Jump to content

[TESTE] Élfico x Caça

Ronnie Radke

Recommended Posts

Fala, galera, beleza?

Estamos todos sabendo que há algumas semanas, uma das manutenções corrigiu o bug que fazia com a Flecha Élfica desse 50% a mais de dano em qualquer arco, que somados aos 50% do Élfico, totalizavam 100%.

Depois disso muitos jogadores reclamaram que estavam conseguindo danos maiores usando o Arco de Caça. Hoje resolvi fazer o teste, e os resultados mostram claramente que, ao consertar o bug que aumentava o dano, eles bugaram o arco de novo, só que pra dar um dano menor.

Equipamentos e build (não me zoem, sou nub ;-;), sem buff nenhum:

AyB2Ttx.png

O monstro escolhido:

-> Pé Grande

Os arcos testados foram:

-> Arco de Caça sem refino e sem slot com flecha de caça

-> +7 Arco Élfico com Caramelo (dano em insetos) com flecha élfica

Possibilidades testadas:

-> Dano normal

-> Dano crítico

-> Rajda de Flechas

-> Investida de Worg

-> Tempestade de Flechas

-> Disparo Certeiro (sem prisão)

Arco de Caça:

Dano normal: 1343 - 1389 - 1375 = Média de 1369

sRTGC9i.png

Dano Crítico: 1953 - 1953 - 1953 = Média de 1953

EnsQWiJ.png

Rajada de Flechas: 5202 - 5096 - 5258 = Média de 5185

bw7Fg3U.png

Investida de Worg (skill): 5694 - 5587 - 5498 = Média de 5593

oDHwkcN.png

Tempestade de Flechas: 61152 - 56964 - 56421 = Média de 58179

LxyJPzK.png

Disparo Certeiro: 20542 - 21090 - 20381 = Média de 20671

shK6PsG.png

===================================================================================

+7 Arco Élfico Imunizante [ Caramelo ]

Ataque Normal: 1206 - 1232 - 1210 = Média de 1216

uJg6bda.png

Ataque Crítico: 1761 - 1761 - 1761 = Média de 1761

tYj3gsZ.png

Paint FTW

Rajada de Flechas: 4694 - 4744 - 4772 = Média de 4736

EespFSN.png

Investida de Worg (skill): 6300 - 6238 - 6505 = Média de 6347

j9VmXqm.png

Tempestade de Flechas: 49566 - 50322 - 50937 = Média de 50275

tGUJy4q.png

Disparo Certeiro: 18416 - 18603 - 18884 = Média de 18634

95Y2D9T.png

Ataque Normal - Caça 1 x 0 Élfico

Ataque Crítico - Caça 2 x 0 Élfico

Rajada de Flechas - Caça 3 x 0

Investida de Worg (skill) - Caça 3 x 1 Élfico

Tempestade de Flechas - Caça 4 x 1 Élfico

Disparo Certeiro - Caça 5 x 1 Élfico

Ou seja, no momento o Arco de Caça está melhor que o Élfico. Entretanto, a LUG já deve ter conhecimento do bug e espero que estejam trabalhando para consertá-lo, não se desesperem e cuidado ao fazer compras.

Abcs bjs s2

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Eles já estão sabendo sim. Eu enviei um Ticket pouco depois de termos discutido aqui no fórum sobre o assunto. Eis a resposta.

bXZSrk9.png

Eu acho curioso é que tem muito sentinela por aí investindo pesadamente em um Arco de Caça com refino bonitinho e cartas bonitinhas. Depois espero que não digam que não sabiam que a Flecha de Caça estava bugada.

Edited by Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Eles já estão sabendo sim. Eu enviei um Ticket pouco depois de termos discutido aqui no fórum sobre o assunto. Eis a resposta.

bXZSrk9.png

Eu acho curioso é que tem muito sentinela por aí investindo pesadamente em um Arco de Caça com refino bonitinho e cartas bonitinhas. Depois espero que não digam que não sabiam que a Flecha de Caça estava bugada.

Estranho. Me falaram que, ao corrigir o bug do Élfico, eles rebugaram o arco, fazendo ele ficar mais fraco. Então na verdade é o de Caça de tá mais forte que devia.

Minha vida foi uma mentira. Esse tópico tbm ;-;

Falando em preços, um maluco me falou hj que gastou não sei quantos kks pra poder fazer um Caça +8 com Abismal.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Estranho. Me falaram que, ao corrigir o bug do Élfico, eles rebugaram o arco, fazendo ele ficar mais fraco. Então na verdade é o de Caça de tá mais forte que devia.

Minha vida foi uma mentira. Esse tópico tbm ;-;

Falando em preços, um maluco me falou hj que gastou não sei quantos kks pra poder fazer um Caça +8 com Abismal.

Eu jurava que isso já tinha ficado claro no outro tópico. lol Mas enfim, pois é. O Arco Élfico e as Flechas Élficas estão normais. Problema só está na Flecha de Caça agora.

E nossa, o que esse seu conhecido disse é preocupante. Eu achava que a informação já estava bem difundida do que ainda estava bugado. De todo jeito é só ver na descrição dos itens o ATK de cada arma que fica fácil dizer que tem algo de errado ali. :p`

Investir num arco cujas flechas estão bugadas é tolice. Uma hora vai ser corrigido e o investimento será em vão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Muito bom e completo seu teste, podemos ver bem que a Flecha de Caça está bugadissíma, por isso esse dano absurdo.

Uma informação interessante é, as Flechas de Caça estão dando bônus de 50% com qualquer Arco, ou seja, vc não precisa estar preso ao Arco de Caça, teste em um aprimorado +13 ou em uma Besta Grande, o dano é muito alto.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...