Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor [Selecionando Char]


Igorzenhow

Posts Recomendados

Boa noite. Não estou conseguindo logar com nenhum dos meus personagens, em ambas as minhas contas. Logo após digitar o PIN, seleciono o Char e após um breve momento aparece a mensagem: Desconectado do Servidor. Não chega nem a dar Loading.

 

A última vez que acessei o jogo normalmente foi em 13-02, Sexta-feira. Hoje cheguei de viagem e tentei acessar o jogo. Ele começou a atualizar e ao fim da atualização, quando cliquei em "Jogar", ele deu AppCrash.

Este erro eu consegui solucionar substituindo o Ragexe conforme orientações deste fórum. Porém agora recorre este outro erro de DC. Já até baixei os arquivos da atualização e os copiei na pasta do Rag, mas não acho que seja a situação. Alguma alternativa?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Não estou conseguindo logar com nenhum dos meus personagens, em ambas as minhas contas. Logo após digitar o PIN, seleciono o Char e após um breve momento aparece a mensagem: Desconectado do Servidor. Não chega nem a dar Loading.

 

A última vez que acessei o jogo normalmente foi em 13-02, Sexta-feira. Hoje cheguei de viagem e tentei acessar o jogo. Ele começou a atualizar e ao fim da atualização, quando cliquei em "Jogar", ele deu AppCrash.

Este erro eu consegui solucionar substituindo o Ragexe conforme orientações deste fórum. Porém agora recorre este outro erro de DC. Já até baixei os arquivos da atualização e os copiei na pasta do Rag, mas não acho que seja a situação. Alguma alternativa?

 

Somos dois. Pensei que fosse questão de internet, mas pelo jeito não é :(

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

É o mesmo despreparo de 10 anos atrás. Apenas isso.

 

Ragnarok não evoluiu em nada. Parou no tempo.

 

Nossa... eu trabalhei com TI por longos 20 anos e se a cada atualização semanal que fizessem nos sistemas governamentais isso ocorresse, já no primeiro mês toda a equipe já teria sido substituída prontamente (leia-se demitida).

 

Aí ficam dando desculpas de que você tem que reinstalar o jogo novamente (100 vezes se necessário pois o problema é com o seu PC).

 

Meu PC é de última geração mas não consegue suportar a tragédia que está o Rag.

 

Infelizmente isso é uma realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Esse problema é recorrente de algumas manutenções para cá, vou pegar uma postagem num tópico da manutenção e colocar aqui.

Já edito.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153070-Atualiza%E7%E3o-Semanal-10-02&p=1521040&viewfull=1#post1521040

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Esse problema é recorrente de algumas manutenções para cá, vou pegar uma postagem num tópico da manutenção e colocar aqui.

Já edito.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153070-Atualiza%E7%E3o-Semanal-10-02&p=1521040&viewfull=1#post1521040

 

Fabiano, Bom dia!

 

Eu consegui solucionar o problema reinstalando o jogo e tentando reatualizar várias vezes... Muito obrigado c:

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, Bom dia!

 

Eu consegui solucionar o problema reinstalando o jogo e tentando reatualizar várias vezes... Muito obrigado c:

 

 

Galera, isso pode ocorrer sempre que acontecer uma atualização e quando vc entrar no jogo o "Rag.exe" não atualizar normalmente e não precisa reinstalar todo o jogo.

Neste caso sempre depois da terça-feira:

 

1º - Entre no jogo e deixe as atualizações ocorrerem normalmente;

2º - Apos termino das atualizações se o jogo não entrar, procure no fórum o ultimo post de "Atualizações Semanais". Nele vai conter um link para baixar apenas o "rag.exe". Baixe, cole no diretório do jogo e pronto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, Bom dia!

 

Eu consegui solucionar o problema reinstalando o jogo e tentando reatualizar várias vezes... Muito obrigado c:

 

Boa tarde, mal a demora.

No caso que bom que tu conseguiu, mas acho meio tenso instalar o jogo todo de novo... @_@

 

 

Galera, isso pode ocorrer sempre que acontecer uma atualização e quando vc entrar no jogo o "Rag.exe" não atualizar normalmente e não precisa reinstalar todo o jogo.

Neste caso sempre depois da terça-feira:

 

1º - Entre no jogo e deixe as atualizações ocorrerem normalmente;

2º - Apos termino das atualizações se o jogo não entrar, procure no fórum o ultimo post de "Atualizações Semanais". Nele vai conter um link para baixar apenas o "rag.exe". Baixe, cole no diretório do jogo e pronto!

 

Ponto é que o povo não costuma ler os tópicos da manutenção, daí dá nisso... =(

 

 

@edit

Isso ara pra outro tópico, mas tudo bem :x

Se alguém puder apagar essa postagem aqui, fico agradecido ^^

 

 

Hã? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...