Ir para conteúdo

Aumento do número de bots em Odin


Corbin Fisher

Posts Recomendados

. Eu aposto com vocês que 3/4 das pessoas que usam bot são por causa dos 0,02% de rate de drop em itens num server com menos de 1500 pessoas

Já eu, aposto que 3/4 sequer joga, só estão lá para fazer zenys e ganhar dinheiro sem esforço algum. Aliás, dizer que bots barateiam itens não é um bom argumento, pois a maioria está aí para inflacionar a economia. Lembro ainda da época que com 20kk vc equipava muito bem qualquer personagem, antes da situação sair de controle.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

KKK a Gravity é tão cara de pau que tive de compartilhar:

 

http://blog.warpportal.com/?p=7229

 

O Ragnarok Online 2 ta tão morto mais tão morto que eles liberaram o acesso pra BR jogar KKKKKKK

Jogar um jogo que tá morto já enterrado pelo P2W e pelos BUGs que até o instalador é bugado e você tem que fazer o krl a 4 pra instalar eh tenso.

 

@Topic: Era de se esperar, o pessoal do Asgard ta tudo quitando ou migrando pro Odin que não tem ninguém mais pra comprar Zenny. O que eles fazem? Óbvio que vão pra melhor jogada. O pessoal tudo começando do zero lá o se acha que eles vão comprar ROPs pelo preço de dólar mesmo no Brasil? O caramba, compram logo 2Bs básicos lá dos BOTs 24 horas que a LUG não da BAN. Agora só sentar e chorar porque se tiverem esperando algo da LUG eu só lamento.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O custo de entrada no Odin com certeza deve ser um empecilho para os bots entrarem em massa lá. Já que ter a conta banida e precisar pagar aquele valor novamente não deve ser agradável.

 

Não precisa pagar, pra isso existe pin ilegal de rops conseguido por meio de cartão clonado ou outras sujeiras do tipo.

 

Tem um gordo de um grupo do facebook que vende 100k de rops por 49,90, acha q o jogador vai comprar dele ou da lug?

 

A maior parte dos grandes vendedores de kks vende pin de rops e pin de vip tb

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Já eu, aposto que 3/4 sequer joga, só estão lá para fazer zenys e ganhar dinheiro sem esforço algum. Aliás, dizer que bots barateiam itens não é um bom argumento, pois a maioria está aí para inflacionar a economia. Lembro ainda da época que com 20kk vc equipava muito bem qualquer personagem, antes da situação sair de controle.

 

Não foi isso que eu quis dizer. Quis dizer que do pessoal que não usa bot comercialmente (pra vender KKs), usa bot pra conseguir mais facilmente coisas que ficamos horas pra dropar. E também afirmei no mesmo post que apesar de não achar isso uma justificativa válida, eu também não curto ficar horas tentando dropar algo sabendo que tem gente com 20 personagens dropando simultaneamente. Quero ban em todo mundo nesse carai.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa pagar, pra isso existe pin ilegal de rops conseguido por meio de cartão clonado ou outras sujeiras do tipo.

 

Tem um gordo de um grupo do facebook que vende 100k de rops por 49,90, acha q o jogador vai comprar dele ou da lug?

 

A maior parte dos grandes vendedores de kks vende pin de rops e pin de vip tb

 

Se a pessoa tem cartão clonado ai já é um caso serio pra policia civil investigar, o pin nao precisa ser necessariamente ilegal, com cartão clonado vc pode comprar tudo legalmente e a conta vai pra pessoa que ta com o nome no cartão clonado, bem posso está errado mas creio que seja isso mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Se a pessoa tem cartão clonado ai já é um caso serio pra policia civil investigar, o pin nao precisa ser necessariamente ilegal, com cartão clonado vc pode comprar tudo legalmente e a conta vai pra pessoa que ta com o nome no cartão clonado, bem posso está errado mas creio que seja isso mesmo.

 

Um tal de Gao~* postou isso aqui no fórum num tópico sobre itens dupados

Tinha um carinha no facebook comentando que tinha comprado um desses pins de rops hiperbaratos e teve a conta bloqueada, quando mandou ticket pra saber o motivo, descobriu que o pin que ele tinha posto foi comprado com um cartão roubado e teve o valor estornado, então constava como se o pin não tivesse sido pago. =P

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Situação está tão escrota que tem bots nos roween upando... e vai achando que eles usam eden ^^'

 

Alem de um HW com set completinho que tava na ice_dun upando de slave bot com uma sacer... aiaiai

 

 

@Thodin

 

 

Sou jogador casual jogo no maximo 1h ~ 2hrs por dia... isso depende muito, mas não perco meu tempo pra denunciar, desculpe.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa pagar, pra isso existe pin ilegal de rops conseguido por meio de cartão clonado ou outras sujeiras do tipo.

 

Tem um gordo de um grupo do facebook que vende 100k de rops por 49,90, acha q o jogador vai comprar dele ou da lug?

 

A maior parte dos grandes vendedores de kks vende pin de rops e pin de vip tb

 

No Odin tem uns 2 vendedores de Rops q jogaram o preço destes p menos de 1,5kk o k de rops. Coisa que antes era 2,5kk~3kk. Até o preço dos consumíveis diminuiu em grande escala. O cara anuncia "vendo rops, tenho quantos vc quizer". Agora tá explicado.

 

 

A Lug ano passado criou umas quests fake p tirar dindin do servidor p reverter a inflação (e até q funcionou!) e agora se deixar a orda de bots tomar conta vamos mais uma vez ver o Odin como nos últimos 4 anos(inflação ).

