Souseiseki99 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Olá, bem eu tenho uma musa lv 127 e gostaria de saber com quais equips eu consigo maximizar o dano de Vulcão de Flechas nela? Eu sei que a habilidade é bem ruim comparada a temporal e até mesmo ao dps da rajada de flechas, mas essa minha musa é totalmente 4fun e eu realmente amo essa habilidade. Sei do chicote+acessório e o hat que virão em um futuro (bem longe...) mas queria saber como fazer isso com o cenário atual de equipamentos. Como arma seria o Chicote da Rainha com 2 SS com encantamentos de malangdo. Mas e os outros equipamentos? É que eu n conheço muitas coisas que alteram o ataque a distância. Não é possivel que não exista chapéu, escudo,acessório,armadura ou cards para os mesmos que altere esse stats T_T Já aproveitando seguindo essa linha de pensamento (louca) de usar AV seria melhor uma Asas de arcanjo caido ou Mochila da aventura? Obrigada pela atenção, desculpa a euforia e a loucura -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Bom dia! Tudo certo? Não sou muito boa para dar dicas sobre Arqueiros e evoluções, mas entendo um pouco sobre equipamentos em geral. No entanto, no momento, só consigo me lembrar destes: TOPO - Chapéu de Bebê Dragão (DES +2); - Tiara de Plumas [1] (todos os atributos +2); - Bênção de Asgard [1] (todos os atributos +2); - Elmos zodiacais (se não me falha a memória, tem um que concede DES +2, mas não lembro, exatamente, se algum deles favorece o dano a distância). MEIO - Máscara Esquisita (+2 em todos os atributos, sendo podem ser adicionados um espaço para carta e encantamento aleatório - FOR, AGI, VIT, INT, DES ou SOR, do +1~3 -, mas daí o bônus cai para +1 nos atributos); - Orelhas de Elfo (podem ter espaço para carta e encantamento aleatório também, vide Máscara Esquisita); - Olhos Biônicos (DES +1, ATQ e ATQM +3% se não me engano). BAIXO - Máscara de Fugitivo (ATQ +5); - Máscara de Samurai (ATQ +1%). Quanto às Asas de Arcanjo Caído, li aqui no fórum, em algum tópico, que caso elas estejam refinadas em +9 e com os encantamentos máximos de Mira Apurada, elas superam uma +9 Mochila da Aventura. Sei que existem outros equipamentos que favorecem DES, bem como algumas cartas, porém, de memória, só me lembro dos supracitados. Espero ter lhe ajudado em algo e, caso seja necessário, quando eu estiver no notebook de novo, faço uma pesquisa melhor e dou uma editada na minha postagem, assim como conserto quaisquer informaçõed que estejam erradas, OK? Abraço! P.S: Curte Rozen Maiden também? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Além desses equipamentos que a Opheliac citou, você pode também usar itens que deem dano puro. Exemplo: Topo: Chapéu de Shiba Inu Preto [1] + Cara Pinguicula Sombria Arma: Chicote do Desequilíbrio [3] + 3x Carta Esqueleto Arqueiro Acessórios: 2x Anel de Bradium + 2x Carta Scaraba Dourado Claro que são só algumas ideias, mas também aumentam o dano com vulcão de flechas. Eu upei minha musa com chicote de cenoura + flechas de cristal até o 110, e depois segui como suporte. ^^ Super economizei upando no Vulcão e foi muito divertido. Ai você pode variar os itens conforme os zenys que possui, os itens que já tem e os mapas que pretende upar. Boa sorte, e que se divirta muito com sua musa. Obs: Joga em qual servidor? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 dá pra usar um chicote de rainha slotado também, mas se vc é daquelas empolgadas, espera 2016 pra vir um epi que vem um chicote que dá +300% de dano no AV Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 (edited) Oi! Sinceramente falando, tenho pensado de resetar com neura minha cigana e colocar vulcão de flechas. Digamos que minha experiência com duetos não foi algo lá que eu tenha gostado...>_> Mas falando de você... Agora não tem a Carta Dolomedes, que dependendo do over do hat aumenta o dano a distância? Tem também a Touca de Pijama Azul e Rosa, que dão +5% de Atq e tem slot. Um menestrel postou no fórum faz um tempo que tava fazendo uns danos altos usando Alaúde Oriental com over, encanto de Malangdo e cartas raciais, deixa eu ver se eu acho a postagem dele e coloco aqui... Edit: Boa tarde, estou lv 93 com meu menestrel e com os equipamentos atuais estou tirando 19~20k de dano no vulcao de flechas em siroma. A dúvida é se seria necessário trocar o amplificador de som por algo como uma bola de ferro de aluguel, ou utilizar duas, para dar oh em titã de gelo. Seguem equipamentos: Chapéu de Engenheiro com Golpeador Olhos Biônicos Rosa Escarlate +5 Alaúde Oriental com 2 Ovo de Peco Peco e Mira Apurada 4/2 Jaqueta Brilhante 3 de dex com Porcellio +5 Iemanjá com Verit Amplificador de som com Fumacento Luva Integral Flecha uso de oridecon com conversor elemental de vento e o servidor seria o Thor. Melhor nick! Melhor char! Edited February 20, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souseiseki99 Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 Ai gente MUITO obrigada mesmo pelas respostas me ajudaram bastante! Isso que eu achava que ngm ia responder D: Obrigada mesmo mesmo P.S: Curte Rozen Maiden também? Sim muito Obs: Joga em qual servidor? No Thor e no Asgard, as duas 4fun dá pra usar um chicote de rainha slotado também, mas se vc é daquelas empolgadas, espera 2016 pra vir um epi que vem um chicote que dá +300% de dano no AV Eu vou tentar parar elas no lv 130 e esperar esse chicote xD Oi! Sinceramente falando, tenho pensado de resetar com neura minha cigana e colocar vulcão de flechas. Digamos que minha experiência com duetos não foi algo lá que eu tenha gostado...>_> Sobre o post do menestrel ai como eu queria ter dinheiro pra fazer um jogo de chicotes raciais.Quem sabe um dia *-* Eu também não tive boas experiências, na verdade com o suporte em geral. Complicado eu querer ser killer com uma classe mais suporte e ainda querer usar uma habilidade não tão boa, mas nossa eu me divirto mais assim xD Novamente obrigada a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts