Jump to content

Dicas para Upar Sábio

Rutz

Recommended Posts

Oi gente, aqui quem fala é o ruttz n00b de novo *--*

Eu estou tendo muita dificuldade em upar o meu Sábio depois do nível 80!

Eu não sei se é apenas "noobisse" minha mesmo, mas geralmente eu entro em pânico com os controles do jogo e parece que dá um certo lag quando o monstro vem na minha direção, pois quando eu vou perceber o monstro já cruzou a barreira de fogo, parece haver um atraso na animação apesar da minha conexão ser boa :|

Daí eu fui ver uns vídeos no youtube (que não são poucos) de Sábios e Professores e vi que eles conjuram magias sem interrupção mesmo quando sofrem danos, isto é o efeito de alguma carta?

E alguma dica pra upar? Eu estou upando no GranPeco com Lanças de Gelo até agora, pois monstros agressivos não dou conta devido esse pequeno lag.

Obrigado pela fofice de sempre de vocês :B

Ok! Vamos por partes!

Oi gente, aqui quem fala é o ruttz n00b de novo *--*

Eu estou tendo muita dificuldade em upar o meu Sábio depois do nível 80!

Eu não sei se é apenas "noobisse" minha mesmo, mas geralmente eu entro em pânico com os controles do jogo e parece que dá um certo lag quando o monstro vem na minha direção, pois quando eu vou perceber o monstro já cruzou a barreira de fogo, parece haver um atraso na animação apesar da minha conexão ser boa :|

Isso pode ser um Bug Position, ou seja, você vê o bicho em um lugar, e ele está em outro, normal isso se acostume! hahahah

Daí eu fui ver uns vídeos no youtube (que não são poucos) de Sábios e Professores e vi que eles conjuram magias sem interrupção mesmo quando sofrem danos, isto é o efeito de alguma carta?[/Quote]

Sim, algumas cartas e equipamentos possuem o efeito de magia ineterrupta, ou seja, se vc levar algum dano a magia continuara sendo conjurada, esses equipamentos são um MUST HAVE para classes mágicas. São eles:

Carta Borboleta Sanguinária

Carta Fen

Bata de Orleans

Porém esses equipamentos possuem um porém, quando equipados vc não terá a magia interrompida, porém a conjuração aumentará!

E alguma dica pra upar? Eu estou upando no GranPeco com Lanças de Gelo até agora, pois monstros agressivos não dou conta devido esse pequeno lag.

Obrigado pela fofice de sempre de vocês :B

No nível 80 o pessoal fica em stapos mesmo, recomendo que vc nao fique parado! mas tome cuidado com as plantas chatas, imagino que tenha pego conjuração livre, a skill que permite a locomoção enquanto executa magia, afinal esse é o grande diferencial de sábios e evoluções... Não recomendo continuar em Grand Peco pq vc não recebe mais bonus de exp dele, já que o nível deles é 75 e você 80, suas opções em minha opinião seriam:

Insistir um pouco mais em stapos

Ir pelo menos para Bodes de nível 80, lá dropa algumas ervas e garrafas vazias, que podem valer um dinheiro legal...

Quests do Eden

it's time to begin isn't it?

Que ótimo novos jogadores =D seja bem vindo.

Bom o melhor jeito de upar sábios e atraves o modo desejo arcano, sendo um battle mage até virar professor, mas vi que vc é caster né?

Faz tempo que n via um sábio caster, eu tinha um sábio caster no começo do rag no brasil foi meu segundo char depois de um mercenario mas ele foi meu principal :)

Quando a pessoa leva dano e a conjuração n é cancelada é porque estão usando carta fen ou carta borboleta sanguinária ou bata orleans que só pode usar transclasses, eu recomendo se vc n quiser ter a conjuração interrompida comprar uma carta borboleta sanguinária, a fen é melhor mas para iniciantes a borboleta é mais barata, e a fen bem é mais carinha, usar estas cartas aumentam o tempo da sua conjuração, no caso da fen o atraso é de 25% e a borboleta o atraso é 30%, não é uma diferença grande para iniciantes, a fen so tem impacto muito pouco na conjuração, geralmente são os veteranos que optão por fen pois querem ter o minimo de atraso possível. (estas cartas equipam em acessórios)

Uma dica para usar estas cartas é equipar elas só quando o bicho for te bater, exemplo: vc começa conjurar sem a carta equipada ou seja sem o atraso ou penalidade na conjuração e quando o monstro chegar perto vc equipa ela, assim sua conjuração n é cortada e nem atrasada pela carta, sendo que o tempo de conjuração é calculado a partir dos seus estados/buffs e equips que vc tinha quando começou a conjurar, se vc equipar uma carta fen/borboleta depois que já começou a conjurar a penalidade n será contada, mas o efeito de segurar o seu cast vai permanecer, assim vc consegue burlar brincando com isso,tendo uma conjuração interrompida e sem penalidade,só precisa ter dedos para controlar e n deixar o item apenas equipado

Sobre onde upar,eu recomendo upar em grupões (que são a forma mais rapida de up) nos stapos ou em rowen eles são da propriedade terra para stapos (dano adicional fogo) e vento para rowens (dano adicional terra), caso vc não goste de upar em grupos vc ainda pode upar nos stapos sozinho usando barreira de fogo com lanças de fogo, o stapo é bem burrinho ele n passa barreira de fogo facil.

Nos rowens ou stapos vc consegue ir até nivel 90 com grupões de 12 pessoas e solo tbm mas demora mais, depois do nivel 90 vc pode upar nos magmarings com grupoes (solo aqui n compensa o mapa é muito cheio de gente) e solo nos siroma, onde é lugar que quase ninguem vai e tem bastante bicho, isso até o 99, esses são os lugares mais faceis que pensei, tem outros lugares solos para upar mas um sabio caster não sei se aguentaria.

obs: é normal ser caster depois de professor alias é a build mais seguida, o povo só faz battle como sábio por ser mais rapido.

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

depois do nivel 90 vc pode upar nos magmarings

Magmaring é apenas à partir do level 95 porque ele é um monstro de nível 110.

Caso alguém que esteja lendo seja do Thor, nunca confie nas indicações de nível que as pessoas de lá dão.O pessoal gosta de fazer a indicação de nível errada e isso retarda o up (além de atrapalhar por colocar pessoas que não tem nível para dividir exp).

Sempre cheque os níveis dos monstros em algum database antes de ir para o mapa..Acho que o resto das dúvidas e dicas já foram bem cobertas no post número 2 do tópico.Boa sorte e bom up \o

unknown.png

miau