Ir para conteúdo

Aumento do número de bots em Odin


Corbin Fisher

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

façam que nem eu justiça com as proprias maos' date=' eles sempre vao na kafra depositar o loot , ou em algum lugar, so achar o lugar, esperar o bot chegar na celula e telar(portal) ele pra algum ligar distante (estalagem de preferencia e longe da mesma cidade) entao o botter veio falar comigo (mandou pM) pra eu parar com isso, kkkkk o bot bugava[/quote']

 

Última vez que tentei abrir portal pra Ash Vacuum praqueles bots do vídeo que foi postado aqui, uma Sentinela ficou falando que "estava vendo meu anti-jogo" e "iria me reportar por skill abuse". Wtf.

Sendo que teve uma época que uma skill de Mecânicos estava bugada e dava pra dar status de incêndio em players fora do PvP, um cara gravou um vídeo dele matando bots no Thor e enviou pra LU! e os bots foram banidos. Não sei porque uns portaizinhos me renderiam um ban.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Última vez que tentei abrir portal pra Ash Vacuum praqueles bots do vídeo que foi postado aqui, uma Sentinela ficou falando que "estava vendo meu anti-jogo" e "iria me reportar por skill abuse". Wtf.

Sendo que teve uma época que uma skill de Mecânicos estava bugada e dava pra dar status de incêndio em players fora do PvP, um cara gravou um vídeo dele matando bots no Thor e enviou pra LU! e os bots foram banidos. Não sei porque uns portaizinhos me renderiam um ban.

 

Alguns bots mandam PM automática, com certo atraso, ameaçando denunciar por ter levado KS ou por ter sido buffado/debuffado/trollado, eles mandam PM também por ter sido chamado de bot.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O numero de bots realmente aumentou no Odin, agora o "Prontera Org" do botter Revok ta prestando serviço no server tb, so entrar no site q vc ve a opçao "Odin".

Editado por Desconhecido...

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Serviço de limpeza de conta?

 

entre no site e ganha um belo cavalo... direto de troia....

 

E como vc sabe q tem cavalo de troia la? Ja usou pra saber? Tem alguma fonte confiavel disso?

Pq tem tanta gente q usa q acho dificil q tendo virus eles iriam continuar usando.

 

Você pode ser banido por divulgar sites desse gênero, mesmo que seja indiretamente.

 

Eu nao divulguei fazendo propaganda, so quis mostrar como a situaçao piorou muito e o polvao estendeu seus tentaculos ate o odin.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

E como vc sabe q tem cavalo de troia la? Ja usou pra saber? Tem alguma fonte confiavel disso?

Pq tem tanta gente q usa q acho dificil q tendo virus eles iriam continuar usando.

 

 

 

Eu nao divulguei fazendo propaganda, so quis mostrar como a situaçao piorou muito e o polvao estendeu seus tentaculos ate o odin.

 

mimimi mimimi mimimi mimimi

mimimi mimimi mimimi mimimi

mimimi mimimi mimimi mimimi

mimimi mimimi mimimi mimimi

mimimi mimimi mimimi mimimi

 

Provavelmente apenas um débil mental não entenderia meu post. E sim, é óbvio que se existir uma brecha o dono do site vai tentar enfiar um worm no pc de quem usa ou tentar roubar o número do cartão de crédito de quem compra ou ainda aplicar uma engenharia social p limpar alguns trouxas. E se o comprador tiver meio cérebro e conseguir sair de todas as pegadinhas do mallandro, ai sim pode ser q ele consiga sair ileso.

 

Ah, minha fonte confiável.... Mesmo o site sendo de um contraventor que se usa de brechas de leis falhas do país q mora p tentar ganhar uns trocados vc ainda me pede fontes... vai lá e passa seus dados do cartão p ele... Ele vai manter o código de honra. Fica despreocupado.

 

 

#sabedenadainocente #roubamaisfaz #maisumbrasileirohuehue #naumtofaxendupropagandiasotosendulekau

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ragnarok é isso hoje em dia, não consigo me importar com isso.

 

Sem falar que em grande parte a culpa disso é drop rate ridícula né, em pleno 2015 ter que ficar dias e dias pra dropar uma simples carta em um jogo online antigaço como RO eh de fuder... isso era aceitável alguns bons anos atrás. Se for uma carta muito boa até dá pra entender, mas eu nunca ficaria dias e mais dias pra dropar uma thara ou uma raydric por exemplo.Isso é tão 2006...

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...