Ronnie Radke Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Fala, galera, beleza? Estamos todos sabendo que há algumas semanas, uma das manutenções corrigiu o bug que fazia com a Flecha Élfica desse 50% a mais de dano em qualquer arco, que somados aos 50% do Élfico, totalizavam 100%. Depois disso muitos jogadores reclamaram que estavam conseguindo danos maiores usando o Arco de Caça. Hoje resolvi fazer o teste, e os resultados mostram claramente que, ao consertar o bug que aumentava o dano, eles bugaram o arco de novo, só que pra dar um dano menor. Equipamentos e build (não me zoem, sou nub ;-, sem buff nenhum: O monstro escolhido: -> Pé Grande Os arcos testados foram: -> Arco de Caça sem refino e sem slot com flecha de caça -> +7 Arco Élfico com Caramelo (dano em insetos) com flecha élfica Possibilidades testadas: -> Dano normal -> Dano crítico -> Rajda de Flechas -> Investida de Worg -> Tempestade de Flechas -> Disparo Certeiro (sem prisão) Arco de Caça: Dano normal: 1343 - 1389 - 1375 = Média de 1369 Dano Crítico: 1953 - 1953 - 1953 = Média de 1953 Rajada de Flechas: 5202 - 5096 - 5258 = Média de 5185 Investida de Worg (skill): 5694 - 5587 - 5498 = Média de 5593 Tempestade de Flechas: 61152 - 56964 - 56421 = Média de 58179 Disparo Certeiro: 20542 - 21090 - 20381 = Média de 20671 =================================================================================== +7 Arco Élfico Imunizante [ Caramelo ] Ataque Normal: 1206 - 1232 - 1210 = Média de 1216 Ataque Crítico: 1761 - 1761 - 1761 = Média de 1761 Paint FTW Rajada de Flechas: 4694 - 4744 - 4772 = Média de 4736 Investida de Worg (skill): 6300 - 6238 - 6505 = Média de 6347 Tempestade de Flechas: 49566 - 50322 - 50937 = Média de 50275 Disparo Certeiro: 18416 - 18603 - 18884 = Média de 18634 Ataque Normal - Caça 1 x 0 Élfico Ataque Crítico - Caça 2 x 0 Élfico Rajada de Flechas - Caça 3 x 0 Investida de Worg (skill) - Caça 3 x 1 Élfico Tempestade de Flechas - Caça 4 x 1 Élfico Disparo Certeiro - Caça 5 x 1 Élfico Ou seja, no momento o Arco de Caça está melhor que o Élfico. Entretanto, a LUG já deve ter conhecimento do bug e espero que estejam trabalhando para consertá-lo, não se desesperem e cuidado ao fazer compras. Abcs bjs s2 MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 (edited) Eles já estão sabendo sim. Eu enviei um Ticket pouco depois de termos discutido aqui no fórum sobre o assunto. Eis a resposta. Eu acho curioso é que tem muito sentinela por aí investindo pesadamente em um Arco de Caça com refino bonitinho e cartas bonitinhas. Depois espero que não digam que não sabiam que a Flecha de Caça estava bugada. Edited February 16, 2015 by Arietta [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted February 16, 2015 Author Share Posted February 16, 2015 Eles já estão sabendo sim. Eu enviei um Ticket pouco depois de termos discutido aqui no fórum sobre o assunto. Eis a resposta. Eu acho curioso é que tem muito sentinela por aí investindo pesadamente em um Arco de Caça com refino bonitinho e cartas bonitinhas. Depois espero que não digam que não sabiam que a Flecha de Caça estava bugada. Estranho. Me falaram que, ao corrigir o bug do Élfico, eles rebugaram o arco, fazendo ele ficar mais fraco. Então na verdade é o de Caça de tá mais forte que devia. Minha vida foi uma mentira. Esse tópico tbm ;-; Falando em preços, um maluco me falou hj que gastou não sei quantos kks pra poder fazer um Caça +8 com Abismal. MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Estranho. Me falaram que, ao corrigir o bug do Élfico, eles rebugaram o arco, fazendo ele ficar mais fraco. Então na verdade é o de Caça de tá mais forte que devia. Minha vida foi uma mentira. Esse tópico tbm ;-; Falando em preços, um maluco me falou hj que gastou não sei quantos kks pra poder fazer um Caça +8 com Abismal. Eu jurava que isso já tinha ficado claro no outro tópico. lol Mas enfim, pois é. O Arco Élfico e as Flechas Élficas estão normais. Problema só está na Flecha de Caça agora. E nossa, o que esse seu conhecido disse é preocupante. Eu achava que a informação já estava bem difundida do que ainda estava bugado. De todo jeito é só ver na descrição dos itens o ATK de cada arma que fica fácil dizer que tem algo de errado ali. ` Investir num arco cujas flechas estão bugadas é tolice. Uma hora vai ser corrigido e o investimento será em vão. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Eu estou aproveitando enquanto posso, consegui arrumar um Arco de Caça +7 por 7kk no Thor, uma pechincha, eu queria um carteado mas como a Arietta mencionou é sem noção investir muito em algo que sabemos que vai ser corrigido [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Muito bom e completo seu teste, podemos ver bem que a Flecha de Caça está bugadissíma, por isso esse dano absurdo. Uma informação interessante é, as Flechas de Caça estão dando bônus de 50% com qualquer Arco, ou seja, vc não precisa estar preso ao Arco de Caça, teste em um aprimorado +13 ou em uma Besta Grande, o dano é muito alto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Um cara tava dando um "@Quit" lá em Prontera antes de reduzirem o dano do Élfico no servidor Asgard e acabei comprando um Arco de Caça[1] +5 com SA por 1kk agora vou tentar revender por 10kk, é bem pouco mas já é lucro fora do esperado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts