lool Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 aaa certamente gostará!! quando estiver sentindo-se melhor podemos fazer trades também!e sinto muito pelos teus dedos! também fiquei surpresa, é uma situaçao que sempre pensava mas que nunca me aconteceu, parece um pesadelo D: !! fico feliz por já estar bem melhor então! desejando uma boa recuperação! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted March 4, 2015 Author Share Posted March 4, 2015 aaa certamente gostará!! quando estiver sentindo-se melhor podemos fazer trades também!e sinto muito pelos teus dedos! também fiquei surpresa, é uma situaçao que sempre pensava mas que nunca me aconteceu, parece um pesadelo D: !! fico feliz por já estar bem melhor então! desejando uma boa recuperação! É foi bem tenso ;-; fiquei umas semanas sem jogar... logo mais farei um up bacana, tenho 3 desenhos quase finalizados, ótima semana p todo mundo ^-^// Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 uma ótima semana e uma ótima recuperação para ti! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted March 16, 2015 Author Share Posted March 16, 2015 uma ótima semana e uma ótima recuperação para ti! Opa muito obrigado, minha recuperação foi muito boa, já estou sem talas etc, graças a deus dei ate uma jogadinha esse final d semana, é p dizer q n fiz nada estou quase terminando 3~5 desenhos, vou postar alguma coisa agora e nas próximas semanas ^^ Esse foi com tablet, n sei n gostei muito do resultado >_> Teste beta ou pré-alpha do menestrel q o manolo pediu na primeira pagina, no caso menestreia!! (n gosto de desenhar machos ò.õ) Acho q agora posso postar este aqui, depois de um rigoroso teste de qualidade Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 (edited) Gostei dos 3 cara, só o queixo da Louise que tá meio torto, e essa menestreia é personagem de algum anime? @edit Ah, por acaso achei de onde vc pegou referencia pra menestreia... Edited March 22, 2015 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted March 24, 2015 Author Share Posted March 24, 2015 Gostei dos 3 cara, só o queixo da Louise que tá meio torto, e essa menestreia é personagem de algum anime? @edit Ah, por acaso achei de onde vc pegou referencia pra menestreia... Opa iae, obrigado cara na verdade fiz ela meio q apressado dai ficou faltando alguns detalhes xD A menina eu peguei em outro fórum q eu acesso, a galera sempre vai postando desenhos variados e eu vou salvando os q gosto p fazer algumas pinturas e talz, mas acredito q essa guria seja do kancolle Aqui mais alguma coisa q fiz essa semana Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 A mina da referencia que vc pegou é do idolmaster... Cuidado com os hentai aí parça :v mas enfim, só acho que vc precisa ter mais paciência com a lineart... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 ^ that 20caractereslala Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted March 24, 2015 Author Share Posted March 24, 2015 A mina da referencia que vc pegou é do idolmaster... Cuidado com os hentai aí parça :v mas enfim, só acho que vc precisa ter mais paciência com a lineart... Meça seus hentais parça *w* huasuhsauh Desenhando com mouse acho q n tem muito oq melhorar, n sei usar a ferramenta de pressão >_> Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted April 7, 2015 Author Share Posted April 7, 2015 Essa semana fiz esse aqui, no paint msm kkk ate q n ficou tão ruim xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Amei essa aqui Poderia fazer mais desenhos no estilo, mas nada muito exagerado pra evitar o ban kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted April 7, 2015 Author Share Posted April 7, 2015 Pode ser... >=3 vou ver se faço uns rabiscos aqui da minha personagens do bloodborne Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 waaaw fez este ultimo no mspaint?!?! incrivel! aa já ouviu falar no site tegaki.pipa? se gosta de desafios como o mspaint vais gostar de lá !! e dá para compartilhar com outras pessoas o desenho que você faz ne e aquele de basara também ficou muito bonito ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 Nem sei se posso upar esse tópico, mas acabei terminando um desenho antigo q tinha começado aqui andei fazendo muitas coisas esses meses, só q a esmagadora maioria é HENTAI kkkk então infelizmente n vou poder postar por aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Eu não me importaria se vc pudesse me mostrar esses hentai por pm :3 Esse desenho da trovadora (mals, nem sei o nome da 3rd) ficou massa, mas por causa da roupa da classe me faz pensar que na verdade é um garoto de aparencia afeminada (trap desu) Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted October 31, 2015 Author Share Posted October 31, 2015 Eu não me importaria se vc pudesse me mostrar esses hentai por pm :3 Esse desenho da trovadora (mals, nem sei o nome da 3rd) ficou massa, mas por causa da roupa da classe me faz pensar que na verdade é um garoto de aparencia afeminada (trap desu) Estão quase todos em casa, mas te mandarei assim q possível kkk Uma pintura q fiz no desenho de um amigo, estava só treinando técnicas de sombra e luz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted October 31, 2015 Share Posted October 31, 2015 Tu nem gosta da Saber né Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 1, 2015 Author Share Posted November 1, 2015 Tu nem gosta da Saber né GOSTO Tenho uma queda por mulheres fortes Aqui mais um xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted November 18, 2015 Author Share Posted November 18, 2015 Pelo visto essa área do fórum morreu, uma pena =// vou deixar mais um desenho registrado, ate um dia galera Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Bonitos, gostei, mas desenhar no mouse deve ser muito dificil; Particularmente, gostei muto, faz mais de rag ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted May 24, 2016 Author Share Posted May 24, 2016 Alguns desenhos q fiz por ai zoando os amigos, pouca coisa q se aproveite estou realmente sem tempo T_T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Fiz mais dois, meio desanimado com ragna... vou ver se termino alguns projetos q deixei parado @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Manda Hentai pra mim por PM, Please Nossa cara, meio que dá pra ver uma certa "Evolução" dos Primeiros Posts até esses do final, parabéns ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Gostei muito dos seus desenhos. Espero que você evolua ainda mais. Meu preferido foi o da menina com o celular na mão. Excelente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 Vlw gente, eu queria realmente esta mais motivado p fazer algumas coisas legais d ragnarok... mas estou extremamente preguiçoso! só quero saber de upar meu RG e ficar comprando rop Me ajuda mundo ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts