter um pouco de Força no caso você pode colocar o restante em Força para carregar alguns Equipamentos e itens para poder fazer Varios Mvps sem ter que ir na Kafra ou ficar comprando Cartão Kafra enfim..

Sobre a Sorte ela não é um atributo ruim para Feiticeiro porem ela aumenta o ATQM (menos que a inteligência) e tambem ajuda a reduzir alguns status negativos como a Maldição porem da para você contornar esses fatores tranquilamente como usar consumiveis para o ATQM e usar itens para prevenir contra a Maldição como Água Benta e etc então não seria nenhum pecado caso você não tenha investido nenhum ponto em Sorte enfim..

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida só Postar.

kH138LT.jpg

Bom as Habilidades estão Ok.

Em relação ao Desejo Arcano em nv 4 nesse nivel essa skill ela é pré requisito para a habilidade Punho Arcano porem como você é Caster eu achei estanho ter o Desejo Arcano nesse nivel por isso eu lhe alertei sobre o assunto fico feliz que tenha ajudado :)

Eu comecei fazendo um hibrido, mas acabei vendo uns videos de Punho Arcano e nao gostei muito, devia ter começado a arvore de skill do zero pra nao cometer esse tipo de erro :)

Sobre a Sorte ela não é um atributo ruim para Feiticeiro porem ela aumenta o ATQM (menos que a inteligência) e tambem ajuda a reduzir alguns status negativos como a Maldição porem da para você contornar esses fatores tranquilamente como usar consumiveis para o ATQM e usar itens para prevenir contra a Maldição como Água Benta e etc então não seria nenhum pecado caso você não tenha investido nenhum ponto em Sorte enfim..

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida só Postar.

colocarei em força entao, vai ficar assim:

for 18

agi 1

vit 95

int 120

des 113

sor 1

Muito obrigado por tudo, meu sabio estava 99 desde ontem e queria ter certeza antes de rebornar, pois cometi um erro no sicario e nao queria fazer o mesmo com o feiticeiro.

:D

Eu comecei fazendo um hibrido, mas acabei vendo uns videos de Punho Arcano e nao gostei muito, devia ter começado a arvore de skill do zero pra nao cometer esse tipo de erro :)

Compreendo, sem Problemas :D

colocarei em força entao, vai ficar assim:

for 18

agi 1

vit 95

int 120

des 113

sor 1

Muito obrigado por tudo, meu sabio estava 99 desde ontem e queria ter certeza antes de rebornar, pois cometi um erro no sicario e nao queria fazer o mesmo com o feiticeiro.

Os Atributos estão Perfeitos geralmente é assim que eu monto os Feiticeiros Full Caster que eu crio e com esses atributos você vai conseguir um Excelente Dano e um ótimo Cast Time.

Tenha em Mente que quanto maior for a sua Inteligência maior será o seu dano com a Onda Psiquica, Castigo e Pó de Diamante e tambem vai melhorar algumas outras habilidades de Suporte.

Bom é isso !!

kH138LT.jpg

Gostaria de aproveitar esse topico pra fazer uma ultima pergunta: Como faço a distribuição de pontos?

meu mago esta 47/45 e esta com 46 int e 35 des, devo parar de aumentar des e só aumentar int por um tempo? (tenho um cinto com borboleta pra nao cortar cast), nao costumo jogar de classe magica entao nao sei bem como distribuir os pontos.

Obrigado :D

Gostaria de aproveitar esse topico pra fazer uma ultima pergunta: Como faço a distribuição de pontos?

meu mago esta 47/45 e esta com 46 int e 35 des, devo parar de aumentar des e só aumentar int por um tempo? (tenho um cinto com borboleta pra nao cortar cast), nao costumo jogar de classe magica entao nao sei bem como distribuir os pontos.

Obrigado :D

Bom existem varias maneiras de distribuir os pontos e eu particularmente gosto de primeiro investir em Inteligência até o 90 para posteriormente investir em Destreza até o 90 e fecharia a vitalidade em 3x e com os pontos que faltam por ultimo fecharia a inteligência.

Outras pessoas gostam de ir intercalando Int e Des como você está fazendo no momento que tambem daria certo do mesmo jeito enfim..

Essas são as maneiras que eu conheço qualquer uma delas que optar dará certo normalmente.

Bom é isso !!

kH138LT.jpg