 

Mas depois do BanHammer era de se esperar algo do tipo. Falta só aumentar o índice de ban que vai acalmar os "novatos.bot".

 

A esperança é grande na atitude da Lug dessa vez, com essa nova equipe q está gerindo o rag. Só de tirarem os drops (deve ter sido decisão de cúpula, por isso tanta informação desencontrada) mostra q não estão de braços cruzados e tem uma linha de ação.

 

Espero uma lista bem grande amanhã depois da atualização na lista de punidos!

Link para o comentário
Share on other sites

E pior que a LuG já se acomodou com a situação, ela tá com mais de 20 jogos, tá ganhando dinheiro então tá tudo bem. Não podemos fazer nada se não denunciar e esperar ninguém ser banido.

@edit

Se você verificarem na lista de punidos agora, a última punição contra bots foi dia 30-01, mais de 15 dias atrás. Isso é uma vergonha.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Se você verificarem na lista de punidos agora, a última punição contra bots foi dia 30-01, mais de 15 dias atrás. Isso é uma vergonha.

 

Meu amigo levou ban em menos de 4 dias após ser reportado porque deu uma pneuma no Hatii e tem 2 botters que já faz quase um mês que reportei eles e a Level Up! está fazendo sua ~análise mística~ pra reportar ele. Se eu mandar PM pra eles neste exato momento, é capaz de estarem on.

 

Edit -

Mandei e ele tá on, feliz com seu botinho.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o tópico, mas s alguém já falou, vou repetir.

 

Não, o número de bots no Odin não cresceu. O que acontece foi que recentemente houve um ban massivo de bots no servidor e agora os donos estão simplesmente upando novas contas pra continuar fazendo grana. Quando os personagens estiverem upados, já já eles são espalhados pelos mapas e vocês ficam pensando que os bots "sumiram", quando eles estarão meramente upados e farmando.

 

O que vocês veem ai é simplesmente os botzinhos nível baixo upando em conjunto pra ir farmar mais rápido. Como estão em grupo são facilmente percebidos, mas quando se separarem pra farmar novamente, vocês não mais os verão.

 

Esses dias, logo após o ban massivo dos bots, tinha um cidadão no grupo do facebook comprando DEZOITO cartas exterminadores terrstres e outras 18 cartas bobinhas que dropam coisas. Advinha para o que deve ser?

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o tópico, mas s alguém já falou, vou repetir.

 

Não, o número de bots no Odin não cresceu. O que acontece foi que recentemente houve um ban massivo de bots no servidor e agora os donos estão simplesmente upando novas contas pra continuar fazendo grana. Quando os personagens estiverem upados, já já eles são espalhados pelos mapas e vocês ficam pensando que os bots "sumiram", quando eles estarão meramente upados e farmando.

 

O que vocês veem ai é simplesmente os botzinhos nível baixo upando em conjunto pra ir farmar mais rápido. Como estão em grupo são facilmente percebidos, mas quando se separarem pra farmar novamente, vocês não mais os verão.

 

Esses dias, logo após o ban massivo dos bots, tinha um cidadão no grupo do facebook comprando DEZOITO cartas exterminadores terrstres e outras 18 cartas bobinhas que dropam coisas. Advinha para o que deve ser?

 

Dessa vez o aumento é real. A quantidade de garrafa vazia, de itens p fazer comida +20 aumentou muito. Fora o preço da EA q foi de 23 p 14 em uma semana.

 

Agora mesmo em prontera acabou de passar 50 bot tudo junto p fazer uma gracinha la perto da kafra sul.

 

 

Se o plano de contenção da Lug falhar... fufu tudo...

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa vez o aumento é real. A quantidade de garrafa vazia, de itens p fazer comida +20 aumentou muito. Fora o preço da EA q foi de 23 p 14 em uma semana.

 

Agora mesmo em prontera acabou de passar 50 bot tudo junto p fazer uma gracinha la perto da kafra sul.

 

 

Se o plano de contenção da Lug falhar... fufu tudo...

 

Bom, falir não vai.

Até Agosto de 2017 temos o contraro com a Gravity assinado, então susse, temos ai praticamente 3 anos (15, 16 e 17) pra curtir o game antes de nos preocupar com falência.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Migrei para o @Odin , tanto pela falta de caráter de muitos player do @Thor, vide bot, porém no odin as coisas n estão muito diferentes , única coisa que destoa pra mim é que quando um bot aparece na minha tela, eu só consigo ver a animação de teleporte kkkkkkkkkkk, dos mapas que upei como bruxa / arquimaga , os cretinos davam um jeito de "telar" quando me via, n consigo ser rápido o suficiente para printar eles u_u ...

 

A questão mesmo é usar uma ferramente de segurança mais útil, n falo somente do gameguard, que tem se mostrado bem insignificante vide várias ameaças, mas um sistema de captcha que prestasse seria de grande ajuda, pois até agora n vi alguém que burlasse isso =p ... Ainda ...

Link para o comentário
Share on other sites

Migrei para o @Odin , tanto pela falta de caráter de muitos player do @Thor, vide bot, porém no odin as coisas n estão muito diferentes

 

Tem certeza que não estão muito diferentes? Se o Odin tivesse no nível Thor de quantidade de bots eu já tinha parado de jogar. lol

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece foi que recentemente houve um ban massivo de bots no servidor e agora os donos estão simplesmente upando novas contas pra continuar fazendo grana.

Que ban foi esse que não apareceu na lista de punidos?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...